SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 28 de julho de 2011

BimboCurtas - Pré-Época 2011-12

A Bimbosfera recolheu uma série de breves notícias, na secção que aqui se inicia



BimboCurtas - Pré-Época 2011-12

Luisão chegou a Portugal, de férias e foi logo titular no primeiro jogo oficial da época, na terceira pré-eliminatória contra os turcos do Trabzonspor para o acesso ao playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Luisão, como foi noticiado nos meios de comunicação social desportiva portugueses, disse que queria mudar de ares, o que significa, nesta altura, dia 28 de Julho, que faltam cerca de 2 meses, um para acabar o mercado de verão, e mais outro para acalmar os ânimos dos adeptos, que está de alma e coração no Benfica e que pondera acabar a carreira no clube do seu coração, onde é capitão, após dispensa de Nuno Gomes, que se ligou ao Braga.

Luisão diz que quer mudar de ares, 2 meses antes de afirmar que quer acabar carreira no Benfica, clube do seu coração, como habitualmente
Todos os anos Luisão diz que quer sair ao chegar a Portugal, antes de beijar, mais tarde, o símbolo reafirmando o seu amor ao clube da Luz

Futebol Clube do Porto contrata baliza onde marcou o golo da vitória na Liga Europa da edição do ano passado, em Dublin, contra o Braga, para o museu do clube. O registo vem juntar-se ao já extenso rol de bancos de 4º. árbitro que fazem já parte do inventário do clube, e que, a seu tempo, se juntarão também ao espólio que estará em exibição no museu a inaugurar do clube da cidade invicta.

Baliza onde se celebrou o golo do Porto na vitória da Liga Europa vai para o museu do clube...
...tal como irão diversas cabines de árbitro que foram adquiridas ao longo dos últimos 30 anos pelo clube azul e branco

Sporting Clube de Portugal «revira» os olhos dos seus adeptos, causando o espanto geral da massa associativa, com jogo contra a Juventus, em que Yannick Djaló marcou dois golos ao clube italiano, um dos quais de pé esquerdo de fora da área a Buffon, e que deixou já grande parte dos adeptos a dizer que «não falta ver mais nada no mundo, pois até o Yannick já marca à Juve», frase que se podia ouvir nos arredores do Estádio de Alvalade, após a noite de sábado para domingo passados.

Yannick deixa adeptos Sportinguistas a dizerem que já viram tudo ao marcar 2 golos à Juventus
Depois do porco e da vaca a andarem de bicicleta, Yannick ainda deixou os adeptos de boca aberta ao marcar 2 vezes à Juventus, equipa italiana

Aproveite e deixe a sua opinião na nossa caixa de comentários.

Bimbosfera

3 comentários:

Jotas disse...

O importante é que no primeiro jogo oficial ganhamos e bem, com Luisão a ser como sempre, sério, empenhado e incentivando constantemente os seus colegas e se de início se esboçou um ou outro assobio dos energúmenos do costume, devido aos seus cortes providenciais, acabou muito aplaudido.

Unknown disse...

A piada do banco dos árbitros foi esgalhada :) e a foto da vaca não conhecia.

Este Bimbocurtas foi muito bom!

PS: E ontem lá ganharam, e bem, deve chegar para passar.

Bimbosfera disse...

Boas! Caro Jotas, sim, foi importante vencer. Deixei a minha opinião no Blog do Manuel ao ver lá alguns comentadores muito críticos, mas para mim foi bem bom, atendendo ao que se tem passado neste início de época. Para mim, o Luisão, apesar de poder ter sido mais comedido por estar a falar a quem estava, e dar origem a que o Reco-reco continuasse a campanha contra ele e de destabilização na equipa (hoje e ontem tem sido a falar de quem achou mal o que ele disse, agora é criticar esses por causa da actuação em campo, ou seja, são piores do que eu a fabricar notícias) e como não somos nem nunca fomos um clube contra a liberdade, seja ela de expressão, seja de que nível for, acho que ele disse o que pensava e ninguém tem nada com isso. Acho que em campo nunca ninguém lhe pode apontar nada, sobretudo ontem!

Caro DUX, pode ser que ainda venham mais umas BimboCurtas, precisamente por ficar mais fácil por vezes fazer uma curta do que uma longa, eheheh. É que para uma longa tenho que moer o juizo muitas vezes para dar corpo ao texto, e assim despacha-se isto mais simplesmente!

Também acho que serve para passarmos!

Grande abraço aos dois!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...