SponsoredTweets referral badge

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Fundação Portuguesa de Cardiologia vai enviar providência cautelar à Comissão de Arbitragem

A Fundação Portuguesa de Cardiologia avisou, este Domingo à noite, que vai enviar para o Tribunal Constitucional uma providência cautelar com o intuito de impedir que a Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, liderada por Vitor Pereira, seja impedida de enviar mais árbitros da Associação de Futebol do Porto e adjuntos da Associação de Futebol de Braga, à última hora, para jogos do Benfica, por forma a evitar problemas vasculares, como os que se viram no último jogo dos ainda campeões nacionais, no Estádio da Luz, contra o Marítimo, que terminou com a vitória das águias no último minuto, após reviravolta no marcador nos últimos 10 minutos de jogo.

Fundação Portuguesa de Cardiologia lança providência cautelar à Comissão de Arbitragem da Liga

A situação parecia comum, árbitros da Associação de Futebol do Porto a apitarem um jogo do Sport Lisboa e Benfica, mas desta última vez foi demasiado exigente para muitos dos corações benfiquistas que assistiam a partida, quer no Estádio da Luz, quer na SportTV, que transmitiu o jogo, quer nas diversas rádios que acompanhavam o encontro com o relato dos acontecimentos. Só que não foi comum, e registou-se, não só nos adeptos do Benfica, mas também nos do Clube Sport Marítimo, que acabou por perder o encontro por 2 bolas a uma, após ter estado a vencer aos 81 minutos, quando marcou o seu golo, como que um balde de água fria sobre os encarnados, mas que ainda fizeram das fraquezas forças, e conseguiram dar a volta ao marcador, e que acabou, também, de forma indirecta, mexer com o coração dos portistas, que seguem em primeiro lugar com 8 pontos de avanço sobre o Benfica, e até com adeptos de outros clubes, como por exemplo o eterno rival, Sporting, que jogava na Madeira instantes depois do término da partida e que poderiam ficar menos tristes, como é habitual, com uma derrota do eterno rival, até como motivação para a partida da semana que se irá disputar no Estádio da Luz entre as duas.

Adeptos celebram 17ª vitória consecutiva do Benfica após sustos no coração

O árbitro Vasco Santos acabou por permitir que houvessem algumas jogadas mal assinaladas, ou não assinaladas de todo, como grandes penalidades, foras-de-jogo, etc., etc. Daí, portanto, que a Fundação Portuguesa de Cardiologia tenha achado por bem fazer uma providência cautelar, que irá entregar no Tribunal Constitucional na próxima segunda ou terça-feira, por forma a evitar que situações destas se repitam no futuro, que têm sido, por ora, exclusivamente da responsabilidade de Vitor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, que, há última hora, achou por bem trocar o árbitro que já tinha escolhido, bem como os seus assistentes, pelos que acabaram por dirigir a partida entre o clube de Lisboa e o clube insular, da Madeira. Os números mostram que as doenças coronárias e de coração são das que mais matam em Portugal, aliadas a condicionantes alimentares, de falta de desporto e exercício, etc., e que faz com que a Fundação assente a sua argumentação com base nesses factores.

Vitor Pereira é o Presidente da Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional

A Fundação Portuguesa de Cardiologia avisa ainda que espera que a mesma entre em vigor rapidamente, a providência cautelar, pois Maio é o mês do coração, e, como coincide com o término do campeonato nacional, o facto de pelo menos 6 milhões de portugueses poderem ver que não celebram a vitória no campeonato em deterimento do Futebol Clube do Porto, poderá ser o choque final para que mais problemas de coração se verifiquem.

Maio é o mês do coração e a Fundação Portuguesa de Cardiologia quer evitar aumento dos números em Portugal

A Bimbosfera apoia a mesma providência cautelar, e gostava então de saber qual a opinião do caro leitor sobre este assunto. Deixe-nos a sua opinião!

Bimbosfera

7 comentários:

TiagoRodrigues . disse...

Olá,
Gostaria de fazer uma troca de links com o meu blog?
www.ptscout.blogspot.com
Obrigado :D

PS: Agradecia se respondesse no meu blog.

mWo disse...

Três palavras caro Márcio: RAÇA, QUERER e AMBIÇÃO! Somos mesmo enormes caraÇas! Contra tudo e contra toda a escumalha desta vida!

AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Bimbosfera disse...

Ok, caro Tiago. Vou adicionar agora. Já lhe deixei recado no seu.
Caro mWo, fez-me lembrar o jogo com o Marselha, no ano passado! Bom, e a incidência do marcador foi parecida e tudo... Mas as palavras são essas, claro!

Abraço

Márcio Guerra

Carlos Alberto disse...

ehehehe Grande Marcio!

Carrega Benfica.

Abraço

Bimbosfera disse...

Boas, caro Carlos! Espero que sim, que o Benfica continue a carregar! Podemos não vir a ser campeões, mas háo-de sofrer até ao fim!

Abraço

Márcio Guerra

Anónimo disse...

*Segundo a agência Lusa, o Sporting tem novo treinador: Victor
Cardinalli.
>
> Domina bem os leões e dá-se bem com palhaços...*
>

Bimbosfera disse...

Caro anónimo, muito bom, muito bom, ehehhe! Obrigado pelo contributo!

Abraço e vá aparecendo!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...