SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Braga super-valoriza jogador Português

Recente inquérito mostra que jogadores portugueses do campeonato nacional e não só, ponderam ir jogar para o Braga, por forma a se valorizarem e virem a ser convocados para a Selecção Nacional.

A recente convocatória de Nuno Gomes e Quim para os trabalhos da Selecção Nacional, com vista ao encontro com a selecção do Luxemburgo, veio reforçar o que alguns jogadores já pensavam sobre o clube bracarense, e que é, este clube é uma óptima plataforma para chegar à Selecção.

Nuno Gomes na sua chegada a Braga, recebido por Quim, este defeso

Tanto que já foi elaborado um inquérito a vários jogadores portugueses que actuam em Portugal e no estrangeiro, e que demonstra precisamente esse pensamento, ainda que os dados da segunda opção mais escolhida também sejam reveladores de uma tendência.


Os números mostram que:

  • 58% dos jogadores gostariam de jogar no Braga para chegar à Selecção,
  • 32% dos jogadores gostariam de jogar no Braga para chegar ao Porto,
  • 7% dos jogadores gostariam de jogar no Braga para não jogar no estrangeiro,
  • 3% dos jogadores gostariam jogar no Braga se não jogarem no Porto.

Esta convocatória já provocou diversas reacções sobretudo entre os adeptos Benfiquistas, pois lamentam que tenha saído da equipa o principal marcador de golos nos treinos aos juniores (Nuno Gomes já marca no Braga aos juniores bracarenses!) e também com a possível saída de Cardozo, esperam que, vindo Hugo Almeida, este consiga manter o ritmo e empenho que o amarantino demonstrava no clube da Luz, e que agora mostra na cidade dos Arcebispos.

Assim, esperamos o futuro para ver o que nos trará em matéria de convocatórias para a Selecção e se as apostas de Paulo Bento são para manter, aproveitando para solicitar aos nossos leitores a sua opinião, e que alterações fariam, ou não, na convocatória de Paulo Bento.

Bimbosfera

8 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Heheheh, muito bom. Parabéns.

Perante a convocatória Zpaulo Zbento, o melhor é rir mesmo.

Cumprimentos benfiquistas

Bimbosfera disse...

Mais nada, caro Berrante, mais nada!
Sou sincero, no meio disto tudo o que me chateia mais mesmo é saber quem é que vai marcar agora golos aos juniores do Benfica, visto que este foi para Braga... Que porra! Eehhehe!

Grande abraço!

Márcio Guerra

k disse...

ao retorno da imagem[destes dois lorpas] esta a dar resultado ,o salvador fez reuniao com a sportporkotv e tem muita guita na sad dos do mosquito, assim os gatunos da pedreira podem ganhar mais uns milhões a custa da camara de braga que e quem paga tudo na pedreira do salvador .

Bimbosfera disse...

O Quim até compreendo que lá esteja, é de lá e lá se formou, agora o Nulo Gomes, perdão, Nuno, depois do que se fez ao Benfica particularmente nas duas últimas épocas, é um sem vergonha, que não merece o carinho que os Benfiquistas ainda lhe tinham... É com ele, e cada um sabe a cama que faz e na qual se deita...
Obrigado pela visita, Karlos!

Abraço

Márcio Guerra

Anónimo disse...

Mas é que isto é assim a muitos anos... só não foi bem assim, no tempo do Scolari, porque este não se vendia... - Repito: não se vendia: porque já ganhava euros suficientes, e porque como não tinham nada com que o encostar a parede, este não se ajoelhava sobre sua santidade JN Pinto da Bosta... (ainda me lembro das declarações deste em relação a selecção)
Mas voltando ao assunto, repara que o Quím foi N épocas titular do Benfica, nunca teve oportunidades a titular na selecção e nem sempre era chamado, depois o Nuno Gomes, que não era chamado ao contrario do Postiga na época em que este fez apenas 1 ou 2 golos oficiais...
O esterco é maior do que aquilo se imagina... Começa FPF, passa pelo Braga (antes o boavista), vai a CMVM, paga-se a árbitros e magistrados, domina-se a GNR/PSP através do poder do senhor Teles, e ainda gozam com o português... Poucos sabem, mas qualquer dia pode acontecer um acidente...

Bimbosfera disse...

Perfeitamente de acordo, caro Anónimo... Vá aparecendo!

Grande abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

É incrível a convocação destes dois jogadores. Não está em causa o valor dos mesmos mas sim o facto de ainda não terem feito nada para o merecer. Ambos estiveram praticamente parados na época anterior. Aliás, o Quim esteve mesmo parado toda a época.

Abraço.

Bimbosfera disse...

Manuel, nenhum deles fez 1 jogo sequer, oficial, após terem saído do Benfica. O Quim até já saiu há um ano... É de gozer com 6 milhões, mas pode ser que um dia o gozado seja ele, outra vez...

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...