SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sporting tenta contratar Soares Dias, mas este poderá já ter acordo com o Porto

O Sporting Clube de Portugal perdeu hoje com o Sport Lisboa e Benfica, em casa, para o campeonato nacional, mas pondera contratar Artur Soares Dias, que foi o melhor jogador em campo, só que poderá ser difícil, pois consta que o mesmo poderá já ter acordo com o Futebol Clube do Porto.

Soares Dias poderá já ter acordo com o Porto, apesar do interesse do Sporting

Há algumas semanas Pinto da Costa avisou que só queria contratar Elmano Santos (obrigado ao Manuel Oliveira, do Blog do Manuel, pela correcção, visto que estava João Ferreira erradamente), e agora o Sporting vem a terreiro tentar contratar Artur Soares Dias, só que é possível que, à semelhança de outros, ele já tenha um pré-acordo com o Futebol Clube do Porto, tudo isto porque ele foi o melhor em campo, pelo leões, conseguindo expulsar Sidnei e distribuindo a preceito amarelos, no derby da capital, que decorreu hoje em Alvalade, mas que, ainda assim, terminou com a vitória dos forasteiros, o Sport Lisboa e Benfica, por 2 bolas a zero, com golos de Salvio e Gaitan.

Artur Soares Dias estreou-se hoje nos derbies, e a sua prestação foi, efectivamente, boa, o que faz já o Sporting tentar a sua contratação, por forma a colmatar algumas das lacunas da equipa, pois Cristiano, avançado que veio para o lugar de Liedson teima em não conseguir garantir o lugar.

A notícia ainda deverá ter mais desenvolvimentos, que traremos até si no futuro, por sempre com a isenção que nos caracteriza. Aproveite e diga o que achou do derby, se lá foi ou viu na TV, e, caso lá tenha ido, se foi dos que deu ou dos que levou da Polícia de Segurança Pública, que, a dada altura, depois de investir sobre os adeptos leoninos da Juve Leo, acabou por bater em retirada, ao ser carregada, de seguida, pelos mesmos adeptos em quem batia.

Bimbosfera

11 comentários:

mWo disse...

Nem com o Soares Dias a tentar ajudá-los eles se safam caro Márcio!
Ganda Benfica, contra tudo e contra todos!

AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

Carlos Alberto disse...

ehehehehe boa malha caro Marcio. ehehehe

mWo disse...

Vitória natural caro Márcio! Tão natural como ir ao WC! Eheh
E se jogássemos com 11, tenho a certeza que chegávamos à goleada!

AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Bimbosfera disse...

É pá, eu não tenho o blog para ter um libertar de qualquer frustração, mas estes árbitros da nossa liga, por favor. Não é só este, é uma série deles, está tudo controlado pelos azuis. É que não há escala para os classificar como «maus» se aquilo fosse sem qualquer razão. Ou seja, tem mesmo que ser alguém a mandar aquilo ser assim, que é impossível alguém ser tão mau no geral...

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, muito bem visto. Eu não faria melhor escolha, eheheheh!
Mas, acho que cometeste uma gralha, quem o PC queria contratar era o Elmano e não o João Ferreira, penso eu de que.

Abraço.

Jotas disse...

eh eh eh, essa da contratação é brilhante

Whooow! disse...

sei de fonte segura que já foi feita a comunicação à CMVM

the_passenger disse...

O Sporting não tem qualquer hipótese nesta contratação, este já joga de dragão ao peito à muito tempo (até pertence à AF Porto). Mas pode ser que ainda consigam uma troca, se tiverem lá mais umas maçãs podres de boa qualidade para despachar para o rival, ooops, enganei-me... clube amiguinho...

Bimbosfera disse...

Caro Manuel, obrigado pela correção, vou alterar isso, pois não tinha a certeza, se bem que, no entanto, o Elmano portou-se bem no Dragão, por isso fiquei na dúvida se era ele ou não...

Caro Jotas, estamos sempre atentos às contratações, mas isto foi noticiado no Record... Bom, era nos comentários ao jogo, mas sim, era... Eehhehe!

Caro Whooow! Obrigado pela informação, heheheh! Fica bem encaixada aqui com o resto dos comentários, ehehehe!

Caro the_passenger, eu também tinha essa dúvida, eehehehe. Cheira-me que este já joga na equipa do Jorge Sousa e outros que tais há muito tempo! Ehehehe!

Abraço a todos e obrigado pelos comentários!

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Boas Márcio, foi o Elmano porque o peidolas quis mandar uma indirecta estúpida ao Benfica devido ao facto da referida amostra de árbitro ter validado o golo do Benfica contra a Académica.

Abraço.

Bimbosfera disse...

Obrigado pela correcção, Manuel, ainda não tinha corrigido no texto, já o fiz, e até coloquei uma publicidadezinha no mesmo, ehehhe!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...