SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pinto da Costa irritado com possível medida do governo

Governo do Malaui impõe regra que culpabiliza cidadãos por causa da flatulência em público. Em Portugal, Pinto da Costa ameaça já opor-se a qualquer medida do Governo de Sócrates nesse sentido.

Flatulência é crime no Malaui

No Malaui, país Africano da zona oriental que ainda luta por consolidar a sua democracia, o actual governo decidiu implantar uma medida no sentido de proíbir em público a flatulência. O Ministro da Justiça e Assuntos Constitucionais inclusivamente referiu que «o Governo tem o direito de manter a decência pública»  e ainda «temos que manter a ordem».

A notícia, como é óbvio, está a gerar alguma celeuma na sociedade, e cá em Portugal já se fazem sentir os primeiros ecos de tal medida. Pinto da Costa, presidente do Futebol Clube do Porto, e conhecido pela sua flatulência, deixou já implícita uma ameaça ao governo liderado por José Sócrates, num discurso num jantar numa Casa do Futebol Clube do Porto, que «a medida será sempre repudiada pelos dirigentes do Fóculporto, que estaum de corpo e alma cum o seu presidente, e que poderaum sempre manifestar-se nas urnas de voto em defesa dos superiores interesses do clube».

Pinto da Costa insurge-se contra possível introdução de medida semelhante do Governo Português

De Belém ou São Bento ainda não se obtiveram respostas às declarações do líder do clube da cidade Invicta, no entanto diversos agentes políticos e de justiça poderão ainda vir a fazê-lo, pois se à semelhança do que se passou com as escutas do Apito Dourado tiver que haver recolha de provas para incriminar alguém, tal medida poderá ainda ser estudada em como será a melhor forma de proceder à mesma. Apesar deste crime poder ser confrontado com provas audiovisuais, a parte auditiva das mesmas será sempre incriminatória, se bem que algumas provas poderão escapar-se aos agentes que as pesquisam de mansinho.

Aproveite e deixe-nos a sua opinião sobre o que acha que deve ser a atitude do Governo no nosso país em relação à flatulência em público.

Bimbosfera

9 comentários:

Whooow! disse...

" Fóculporto, que estaum de corpo e alma cum o seu presidente, e que poderaum sempre manifestar-se nas urnas de voto em defesa dos superiores interesses do clube"

hahahaha

Bimbosfera disse...

Visto que está a descobrir o Bimbosfera por agora, aviso só que o tom geral de todo o blog é este. É notícias, aliás, «notícias» deste género. No início estava com capacidade para actualizações bidiárias, ou mais, mas os temas acabam por se esgotar ao fim de um ano e pouco, e por isso vou lançando os posts com menos frequência. Além de que a vida não é como nós queremos e o tempo é como calha, por assim dizer, mas vou tentar acertar isto, que ando com o horário mais adequado.

Grande abraço

Márcio Guerra

mWo disse...

Para além dos aromas, o Mestre Pinto no Malawi revolucionava o comércio da fruta e dos chocolates Márcio! Eheheh o PIB do Malawi ia crescer um bocadito! LOL

AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

P.S: Estás convidado para o 1ºaniversário do 'benfica World order' no próximo sábado, onde te irei fazer uma menÇãozita. Eheheh

mWo disse...

Ah e gostei da remodelaÇão na imagem da Bimbosfera! ;D

Manuel Oliveira disse...

Está visto que o "sistema" irá impedir uma lei destas.

Abraço Márcio!

Bimbosfera disse...

Caro mWo, desde já, obrigado pelo convite. Espero orientar isto agora, visto que os horários começam a ficar mais regularizados. Sobre a menção, será uma honra, obviamente, claro está! Sobre a nova imagem, já está pronta há alguns meses, mas achei que era melhor avançar agora com ela!

Parabéns e grande abraço!

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

Boas, caro Manuel. Tenho que ir lá fazer a visita da praxe aos blogs amigos, como o seu, obviamente!
Afinal o Bento estrou-se a perder. Não sei se consigo fazer alguma coisa com isso. Vamos ver!

Abraço

Márcio Guerra

MG disse...

carrega amigo Márcio, sempre em cima!!


ps. temos cara lavada?? viva o luxo...looool

Bimbosfera disse...

Boas, Master! Já cá estava pronto há uns tempos, inclusivamente tinha mostrado ao Manuel, a ti não me lembro se mostrei, e agora é ver a reacção do pessoal... Espero que gostem. Está mais leve, creio, mais espaço para respirar!
E a ver se continuo a dar-lhe, assim sendo...

Grande abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...