SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Porto e Sporting preocupados com sentido do campeonato após mercado de inverno

Fontes anónimas de Porto e Sporting manifestaram-se preocupadas com saídas e entradas no mercado de inverno, possibilitando o facto de Benfica ficar mais forte a curto ou a longo prazo para o que resta da temporada.

David Luiz prepara-se para ir «curtir» para os bares londrinos, deixando assim os da capital lusa
Liedson não jogará mais clássicos lisboetas, partindo para a sua terra natal, Brasil

O Sport Lisboa e Benfica vendeu David Luiz ao Chelsea FC. O Sporting Clube de Portugal vendeu Liedson ao Corinthians Paulista. O Futebol Clube do Porto não comprou nem vendeu jogadores agora no mercado de inverno, e por estes factores fontes anónimas de Porto e Sporting manifestaram-se preocupadas com o rumo que as provas nacionais possam levar, até porque vai haver nas meias-finais da Taça de Portugal, amanhã, a primeira mão entre Porto e Benfica, e nas meias-finais da Taça da Liga um embate entre o Benfica e o Sporting, e o facto de David Luiz ter saído, acabando por tornar, eventualmente, a equipa mais forte, pelo facto de Jorge Jesus não poder ser tentado a desviá-lo novamente para a lateral esquerda, como fez aquando da última deslocação ao Estádio do Dragão, em que sofreu pesada derrota por 5-0, e onde David Luiz teve algum destaque negativo, ao ver-se impedido de parar Hulk, tal como os stewards na Luz há cerca de um ano, e pelo facto do Sporting, também, para a Taça da Liga, ter visto Liedson sair, o qual também era conhecido dentro dos leões por trocar as voltas a Luisão, o parceiro da defesa de David Luiz. Ou seja, o facto de Liedson sair, aliado ao facto de David também sair, poderá fortalecer a equipa do Benfica para cada um destes embates específicos, o que deixou as fontes anónimas que a Bimbosfera contactou apreensivas.

E o leitor, o que acha destas saídas? Acha que se vai reflectir a breve prazo nos jogos entre estas equipas? A classificação final será muito afectada pelas incursões no mercado? Deixe-nos a sua opinião.

Bimbosfera

11 comentários:

mWo disse...

E depois de ontem ainda devem estar muito mais preocupados caro Márcio! Ahah

Grande abraço e SaudaÇões Benfiquistas!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Bimbosfera disse...

Andam calmos... «Ah e tal, ainda temos não sei quantos pontos de avanço». Bem se vê como foi, mas depois nós é que somos os fanáticos.

Obrigado pela visita, caro André, mas já agora uma nota, escrevi este post ANTES do jogo, bem antes. Estou com mais medo do Setúbal do que tinha do Porto, mesmo sendo o jogo no Porto... A ver como corre!

Abraço

Márcio Guerra

the_passenger disse...

Tenho aqui um 'furo' jornalístico para ti: Nova confusão entre Jorge Jesus e Rúben Micael. Depois dos dois dedos na cara, o jogador queixa-se agora de duas batatas no cu.

Bimbosfera disse...

Uahahahhaha! Está boa essa, eheheh!
Vamos lá ver daqui a pouco contra o Setúbal. Por ora os azuis vencem 1-0... Muito fraquinhos, mas lá vão marcando o golito da praxe, vão-se aguentando, parece o Braga do ano passado, uma miséria fransciscana.

Grande abraço

Márcio Guerra

Whooow! disse...

Muito bom de facto!

Bimbosfera disse...

Caro Whooow, obrigado pelas palavras!

Abraço e vá aparecendo!

Márcio Guerra

Whooow! disse...

Tendo em conta o conteúdo interessante que aqui vejo...com certeza que vou! Abraço!

Bimbosfera disse...

Desde já devo dizer que gostei do que vi no seu blog também. Foi de relance, que tenho andado com pouco tempo para isto, mas até lhe digo que vou adicionar o seu Whooow à minha barra lateral, na área dos blogs não de «bola». Hoje poderá ver já a nova versão do banner e dos logos do Bimbosfera, mas se quiser ver a anterior poderá dar uma espreitadela na página «Sobre a Bimbosfera e sobre o autor», ao cimo, e ver como era o aspecto anterior. Ando a alterar tudo, banner, favicon, avatars, etc.
Seja como for então, obrigado pelas palavras e boa sorte para o seu blog também!

Abraço

Márcio Guerra

Whooow! disse...

muito obrigado...vou criar uma secção também com links para blogs e o bimbosfera terá a honra de ser o primeiro

Manuel Oliveira disse...

Boas Márcio!
Andas tão desaparecido que até me esqueço de vir aqui.
Como já venho fora de tempo, já se viu que a saída de David Luiz por enquanto não está a influir no rendimento da equipa.

Ah, novo visual do título do Blog. Gostei!

Abraço.

Bimbosfera disse...

Olá Manuel. Não é por má vontade que ando desaparecido, mas, ao contrário do que se andava a passar, o meu horário está afinado agora, e bem, para o dia, e de manhã estou a dar formação, e chego à meia-noite, meia-noite e meia, estou cheio de sono e vou dormir. E só tenho a tarde para me dedicar às minhas coisas, mas, sinceramente, acabo por voltar a ter pouco tempo, com o preparar das sessões de formação (vulgo aulas) e por isso não tenho visitado o pessoal. Só que começo a ver o horário a estabilizar e é óptimo para me orientar e vou conseguir voltar a encaixar o Bimbosfera no meio do resto do tempo! Sobre o visual, bem, é o banner que já lhe tinha mostrado há uns tempos, não sei se se lembra. Estive a actualizar o resto e a tirar os enfeites de natal! Espero que o pessoal goste. Creio que está mais limpo, mas ainda estou para me habituar eu também...

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...