SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Jorge Sousa multado pelos Super Dragões

Jorge Sousa, árbitro que apitou o clássico Sporting x Porto, foi multado pelos Super Dragões por ter expulso André Villas-Boas da partida e ter permitido um golo irregular ao Sporting.

Depois do festival de pancada que se assistiu na final da última Taça da Liga, apitada também por Jorge Sousa, árbitro da cidade do Porto, adepto do Futebol Clube do Porto e antigo membro dos Super Dragões, em que se opuseram Sport Lisboa e Benfica e Futebol Clube do Porto, na época passada, no Estádio do Algarve, culminando com a vitória por 3 a zero para o Benfica, e com grande jantarada de frango assado a seguir, oferecida por Nuno Espírito Santo, guarda-redes, à data, da equipa da cidade Invicta, em que Bruno Alves e seus companheiros se fartaram de «distribuir a tradicional fruta», sempre sob o olhar complacente do árbitro conterrâneo da equipa nortenha, Jorge Sousa foi agraciado com a possibilidade, concretizada, de apitar o clássico deste ano, que opôs agora o Sporting Clube de Portugal com o clube azul e branco.

Jorge Sousa dá ordem de expulsão a André Villas-Boas

Depois da partida, que terminou com um empate a uma bola, e que ainda originou a expulsão do técnico azul e branco, André Villas-Boas, com pagamento de multa e 10 dias de expulsão, e cujo golo leonino foi obtido em fora-de-jogo, os Super Dragões já emitiram um breve comunicado, que reproduzimos, em que se pode constatar que o árbitro terá que tomar cuidado com o que será a sua missão nos próximos jogos, ou então terá que se precaver das consequências daí inerentes.

Claque do Porto, Super Dragões, emitiu comunicado sobre a arbitragem e Jorge de Sousa

Eis a reprodução do mesmo na íntegra:

«Comenicado

Bimos por este mêio abisare os árbitros que bão apitare os nuóssos juógos que tenhem que se compurtare cundizentemiente cum a nuóssa equipe, carago. Coisas cumo as que acuntecerum neste fim-de-semána num se puódem boltar a repetir, carago. Num pudemos ser assim cumidos num golinho clarinho em fora-de-juago.Ó Jorge Sousa, carago, pá! Num bistes que o golo dos mouros foi im fóra-de-juago? Estámos assim munto tristes e bamos rebogar os direitos que tinhas aqui na claque, junto dos mais ántigos, carago, ein que pudias siempre ber os juógos ein casa na fila da friente, junto ao sinhôre da trompieta. Assim, até que a situaçon bolte ao noremale, terás que ber os juógos lá 'trás cum o Emplastro siempre a preguntare quanto está o juago e se lhe dás um aéoro pára tirares uma fotográfia cum ele.



Super Dragõins»

Assim sendo, ao que parece, e esperando ainda pelo relatório do observador, em que se clarificará a nota atribuida ao juiz portuense, o mesmo encontra-se com a sua situação mais melindrosa junto dos Super Dragões, claque a que já perteceu.

Aproveitamos para lhe pedir para dizer o que acha do jogo, da situação em si, e quanto tempo acha que a mesma situação demorará a voltar ao normal.

Bimbosfera

14 comentários:

Joseph Lemos disse...

Ahahahahah....muito bem...ahahahah

Bimbosfera disse...

Caro Joseph, obrigado pela visita, eheheh! E vá aparecendo. Não tenho tido muito tempo para visitar os blogs amigos, até porque esta última vez comecei a lista de baixo para cima, para os do fundo não ficarem muuuito tempo sem eu lá os ir visitar e já demoro muito a percorrer a lista toda, sempre alguns dias, pois gosto de comentar em todos os blogs...
Vá aparecendo e obrigado pela visita!

Abraço

Márcio Guerra

JNF disse...

Os superdragões não multam. Estropiam. Mas não convém estropiar quem lhes vai ser útil no futuro

DC disse...

excelente concelho obrigado e obrigado pelos comentarios regulares

the_passenger disse...

Ele que não se ponha a pau, mesmo sendo dos Super Morcões, qualquer dia ainda alguém se lembra de lhe servir o jantar... penso eu de que!

Bimbosfera disse...

Caro JNF, obrigado pela visita, eu que, como já disse acima, ando a falhar aos amigos, mas estou prestes a recuperar, ehehehe. Achei que era capaz de se brincar aqui com a situação, eheheh, e acho que correu bem! E claro, a tristeza é que com certeza lhes vai continuar a ser útil, como outros, que talvez não tenham feito parte da claque, mas que servem o mesmo propósito...

