sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

José Eduardo Bettencourt e a concorrência de George Clooney

José Eduardo Bettencourt fala da concorrência entre ele e o actor George Clooney nos penteados.

Tanto o presidente do Sporting como o actor de Hollywood, George Clooney, se podem gabar dos seus cabelos brancos que fazem as delícias das fãs. Em conversas à saída do estádio de Alvalade, com adeptos, aliás, adeptas, do clube da capital, Sporting, foi possível concluir que as mesmas preferem um presidente com cabelos brancos, sexys, do que um só com cabelo com «brancas» normal. O furor que o actor faz é semelhante ao que o presidente da agremiação sportinguista faz entre as suas hostes, e, de acordo com palavras do mesmo, há uma saudável concorrência entre o «look» do actor e o do presidente nesse charme sobre as fãs.




O presidente, amigo de longa data de George Clooney, confesso adepto do Sporting e que pondera fazer um filme sobre a temporada dos leões, no papel precisamente de Bettencourt, afirma que tem uma proposta de sócio honorário para entregar à estrela americana.




O clube, conhecido pela sua veia aristocrática, mostra assim, mais uma vez, as suas «garras» para tentar cativar novos fãs.

Bimbosfera

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...