SponsoredTweets referral badge

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cardozo, em tempo de vacas magras, procura mais fontes de rendimento e Bimbosfera organiza campanha solidária

Depois de no ano passado ter sido o melhor marcador do campeonato nacional, Cardozo, avançado do Benfica, procura este ano mais formas de contrariar a crise, e receber mais dinheiro por cada golo marcado, com a Dança da Galinha e Bimbosfera tenta ajudar a ultrapassar a crise.

Cardozo celebra com Jara a Dança da Galinha em jogo da Liga Europa

Poderiam os mais cépticos pensar que se tratava de alguma menção a Roberto, mas não, Óscar Cardozo, avançado paraguaio do Sport Lisboa e Benfica, tratava apenas de fazer um pequeno pé de meia extra, para colmatar os problemas inerentes à crise, que se vive actualmente em Portugal e na Europa, e com isso poder ter mais algum dinheiro para juntar ao que já ganha mensalmente no clube.

Aliado a isso, uma empresa paraguaia similar ao nosso Totobola dá a cada jogador guarani (paraguaio) que marque um golo na liga local cerca de 100 dólares, aproximadamente 73 euros, e o dobro em caso do jogador estar na Europa a jogar.

A Bimbosfera pretende ainda aliar a esta acção uma recolha de fundos, que podem ser direccionados à própria Bimbosfera, um pouco à semelhança das recolhas que o Modelo, Continente, Worten, etc. fizeram no Natal passado, para juntarmos algum dinheiro para ajudar Óscar Cardozo a suplantar a crise.

Aproveite, deixe o seu comentário e a sua doação, e contribua para acabar com o sofrimento de Óscar Cardozo.

Bimbosfera

P.s.- A Bimbosfera reserva-se no direito de ficar com uma pequena comissão de cerca de 100% do valor doado, por forma a cobrir custos de manutenção da campanha de entrega de fundos a Óscar Cardozo, para mais informações contacte bimbosfera@gmail.com.

3 comentários:

mWo disse...

Espero que hoje o Óscar cacareje muito no Big WC! Ahah

AbraÇo caro Márcio!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Bimbosfera disse...

Olá André. Já eu nem sequer me importo que ele não «cacareje» desde que ganhemos...

Grande Abraço

Márcio Guerra

Unknown disse...

Eu ri-me com o festejo, mas aqui para nós sabendo que os adversários vos chamem de galinhas, acho que foi totalmente despropositado!

Mas sim, foi divertido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...