SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Benfica pondera «meter» cunha ao Manchester United por Roberto

Benfica poderá «meter» cunha para o Manchester United poder melhorar a baliza da sua equipa com Roberto após críticas a De Gea em Inglaterra.

De Gea mostra alguns dos seus atributos ao agarrar esta bola

O Sport Lisboa e Benfica jogará na próxima semana o primeiro encontro da fase de grupos da Liga dos Campeões de 2011/2012 e, após críticas da comunicação social inglesa ao desempenho do actual guarda-redes do Manchester United, David de Gea, poderá, ao abrigo das boas relações ao longos do historial dos dois clubes, colocar uma cunha ao Saragoça, para onde se transferiu Roberto, guarda-redes espanhol que pontificou no Benfica na época passada e que chegou a ser falado como guardião de futuro para os grandes colossos europeus.

Roberto, curiosamente, vem da mesma escola de guarda-redes do Atlético de Madrid e já tinha sido noticiado aqui no Bimbosfera durante a época passada

O Benfica, no entanto, já não é dono do passe do jogador, que entretanto se viu transferido para o Saragoça, por mais 100K euros do que o que havia sido comprado no ano anterior, 8,5 contra 8,6 milhões de euros, mas, também devido às boas relações com o clube espanhol, poderá dar uma dica ao mesmo para Roberto poder ser encaminhado numa próxima época de transferências para o clube de Manchester.

Alguns adeptos, no entanto, gostariam de ver essa transferência dar-se ainda antes do reencontro das duas equipas já na próxima semana no Estádio da Luz, ou mais tarde em Old Trafford, por forma a poderem homenagear o guarda-redes que tantos fãs deixou em Portugal. Fontes do Benfica, no entanto, ressalvam que devido à proximidade dos jogos será praticamente impossível conseguir ajudar os «Red Devils» ainda esta fase de grupos.

Diga-nos o que pensa, já agora, desta possível transferência na caixa de comentários.

Bimbosfera

5 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Boas Márcio!
Faz um tempinho que não comento aqui.
Realmente é intrigante o que se passa com os guarda-redes made in Atlético de Madrid.

Abraço.

Jotas disse...

Ral como Roberto, De gea é ainda um miúdo e a mudança de clube foi um salto mostruoso, por vezes é preciso dar tempo e margem de erro.

Anónimo disse...

queres fazer parceria oficial?

responde no meu blogger.

http://amordeleao.blogspot.com/

Bimbosfera disse...

Boas a todos, e as minhas desculpas por demorar tanto a responder... A vida com bebés nunca mais foi a mesma... Eheheh!

Caro Manuel, demore o que quiser, mas vá voltando, que é o que é preciso! E comente quando lhe apetecer, que tenho lá ido ao seu e não tenho comentado, quanto mais escrito... É como por aqui, uma tristeza...

Sobre o Roberto, li hoje, um artolas do Record, veio dizer, com ar cândido, que não sabe o que se passou com Roberto por cá, que em Espanha está a fazer grandes jogos, mas que não se compreende o que se passou cá, ao ter tão mau desempenho. Os fdp não têm olhos na cara, ou melhor, têm, estão agora é a querer lavar as mãos da filhadaputice que fizeram ao rapaz no ano passado... Todo queimadinho, até dizer «mais não»...

Caro Jotas, é que muito provavelmente é esse o problema, no entanto o De Gea já foi vencedor, creio, da Liga Europa, tinha obrigação de não fazer tão má figura... Digo eu, mas não tenho acompanhado, só as notícias no fim dos jogos...

Caros Anónimo e David, claro que faço parceria, ou melhor, coloco ali os vossos links, e vocês colocam o meu. De resto, por ora, não consigo fazer melhores parcerias... Até mesmo com quem me tenho comprometido tenho falhado, que fará com pessoas novas, eehehe!

Abraço a todos, e vou adicionar agora!

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

Adicionados, mais ou menos onde acho que cada um deve ficar, de acordo com as suas cores e blogs semelhantes!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...