SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

José Veiga pretende candidatar-se à presidência do Benfica

José Veiga, antigo director desportivo do Benfica, pretende candidatar-se à presidência do Sport Lisboa e Benfica agora que Luis Filipe Vieira foi para o Qatar.

Em Espanha onde passa férias e em declarações à rádio espanhola Pelota Deportiva, José Veiga admitiu que prentende candidatar-se à presidência do clube lisboeta, agora que o seu arqui-rival e ex-amigo Luis Filipe Vieira foi para o Qatar. José Veiga disse que «estou a pensar trazer o Miccoli, para a frente de ataque e despachar aqueles brasileiros todos que por lá andam! E vou trazer um treinador de renome, como o Trappatoni ou o Lippi!». Quando questionado sobre o actual momento do clube, que partilha o primeiro lugar com o Braga, José Veiga afirmou que «comigo fomos campeões e quero ver aonde é que isto vai dar.».
José Veiga foi distinguido com o dragão de ouro quando presidiu a uma casa do Futebol Clube do Porto na Suíça, entregue pelo actual presidente e tarólogo Pinto da Costa e diz que pretende acabar com «o passeio que isto tem sido para o Porto».
Aguardam-se reacções a esta entrevista.

Bimbosfera

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...