SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Depois de Rúben Micael, agora é Luis Alberto que espera ir para o Dragão

Há um ano o mercado nacional viu concretizada uma transferência, do Nacional da Madeira para o Futebol Clube do Porto, de um jogador que já havia sido, na primeira metade do campeonato, visto em escaramuças e zaragatas com elementos do Benfica, e agora, Luis Alberto, médio defensivo, espera dar o respectivo salto na carreira por motivos idênticos.

Luis Alberto quer dar o salto, à semelhança de Rúben Micael, do Nacional para o Porto

As notícias diziam, há cerca de um ano, que o Zidane da Madeira estava a caminho do Dragão, o que se confirmou por esta altura, quando Rúben Micael, o mais recente prodígio madeirense após Cristiano Ronaldo, se transferiu para o clube da cidade invicta após protagonizar diversas tiradas verbais e escaramuças reais com elementos do Benfica. Tal valeu-lhe, portanto, o reconhecimento imediato de valor perante as hostes portistas, e como tal foi recebido em ombros e como um verdadeiro herói no seio do clube, coisa que chegou a motivar a ira de alguns elementos mais antigos no plantel, como Bruno Alves, a quem até apontavam o dedo na fractura da perna nos treinos de Micael, após entrada de Alves, por este, supostamente, se estar a armar em «prima-dona» e como se fosse dono daquilo tudo, coisa que estava a motivar problemas de ego nos elementos, como Bruno Alves, mais antigos do grupo.

Bruno Alves acabou por sair, Micael ficar, e agora é Luis Alberto que se prepara psicologicamente para dar o salto, desde o clube insular, para o clube nortenho. Assim sendo começou esta semana, após o jogo na Luz, a criar já as fundações da transferência, ao protagonizar um sururu final com os elementos benfiquistas, com Jorge Jesus e Franco Jara à cabeça, no final do jogo que opôs as duas equipas, e que terminou também com a vitória dos campeões nacionais por 4 bolas a 2. Há algumas vozes discordantes já que dizem que Luis Alberto deveria ficar até ao final da época para ajudar o clube da Madeira a atingir, ou tentar atingir, os seus objectivos no campeonato, que passam por tentar garantir um lugar europeu, que discute neste momento com Sporting, Guimarães, Braga e Leiria.



Parte das imagens do sururu correm já a blogosfera, mas as diversas entidades, quer as que punem, quer simplesmente os adeptos, querem conhecer o conteúdo na totalidade antes de exprimirem uma opinião.

A Bimbosfera aguarda também pelas mesmas completas para poder dar aos seus leitores a habital visão imparcial e esclarecida que lhe é habitual. Aproveite e deixe-nos a sua opinião sobre o que acha da transferência de Luis Alberto e se acha que ele deveria ser já adquirido pelo Porto, ou se deveria esperar pelo início da próxima temporada, devido ao facto de, por exemplo, partilhar o mesmo espaço no campo que Rúben Micael, e que se calhar o Porto começará a ter excesso de médios se comprar todos os que armam confusão com o Benfica para se transferirem para o Porto.

Bimbosfera

13 comentários:

gmattiollo disse...

JONAS NÃO É MAIS JOGADOR DO GRÊMIO!
Acesse
http://gremista-sangueazul.blogspot.com
e VEJA!

Abraço e comenta lá!

Anónimo disse...

Só acho que o Jesus lhe acertou mal...

Aquilo era bem resolvido com uma
'mona' no focinho, tipo 'cais sodré'!

Manuel Oliveira disse...

Amigo Márcio, se a moda pega, eheheheh!
Este não vai ter sorte.

Abraço.

Bimbosfera disse...

Obrigado pela informação, caro Giovani, se disserem por aí que é para ir para o Benfica é porque vai para o Porto, ehehhe! Mas eu por acaso sei que ele já assinou, acho que vai para a Alemanha, não é? Ou Espanha, é assim uma coisa... É para o Villareal, acho, né?

Caro anónimo, tipo «Caixodré», ehehhe! Conheço mal Lisboa, mas já lá passei... Ele mesmo, Jesus, já tinha dito que gosta é da zona da confusão, mas pronto... Deve ficar com algo tipo Scolari. Se for mais, vê-se com que linhas se cose este campeonato, mais uma vez, para tirar teimas...

Caro Manuel, a ver se isto não faz mesmo regra, eehehhe, pois se não a moda pega mesmo. Fo uma maneira diferente de falar disto. Creio que ninguém ainda tinha pensado neste ponto de vista, eheheh!

Abraço a todos!

Márcio Guerra

mWo disse...

Eles muito gostam de levar as "benÇãos" do Jesus caro Márcio! xD
Espero que esteja tudo bem aí para os belos lados do Alentejo!

Grande abraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

Bimbosfera disse...

Olá André! Tudo fino, obrigado. Por fim parece que as coisas se vão começar a compor, trabalho, etc.
Sobre as bençãos, bom, ou é isso, ou é o exemplo dado ao longo dos anos por aqueles que são logo «vedetas» mal falem mal do Benfica ou arranjem tricas connosco.
Vamos ver o que o futuro traz...

Grande abraço

Márcio Guerra

Unknown disse...

Márcio, este tipo ainda vai mesmo parar ao Porto. É só um palpite ;)
E de resto diga-se de passagem que até é um jogador interessante...

Bimbosfera disse...

Boas. Pensei que também andavas chateado comigo... Não aparecias, eheheh!
Não reparei se é ou não bom jogador, mas se for para o Porto não me espanta, tanto mais que o escrevi aqui, ehhehe!

Aquele abraço!

Márcio Guerra

Tiago Araújo disse...

Grande post!

Antevisão do Jogo F.C.Porto x SLBenfica aqui:

http://campeoesfcporto.blogspot.com/2011/01/fcporto-x-slbenfica-antevisao.html

Comentem sff.

Bimbosfera disse...

Boas, caro Tiago. Quando puder dou lá um salto! Vamos lá ver essa antevisão...

Abraço

Márcio Guerra

Unknown disse...

Olá parceiro! O Mania faz um mês de vida dia 1/2, entre lá comente, deixe seu recado, sugestão para que os próximos meses que vierem sejam ainda melhores! Comente sempre as novidades e posts antigos do Mania, tenho a certeza que achará posts legais! E sempre farei isso também com seu blog que por sinal tá muito bom!!! Peço também que envie um email para mim com seu email para contatos, assim você automaticamente estará entre meus contatos para que possamos trocar informações, o envie por favor para: rodrigodutraa10@gmail.com...
Entre, comente, desvende o Mania!
Mania de Gremista... um mês no ar, falando sobre o Grêmio na voz do torcedor!!!

maniadegremista.blogspot.com

Bimbosfera disse...

Força nisso, Ricardo, e boa sorte com o teu blog. O meu fez um ano agora em Janeiro, tem mais um ano que o teu, que o meu nasceu de 1 para 2 de Janeiro de 2010, mas só viu a luz do dia com visitantes a 4 do mesmo mês, em que fiz uma campanha em grande para avisar o pessoal e ganhar visitantes!
Aparentemente correu bem, pois ainda cá ando e ocm os números que se vê!

Grande abraço e parabéns, a ver se consigo lá dar um salto, ok?

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

Caros Tiago e Miguel, vamos lá ver isso então!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...