SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BimboCurtas - Época 2011-12 (02)

Bimbocurtas actualizadas, para os nossos leitores, da Liga Zon-Sagres e das provas da UEFA.



Equipamento alternativo, resultados alternativos...

Sporting começa a ter resultados ao mudar cor de equipamento, como por exemplo frente ao Rio Ave, em que jogou de negro, como os árbitros, habitualmente
Sporting Clube de Portugal, após vários jogos a queixar-se do árbitro, resolve equipar de forma semelhante e procede à reviravolta de resultados que os adeptos ansiavam. O Sporting, por esta altura, já parece uma equipa de leões, e já lhe falta pouco para atingir o topo da classificação, que é disputada, por ora, por Benfica, Porto e Braga, empatados. Ao Sporting falta, neste momento... E que se passará hoje no primeiro grande teste às capacidades da equipa contra os italianos da Lázio para jogo a contra para a Liga Europa? Jogará de verde e será o Sporting do início do campeonato, ou voltará ao negro e chegará para a encomenda?


Porto ainda não vê jogos do Benfica, mas também não vê do Feirense!

Começará Porto a ver jogos dos adversários? Vitor Pereira já vê jogos do Benfica agora que empatou em casa com as águias? E dos restantes adversários?

O Sport Lisboa e Benfica foi empatar a casa dos dragões, em jogo a contar para o campeonato nacional, e conseguiu um empate a duas bolas, onde esteve sempre em desvantagem ou empatado, e provou que as palavras de Vitor Pereira, treinador azul e branco, eram verdadeiras, nas quais ele dizia que não via jogos do Benfica. Já em épocas anteriores jogadores do clube do Dragão disseram o mesmo, mas desta vez, ao que parece, não viam mesmo, pois o resultado não foi nada parecido com a derrota expressiva obtida há uma época para o campeonato, tendo ficado a meio caminho desse jogo e do da última visita do Benfica ao mesmo recinto, para a Taça de Portugal, que os lisboetas venceram por 0-2. Com este empate, a 2 bolas, a liderança é repartida entre Benfica, Porto e Braga, e aguarda-se a qualquer momento saber se Vitor Pereira vê jogos do Shaktar Donetsk, jogo que o Porto venceu para a Liga dos Campeões na primeira jornada da fase de grupos, com duas expulsões dos ucranianos, ficando 2-1, e que terá hoje continuação, na Rússia, contra o Zénite, onde pontifica Bruno Alves, mas que não joga contra a antiga equipa. Verá Vitor Pereira jogos do Zénite? E do Feirense, vê? Verá mais algum jogo da primeira Liga? Aguardam-se mais desenvolvimentos!


SAD do Benfica reduz prejuízos!

SAD do Benfica ainda terá que optimizar mais os gastos, pois não basta cortar a luz, também tem que cortar a água, se não quiser ter prejuízos no futuro. Ou ganhar mais dinheiro nas provas e vendas que faz!

Benfica consegue resultados menos maus, no exercício fiscal anterior, apesar de alguns maus resultados e vendas de jogadores, reduzindo os prejuízos, não só com ordenados, bem como com contas da Luz. É sabido que a mesma vai aumentar, e que, já na última época o Benfica vinha poupando algum dinheiro nessa mesma conta, como foi possível observar no jogo entre Benfica e Porto, para o campeonato nacional, onde o Porto fez a festa, mas não à conta da Luz do Benfica, pois este literalmente apagou-a. De referir ainda que o valor reduzido foi substancial, mesmo com poucas receitas de Liga dos Campeões, o que permitiu ainda ao Benfica ligar os aspersores da água, e mesmo assim diminuir os prejuízos. Imaginamos no entanto que se não ligasse a água, o balanço poderia ter sido pelo menos «break-even», ou seja, sem prejuízo, mas também sem lucros.


Aproveite e deixe-nos o seu comentário a mais estas Bimbocurtas dizendo-nos também o que espera das equipas portuguesas nas provas da UEFA deste ano!

Bimbosfera

6 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Muito bem apanhadas, amigo Márcio!

O Vitinho, se não via, tem de começar a ver melhor os adversários, sob pena de lhe colocarem uns patins debaixo dos pés, eheheheheh!

Abraço.

Anónimo disse...

não perceberam que o vp está tão agarrado á cadeira de sonho que nem se levanta para visionar os jogos dos adversários...

http://brigadascinzacoelho.blogspot.com/2011/09/ah-os-super-herois-que-seria-da-nossa.html

Bimbosfera disse...

Boas! Caro Manuel, cheira-me que afinal também não viu jogos do Zénite, ehhehe! Deve ser como diz aqui o amigo BrigadasCinzaCoelho, que ele ainda deve estar agarrado à cadeira. Só que não é por se agarrar muito a ela que lá fica mais tempo, ehehhe! E cheira-me que ele vai dar conta disso rapidamente...

Abraço a ambos!

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

É verdade Márcio!
O homem anda sem tempo porque treinar e ainda ver os adversários deve ser muita areia para a sua camioneta.

Abraço.

eagle01 disse...

Uma simples nota para salientar que continua com muito sentido de humor. Mas a foto do SCP está desajustada no tempo, porque o Djaló já era. Quanto aos prejuízos da SAD do Benfica, acho que é a cantilena de sempre, de há 10 anos. Faltou referir a "pesada herança" de Vale e Azevedo, para acalmar as "tropas". Não interessa falar da herança de Jorge de Brito e de Manuel Damásio, pois estas não encaixam no "guião" que outros lhes escrevem ...

Bimbosfera disse...

Caro Eagle, duas notas, uma, obrigado pelo reparo, mas como não tenho arquivo próprio de fotos, tenho que me ir socorrendo da internet e dos sites desportivos. Sobre a segunda, são conversas para outras núpcias, pois sei, de outras conversas, que tem uma opinião vincada sobre esse tema e não foi bem isso que eu queria pegar na notícia. Noutros locais, com mais calma, podemos debater relatórios e contas, o que até me interessa, mas creio que para aqui seria irrelevante!

Grande abraço e desculpe a demora a responder!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...