SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 1 de março de 2011

Benfica assina protocolo com Telepizza

O Benfica, através da BenficaTV, assinou um protocolo com a Telepizza, para a substituição da cantina do clube a horas tardias, aquando da transmissão e televisionamento de jogos. A medida poderá abranger ainda várias modalidades também, como por exemplo o basquete, quando há necessidade de jogar cada metade do jogo em pavilhões distintos.

Henrique Vieira é o técnico do basquete do Benfica

É sabido que em Portugal as condições dos vários equipamentos desportivos não são as melhores, que o digam os responsáveis do Pavilhão Serafim Marques, do Sampaense, que defrontou o Benfica, em basquete, no passado dia 26, aliás, 27, pois o jogo teve que ser mudado a meio do encontro para outro local, o Pavilhão dos Olivais, em Coimbra, por causa da humidade existente no recinto, jogo esse que terminou já de madrugada, daí a indicação de 26 para 27. O jogo terminou, no entanto, com uma vitória dos forasteiros, o Benfica, que estava a ganhar tanto ao intervalo, ainda no primeiro pavilhão, como no final do jogo, no segundo pavilhão, onde o mesmo terminou.

Por tudo isto, o Sport Lisboa e Benfica, através da BenficaTV, assinou um protocolo com a Telepizza, empresa de restauração pizeira que opera em Portugal, com entregas ao domicílio, e que terá por missão disponibilizar refeições a horas mais tardias aos profissionais do clube, sejam eles elementos da BenficaTV, que trabalham no estúdio, ou jogadores, que por algum motivo tenham que jogar em condições mais adversas, como o que aconteceu no basquete.

O protocolo assinado está já em vigor, como é possível ver no vídeo a seguir.



E o caro leitor, que acha desta medida? Apoia a ida de entregadores da Telepizza «fora de horas» levar comida os profissionais do Benfica? E o protocolo, é boa ideia? Já agora, sugira uma piza para a ocasião.

Bimbosfera

P.s.- Esta notícia é dedicada ao Master Groove, grande fã do José Carlos Soares, grandes Benfiquistas

8 comentários:

mWo disse...

Eheh muito bom caro Márcio! Eu acho que assim os nossos Bi-Campeões até querem jogar mais vezes até às tantas para comer as boas das pizzas! LOL

AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

Manuel Oliveira disse...

É claro que concordo. Eles não podem morrer à fome. Caso contrário seremos menos de 6 milhões!

Abraço.

Bimbosfera disse...

Boas, caríssimos.
Lá calha uma destas de vez em quando... Como vi isso por aí, no YouTube, aproveitei para dedicar esta ao Master, que é grande fã do José Carlos Soares, que até vai ao blog do Master e tudo... É que há por aí, como vocês, grandes Benfiquistas, e fiquei meio na dúvida se havia de colocar a dedicatória ou não...
Seja como for, espero que ninguém leve a mal.
Caro mWo, eu até trabalhei na Telepizza em Viseu, aliás, estive na inauguração da primeira loja lá, no antigo Palácio do Gelo. Por isso, é o meu produto de eleição, sobretudo se o Glorioso o aceitar como seu, eehehhe! Não é que seja, a longo prazo, o melhor ingrediente, ou comida, para uma dieta saudável, mas de vez em quando, e até relacionando com o tipo de vida de cada um, até poderá ser um produto indicado, como me lembro do Deportivo de la Coruña ter dado de comer aos seus jogadores, pela altura em que lá jogava o Jorge Andrade...

Grande abraço aos dois!

Márcio Guerra

JNF disse...

A brincar se dizem as verdades. O facto é que o Benfica tem mesmo um protocolo com a Telepizza! :)

Bimbosfera disse...

Estás a ver, por acaso não sabia, ehehhe!

Grande abraço

Márcio Guerra

Miguel Angelo disse...

ahahah Grande artigo, mais um, caro Márcio.

Votação #11 a decorrer

Qual o melhor defesa-direito da Liga Zon Sagres?

Vote SFF


http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

Márcio Guerra disse...

Peço desculpa, caro Miguel, mas nem respondi antes. Tenho andado ocupado, e, quando tenho tempo, faço má gestão do mesmo.
Espero portanto que a votação corra bem e agradeço pelas palavras sobre o artigo, claro!

Grande abraço

Márcio Guerra

Anónimo disse...

Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN e DV, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...