SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Liedson estreia-se da melhor maneira no Corinthians e sente que a adaptação será rápida

O Corinthians recebe neste momento o atacante luso-brasileiro Liedson, que saiu há cerca de 7 anos desse mesmo clube em direcção ao Sporting e onde regressa agora aos 33 anos.

A prova do Corinthians, onde joga Ronaldo, o Fenómeno, na Libertadores, prova semelhante à Liga dos Campeões Europeus na América do Sul, deste ano poderá ser comprovada a nível de golos no vídeo que segue em baixo. Por isso, o clube decidiu fazer regressar ao local de onde havia saído, há cerca de 7 anos, Liedson, o jogador luso-brasileiro, que se naturalizou português, e representou a Selecção Nacional, e que contribuirá agora para a força atacante do clube brasileiro.



A prova poderia ter corrido melhor ao Corinthians, mas, ao mesmo tempo, faz com que Liedson faça as afirmações que fez, ao dizer que será fácil a adaptação ao clube, sendo que vem do Sporting Clube de Portugal, e onde as coisas não andam muito famosas. Verdade seja dita, em abono da mesma e do jogador, que Liedson foi dos melhores marcadores a passarem em Portugal, particularmente no Sporting, e que se despediu dos adeptos com dois golos no empate em casa frente à Naval 1º de Maio em Alvalade, e que se estreou já com dois golos também pelo Corinthians. Na realidade, o seu contributo para a Libertadores é que já não será considerado para este ano, devido ao que pode ser visto no vídeo acima.

Apresentação de Liedson no Corinthians

A Bimbosfera deseja a Liedson a melhor das sortes, além de um obrigado pela presença durante 7 anos no nosso campeonato, e pergunta-lhe a si, caro leitor, o que acha da participação do Corinthians na Libertadores e se faz sentido Liedson dizer que a adaptação será fácil e breve, devido ao facto de Sporting e Corinthians jogarem, neste momento, mais ou menos o mesmo.

Bimbosfera

12 comentários:

mWo disse...

É um grande avanÇado sem dúvida, mas aquela mania de marcar ao Glorioso...Sacana pah! Eheheh

AbraÇo caro Márcio!

Bimbosfera disse...

Eu gostei particularmente do vídeo dos golos do Corinthians na Libertadores este ano. Assim que vi isso online peguei logo e vim escrever este post. Mas sim, no início marcou alguns ao Benfica. Ainda assim não troco 2 campeonatos, com ele cá, pelos golos que marcou!

Abraço

Márcio Guerra

MG disse...

grande jogador, sem dúvida
porém...

irritava-me uma coisa:
"a insuportável leveza do liedson"

fartou-se de arrancar amarelos aos adversários.

GIL VICENTE disse...

Olá, Márcio!
Desculpe a minha longa ausência. Agora que me deram as reformas devidas, virei empresário de trazer por casa mas que dá uma trabalheira dos diabos. Até um computador emprestado à pressa e às tantas da "matina" tive de conseguir! E só para lhe dar um abraço.
Abraço, Márcio. E continue! Mesmo sem poder apreciar como ela merecia a sua bela escrita e a sua bela e fina, mas de alto quilate, ironia, saiba que, nem que seja só uma olhada de esguelha, sem tempo para mais, consigo deitar sempre à sua escrita corrosiva mas de "leve" quão profunda e esteticamente fina ironia (com luvas de pelica), estou sempre presente!
De novo um abraço

Unknown disse...

Gostei do vídeo dos golos :) se o Levezinho tivesse lá certamente que a história seria diferente.

O Sporting ficou a perder (como lhe é normal...), Luizão está mais tranquilo, o Benfica sai a ganhar e principalmente o Corinthians será o grande beneficiado... com a carrada de golos que Liedson vai marcar...

Bimbosfera disse...

Olá a todos.

Caro Master, era realmente muito leve, ehehhe! Bem vista, essa perspectiva. Realmente a sacar amarelos aos adversários era mesmo muito bom. É para ajudar a pagar salários, dizem eles, eheheh!

Caro Gil, grande abraço também, como é óbvio. Não posso exigir a ninguém que cá venha quando eu falho também nas visitas ao pessoal. O tempo ainda não está como quero, o tempo disponível, perceba-se, e por isso ainda falho muito nas visitas aos amigos. Lamento, pois é relativo a todos, mas acaba por ser um bom motivo, que é já estar mais «entretido» a dar formação, trabalhar, e antes era só para isto, verdade seja dita... Seja como for, à vontade para aparecer e comentar quando quiser, que eu também terei que lá dar um salto ao seu canto e ver as belas prosas em defesa do Glorioso! Prosas, não! Autos! Os verdadeiros Autos do Glorioso! Grande abraço.

Caro Dux, o vídeo é de partir o coco a rir, a meu ver, mas nem todos poderão ter o sentido de humor como o meu, e por isso não gostar. Acredito, e ele já está a provar o contrário no Brasil, que é mesmo diferente com ele, e já marcou 2 na estreia. Melhor é impossível, creio... Só se fossem 3 ou mais.
Sobre o Sporting ficar a perder, é possível, mas, verdade seja dita, acho que ele por ele já não era titular absoluto com Paulo Sérgio, daí que, perdendo uma opção, não se perde tudo, mas aceito que Liedson fosse um jogador do núcleo duro da equipa, isso sim. Só que me parece que quiseram fazer dele, agora, no fim, uma coisa que ele não foi. Ele só «acalmou» no clube quando sentiu de vez que já não iria para outro clube europeu. Daí não haver mais «atrasos» no regresso, expulsões bacocas antes de certos jogos grandes, etc. Ficaram, no geral, a perder, ainda assim, mas ele não era o santo que o quiseram pintar agora. Já o Luisão, bom, creio que é mais a fama que o proveito. É certo que ele teve azar em alguns duelos, mas, ao fim e ao cabo, entre 2 campeonatos e o que o Liedson ganhou, prefiro os campeonatos... E até, creio, o Liedson preferiria, mas é a vida!
Ganha o Timão...

Grande abraço a todos!

Márcio Guerra

Carlos Alberto disse...

Muito gostam vocês do 'passa-fome'...

Bimbosfera disse...

Uahahahahha! Grande Carlos Alberto, sempre na «mouche», ehehheeh!

Grande abraço

Márcio Guerra

Unknown disse...

@Carlos Alberto. O Liedson é conhecido como o passa fome? Eh, eh... até que parece...

@Márcio, não tenho dúvidas que o Sporting saiu a perder, afinal Liedson era - a grande distância - o melhor avançado do sporting. Postiga, Yannick, Saleiro como substitutos? Recorrendo ao pitês: LOL

@braço!

PS: E sim o Luizão certamente que prefere os títulos, mas é inegável que já dorme melhor ;)

Bimbosfera disse...

Eheheheh! Queres ver que fui desencantar aqui uma discussão sobre o Liedson agora que ele se foi? Ahahahah!

Abraço!

Márcio Guerra

Unknown disse...

A discutir é que nos entendemos :) Eu sempre achei que Liedson numa grande equipa (ui...) era gajo para render o dobro. Mas isso sou eu que penso.

@braço e bom fim de semana!

Bimbosfera disse...

Pode ser de mim, e da minha condição de adepto de clube rival, mas nunca fui muito à bola com o Liedson, sendo certo no entanto que o que dizes é válido, e que noutra equipa, sobretudo grande, teria outro rendimento. Aí concordo...

Bom fim-de-semana!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...