SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mourinho queixa-se das condições no clube «Blanco» depois da goleada imposta por Barcelona

José Mourinho continua em destaque no exterior, apesar de ser pela negativa desta vez, e mostrando o seu mau feitio de seguida. O Real Madrid, por si treinado, perdeu esta segunda-feira com o rival Barcelona por 5-0. No final Mourinho queixou-se de Florentino Perez não ter contratado elementos importantes para a sua equipa técnica.

José Mourinho nem quis acreditar que perdeu 5-0 contra o Barcelona em Camp Nou

A polémica continua em volta de tudo o que José Mourinho toca, desta vez em Espanha, após ter sido derrotado por 5 bolas a zero, no terreno do Barcelona, e ter ajudado os seus detractores a falarem mal dele. Desta vez nem Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho, Di Maria ou Casillas salvaram Mourinho, mas o mesmo não deixou de ser polémico à saída de Camp Nou, onde afirmou que a culpa do resultado ter sido tão avolumado se deveu a Florentino Perez não ter preparado todos os reforços que ele queria, e, passamos a citar «o que eu queria cá não era o Maradona, o Eusébio ou o Pelé. Eu queria era o André Villas-Boas, que ele é que fazia bons relatórios das equipas adversárias, e não pude contar com o seu atributo, e por isso se vê este ano o Porto a usufruir precisamente dos seus préstimos. Ou seja, a culpa disto tudo é do presidente, que não o contratou quando eu queria, na pré-época, mas estava inclinado a dar 70 ou 80 milhões pelo Hulk. Assim não pode ser...»

Mourinho suspira por André Villas-Boas, que ocupa agora um lugar que já foi seu ao comando do Porto

Com estas declarações Mourinho deixou todos os jornais desportivos espanhóis, portugueses, ingleses e italianos em alvoroço, para saberem melhor quem eram André Villas-Boas e Hulk.

Aguardamos para saber se na próxima época de transferências, no período natalício, Florentino Perez abre os cordões à bolsa para contratar o actual treinador do clube da Invicta, André Villas-Boas, que já foi adjunto de Mourinho no Futebol Clube do Porto, no Chelsea Football Club e no Internazionalle de Milan, e que agora segue uma carreira «a solo» separado do seu mentor, mas que ainda nutre grande admiração pelo seu pupilo.

Aproveite e deixe-nos a sua opinião sobre este caso, que promete animar as notícias e egos nos próximos tempos.

Bimbosfera

3 comentários:

the_passenger disse...

Será Mourinho gay??

Após lhe terem enfiado 5 e dizer que não lhe custou, agora quer a todo o custo AVB ao seu lado, outro personagem que também não goza dos melhores rumores neste aspecto particular...

Bimbosfera disse...

Isso é uma afirmação muito séria, ehehehhe, gay? Eehehhe! Sei lá, «no futebol já nada me surpreende», palavras dele, que faço minhas neste caso! Ehehehe!

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, essa pretensão só mesmo a brincar pois os dois estão mais ou menos de costas voltadas. E as más línguas dizem que Mourinho tentou ... a mulher do ABV.

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...