SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dias das Mentiras celebra Godinho Lopes

O Dia das Mentiras, 1 de Abril, é, desde os tempos idos, o dia em que se apanham os mais incautos com algumas brincadeiras, mas, porque é esse o espírito da Bimbosfera para o ano todo, resolvemos brindar os nossos leitores com a estória do «porquê do dia das mentiras ser a 1 de Abril»...

Bandarra foi um profeta português, como Nostradamus, que instituiu o dia das mentiras por causa de um presidente de um clube verde e branco, em 2011

A estória encarregar-se-á de colocar os factos nos seus devidos lugares, mas, reza a mesma que o dia 1 de Abril ficou definido como sendo o dia das Mentiras pois dizia-se, numa previsão antiga, do nosso português Bandarra, nos idos anos de 1550, ele disse que «haveria de haver um presidente de um clube verde e branco, que prometia e não cumpria, próximo do 1º de Abril de 2011».

Godinho Lopes, o presidente das profecias de Bandarra «que promete e não cumpre», como no dia das Mentiras

Se a equipa fosse vermelha e branca, tinhamos já tido várias hipóteses, desde Manuel Damásio a Vale e Azevedo, e até Vieira, pontificado aqui e ali com alguma demagogia eleitoral, e a mesma já se teria verificado, mas verde e branco, a hipótese haveria de recair, com certeza, num dos recentes presidentes, como por exemplo Soares Franco, que disse que venderia a parte imobiliária para investir na equipa, o que não se verificou, ou com Bettencourt, que prometeu a sua dose grande de coisas, sendo que uma delas, «Paulo Bento 4 Ever» durou alguns meses, mas que, comparado com o que se prepara para aí vir, com Godinho Lopes, que prometeu 8 reforços para a sua eleição, e que no dia a seguir à mesma eleição veio logo dizer que a necessidade de analisar o plantel era imperativa, e que poderiam afinal não vir todos os prometidos, que teria que ser estudado, a que se junta agora a hipótese do Pavilhão ser feito, mas que poderá afinal não vir, ou da equipa que é suposto jogar e não joga, logo, tudo somado, torna, efectivamente, este o presidente da profecia.

Caro leitor, o que acha das previsões de Bandarra? E das promessas de Godinho Lopes? Deixe-nos a sua opinião sobre as mesmas.

Bimbosfera

P.s.- Como o dia das mentiras é o dia onde se pregam mentiras aos nossos amigos e conhecidos, e na Bimbosfera isso se passa o ano todo, ainda pensámos em dar uma notícia verdadeira para «comemorar», mas acabámos por fazer «mais do mesmo», que é aquilo que nos distingue! Obrigado pela preferência!

2 comentários:

mWo disse...

Eu acho que o Godinho vai é arranjar paquetes pós jogadores, tal como fez na altura da Expo 98! Nisso ele é bom segundo dizem! LOL

AbraÇo caro Márcio e SaudaÇões Benfiquistas!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Bimbosfera disse...

Boas, caro mWo! Pois parece que sim, que ele é homem para isso. Aparentemente os sportinguistas estão mesmo direcção ao abismo... A ver se com Godinho deram ou não o passo em frente!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...