SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vitor Pereira tem a solução para a arbitragem portuguesa!

Vitor Pereira, actual presidente do Comissão de Arbitragem da Liga, afirma peremptoriamente que tem a solução para o actual estado da arbitragem em Portugal.

Jogos como os do Sporting Clube de Portugal, Sporting de Braga, etc., têm levado os dirigentes dos clubes nacionais perto da loucura, mas Vitor Pereira, actual presidente do Comissão de Arbitragem da Liga, afirmou, em conferência de imprensa esta segunda feira, que tem a solução para o actual estado da arbitragem dos campeonatos nacionais.

Vitor Pereira afirma ter a solução para a arbitragem
Ideia de Vitor Pereira não é original e busca inspiração em Paulo Futre nas eleições do Sporting

Vitor Pereira, baseando-se em Paulo Futre, elemento das listas de Dias Ferreira à presidência do Sporting, recentemente, como Director Desportivo, caso a mesma lista vencêsse, prometeu trazer «charters de árbitros da China, todas as semanas, para apitar os jogos em Portugal, além do melhor árbitro chinês da actualidade». Pereira afirmou ainda que o Comissão de Arbitragem reuniria fundos em comissões de estadias dos mesmos árbitros em hotéis, ou idas a museus ou mesmo aviões charter, os famosos «charters de chineses», o que ajudaria a encher os cofres do Comissão de Arbitragem, para evitar que os árbitros nacionais necessitem de subornos exteriores, e ao mesmo tempo capitalizar todo o movimento de recolha de árbitros orientais.

A Bimbosfera aguarda para ver quais as novas reacções dos dirigentes portugueses a tais afirmações e se as mesmas ajudarão a que a próxima época decorra com mais calmia no «departamento» da arbitragem em Portugal.

Aproveite e deixe-nos a sua opinião.

Bimbosfera

6 comentários:

Unknown disse...

Uma coisa é certa, nem os árbitros Chineses fariam melhor(*)

(*) neste contexto melhor significa pior!

Bimbosfera disse...

Eehhehe! Sei lá... Já não digo nada. É que é com cada Xistrada aqui que realmente é capaz de ser difícil fazer pior por cá... Venham os charters de chineses então!

Abraço

Márcio Guerra

ad.eternum SLB disse...

http://adeternumslb1904.blogspot.com/2011/05/exigirapoiando.html

Saudações Benfiquistas

Unknown disse...

O Mania (maniadegremista.blogspot) volta ao ar nesse domingo depois de uns problemas que tenho desde março com internet e volta com tudo. Volta tambem a funcionar o meu blog nesse mesmo dia, o rodrigodutraa.blogspot.com, se quiser podemos fazer a parceria tmb!
E vai começar tanto no Mania quanto no meu blog a promoção "Comentarista premiado", o comentarista 350 em ambos os blogs terão se forem blogueiros parceiros terão um mês de divulgação livre, cada um em cada blog que vencer, caso o comentarista 350 não se adequar, não tem problema, ele pode se adequar, caso contrário o vencedor será o 351 e assim por diante. No meu blog pessoal deve demorar mais pois exclui todoas as postagens anteriores, apaguei todas as postagens pois quero fazer algo novo então... É a partir de domingo, o MANIA está de volta e BLOG DO RÔO!!! Não perca!!! Acesse!!!
maniadegremista e rodrigodutraa.blogspot.com
@_RodrigoDutra_
Abrass

ad.eternum SLB disse...

http://adeternumslb1904.blogspot.com/2011/05/coragemprecisa-se.html

Saudações Benfiquistas

Bimbosfera disse...

A todos a quem não dei resposta pronta, as minhas desculpas, já explicado num dos posts mais recentes.

Caro Ad.Eternum, força nisso!

Caro Rodrigo, já somos dois com a vida muito atarefada, mas boa sorte para os relançamentos dos blogs! Assim que puder dou uma saltada nos blogs todos anunciados... Só é preciso é tempo!

Caro David, podemos trocar links, e obrigado por "adorares" o blog, não sei se é verdade ou não, mas é um grande elogio feito!

Grande abraço a todos,

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...