SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Filme de Clooney sobre o Sporting poderá sair no Natal

George Clooney fará um filme sobre a temporada atípica do Sporting que deverá sair para o Natal, caso a recuperação se dê na equipa.

O actor George Clooney, e amigo pessoal de José Eduardo Bettencourt, prepara a realização de um filme sobre a actual temporada do Sporting, muito atípica, e que mostra uma recuperação, para já anímica, mas que os adeptos esperam ver espelhada na classificação, agora que com Carlos Carvalhal ao leme e com dinheiro para gastar parece estar em vias de mudar.
Caso a mesma seja efectivamente positiva, numa operação semelhante na proporção inversa do «Titanic», George Clooney pondera produzir e realizar o filme com alguns dos seus amigos nos papeis dos jogadores e equipa técnica, e que sairá para o Natal para dar tempo de ser filmado e produzido no período entre Maio e o início da próxima época.






Clooney conta já com Brad Pitt para o papel de Miguel Veloso, Matt Damon no papel do capitão João Moutinho e Samuel L. Jackson no papel de Liedson e Orlando Bloom no papel de Matias Fernandez. João Pereira e Sinama-Pongolle ainda não estão destinados.

Bimbosfera

1 comentário:

ana disse...

João Pereira - o mocinho que faz de harry potter (pelo que dizem, veio mudar por completo o Sporting, qual mágico)
Sinama - Will Smith (quanto mais não seja porque é um brincalhão e adora pregar partidas aos colegas, Rui Patrício em particular)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...