SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Festa em Portugal e luto na Dinamarca

Numa eliminatória empolgante, portugueses verdes e brancos apuram-se para a fase seguinte da Liga Europa contra equipa dinamarquesa.

Sporting goleia Horsens por 5 bolas a 0

Depois duma primeira mão equilibrada, com o empate a uma bola entre AC Horsens e o Sporting Clube de Portugal, eis que, na segunda, os jogadores leoninos deram brilho especial à eliminatória, vencendo o adversário dinamarquês por umas incontestáveis cinco bolas a zero, depois de uma derrota no passado fim-de-semana, em que, em Alvalade, deixaram os adeptos em estado de choque, ante o Rio Ave.

Assim sendo, agora, a estupefacção passou para o lado dinamarquês, pois ninguém imaginava uma derrota de dimensões épicas, levando ao actual estado de choque da população dinamarquesa, nomeadamente os adeptos do clube derrotado, levando mesmo o presidente da federação de futebol dinamarquesa a declarar dia de luto, por causa da derrota com o conjunto leonino, ao passo que, por cá, face ao actual estado da moral da equipa, jogadores e adeptos, foram vistos a celebrar efusivamente, levando inclusivamente ao fecho temporário da zona do Marquês, onde habitualmente costumam festejar os títulos que conquistam.

Assim sendo, entre o luto dinamarquês e a festa leonina, o penúltimo dia do mercado aberto vai sendo mitigado com estes «pequenos» desassossegos. Acresce ainda que, um pouco à semelhança do que se passou há algumas épocas, os adeptos leoninos entoaram cânticos de louvor a Lima, jogador do Braga, que supostamente poderia ir para o clube verde e branco, e que, ao que parece, avançado pela Antena 1, poderá estar, ao invés, de partida para o Benfica, grande rival leonino, tal como aconteceu, então, há algum tempo atrás, com Rúben Micael, também brindado com uma salva de palmas pelos adeptos leoninos quando se pensava que iria assinar pelo Sporting, e que, na altura, rumou ao FC Porto.

Adeptos leoninos celebram goleada e entoam cânticos pedindo Lima, do Braga, a caminho do Benfica


Ficam algumas imagens dos festejos no Marquês para os nossos leitores, e a pergunta do que está a achar da actual época leonina, e se se confirmam, hoje, as palavras ditas após o Sporting x Rio Ave, por Sá Pinto, que dizia «não estamos fortes, estamos muito fortes». Estará de volta o Sporting pujante e que luta pelo título? Deixe-nos a sua opinião, aqui, ou na página do Facebook da Bimbosfera.

Marquês em festa devido a vitória leonina frente ao Horsens da Dinamarca


Bimbosfera

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

ehehehehehe Há bicha no Marquês!!!

Atlas disse...

NÓS NÃO ESTAMOS FORTES - ESTAMOS MUITO FORTES!
Então o homem não avisou?

Márcio Guerra disse...

Bicha no Marquês... Muito fortes... São impecáveis, estes gajos, eheheh!

Grande abraço a todos!

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...