SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Jogadores do Sporting preocupados com onda de despedimentos em Genk

Condições laborais na Bélgica, em Genk, preocupam jogadores leoninos, precisamente agora que vão jogar nessa localidade para a Liga Europa.

Ford, em Genk, prepara-se para despedir 6200 funcionários

O desafio do Sporting Clube de Portugal para a Liga Europa, contra o Genk, em Genk, poderá ter consequências gravosas para o plantel da equipa de Alvalade, pois o mesmo coincide com a última oportunidade dos leões se manterem na prova, pois são os últimos, sem vitórias ainda na mesma, e na qual necessitam de vitórias como pão para a boca para por lá se manterem.

As consequências sociais gravíssimas que se verificam então na região de Genk poderão alastrar ao plantel leonino pois há despedimentos em massa em empresas do ramo automóvel (fábrica da Ford, aberta desde 2002 prepara-se para despedir empregados, como se pode ler aqui e aqui), e, se se verificar um mau resultado que comprometa a permanência na Liga Europa por parte dos leões, nunca se sabe se os responsáveis leoninos poderão partir para rescisões com elementos com mais baixo rendimento esta época. Uma hipótese mais remota, no entanto, ainda derivada das rescisões na Bélgica, poderia ser o despedimento de elementos da estrutura da equipa técnica ou direcção, mas não é crível, pois Franky Vercauteren é o actual treinador e ainda agora tomou conta da equipa, não se prevendo ainda responsabilidades suas no resultado, ao passo que, se forem elementos da direcção, eleita há perto de 2 anos, já o caso poderá mudar de figura, pois Godinho Lopes, presidente contestado nas eleições (teve mais votos, mas menos votantes, devido ao peso dos votos dos sócios mais antigos) não está a ter vida fácil, já tendo tido vários treinadores à frente da equipa desde que é presidente, Domingos Paciência, Sá Pinto, Oceano Cruz e agora o belga Vercauteren.

Franky Vercauteren, treinador do Sporting Clube de Portugal

A Bimbosfera deseja boa sorte a todas as equipas portuguesas nas provas europeias, apesar do mau resultado hoje do Sporting de Braga, do bom resultado mas má conjuntura do Benfica, e do empate do Porto, mas em boa conjuntura, que lhe permitiu já garantir o apuramento para a fase seguinte da Liga dos Campeões.

Aproveite a deixe-nos a sua opinião sobre o acha serem as perspectivas das várias equipas nacionais nas provas europeias que se discutem.

Bimbosfera


Nota: Após preciosa correcção do Jotas, do blog A Catedral do Desporto, deixamos a informação que o jogo será realizado em Alvalade e não em Genk. A notícia, ainda assim, mantém-se válida! ;)

2 comentários:

Jotas disse...

O jogo é em Alvalade.
Mas coitadinhos, já nem sei o que dizer mais.

Márcio Guerra disse...

Já me lixaste a piada, porra, ehehehhe!

Grande abraço!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...