Caro DC, não há crise nenhuma, espero que goste do que disse. Se servir, óptimo! Abraço e vá aparecendo!

Caro the_passenger, «penso eu de que...» Acho que neste caso será mais, ele não torna a fazê-lo, ou ainda, não há crise pois estão na frente «descansados», é tipo os pontos que foram retirados quando tinham muitos, e não fazia mal, eehehe... Cheira-me!

Obrigado e abraço a todos

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, o Comunicado está o máximo! Gostei mesmo, eheheheh.
Quanto ao golo do Sporting, parece que não estava fora-de-jogo. As linhas diagonais da Sporttv dão essa ilusão erradamente. Vê o Master Groove!
Quanto ao Super Dragão Jorge Sousa seria um favor que faziam ao Benfica, pois esse sr. é o melhor a inclinar o campo que conheço.

Abraço.

Joseph Lemos disse...

Márcio estamos quites!!!
É que eu também nem sempre tenho tido tempo disponível mas os blogs da minha lista são sempre os primeiros a visitar. Alguns deles vão dar lugar a outros porque...nem vale a pena falar.
Alguns dos últimos ''posts'' poderão ser elucidativos sobre a decisão. Neste momento está a ser feita a respectiva análise.

Abraço

JNF disse...

Eu também tenho tido algumas dificuldades, em termos de disponibilidade, para comentar, mas tenho lido todas estas informações de realidade paralela que são aqui descritas.

Continuação do excelente trabalho.

Bimbosfera disse...

Menos mal, caro JNF, é que às vezes, por não ver comentários nas notícias, até porque compreendo que nem todas dêem origem a comentários, por assim dizer, fico a pensar se o pessoal sempre cá vem ou não, pois como eu nem sempre apareço, o que por extensão também costuma dizer que não vou publicando grande coisa, na realidade, e sei que nos custa «leitores fiéis» não ir tendo uma regularidade «regular», e que podem deixar de cá vir por não verem coisas novas...
Este blog tem sido só gerido por mim, nestes 10 meses de existência, pois nasceu mais ou menos à hora que escrevo isto, de Janeiro passado, dia 1 para 2, e só de vez em quando é que tenho que agradecer a um amigo ou outro que vão contribuindo com um artigo especial, aqui para o Bimbosfera.
Pronto, está feito o mea culpa, espero que o pessoal não fique chateado comigo por não ser tão regular como desejaria!

Abraço e obrigado a todos pela compreensão!

Márcio Guerra

the_passenger disse...

Oh Márcio, acho que consegues ter uma ideia sobre o 'movimento' do blog através do contador que está instalado (por pouco ia dizer para instalares um, mas ainda fui a tempo de verificar antes de publicar o comentário - grande gaffe...). Mas dá-me a sensação que esse contador apenas regista IP's 'novos' e não dá uma real contagem das vezes que a página é visitada, mas posso estar enganado. Eu próprio costumo passar por cá e nem sempre comento, por falta de tempo ou de 'inspiração'.

Abraço

Bimbosfera disse...

Obrigado pela dica, the_passenger, mas eu controlo, apesar de tudo, pelo Google Analytics. Esse é exacto e dá-me tudo o que se passa por cá, ehehehe! Mas como sei que os 60/70/80 diários não comentam todos, e a relação de comentários é baixa para esses números, por vezes fico na dúvida se aquilo está mesmo certo, ehehehe, ou seja, se é visitas novas, se é malta regualar... Os números, e a publicidade que faço, fazem-me pensar que é malta regular, pois os números variam pouco, apesar de tudo. Mas agradeço a boa-vontade!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Esse contador que tenho é mais para enfeitar, até já tirei o outro que tinha, crieo, tinha 2, e além disso tive sempre o Analytics instalado, desde a criação do blog. Só perdi a contagem uma semana, mais ou menos, que não reparei, ao mudar o aspecto do blog, e perdeu-se o código que estava já no mesmo, e só reparei depois. Mas está já tudo controlado! Abraço.

Anónimo disse...

O "foge foge" rui moreira bem diz que o porto está habituado a jogar em campos inclinados, o que é bem verdade, e esse dragqueen jorge sousa é um dos responsaveis por isso. visto a insanidade momentanea dele no jogo do sporting-porto, se lhe cascarem nao é espanto nenhum e tambem ja nao vai receber o dragay de ouro coitado.

muito engraçado o post, parabens pelo blog.

viva o Benfica

www.genialdabola.blogspot.com

Bimbosfera disse...

Obrigado pelas palavras e pela visita, caro Génio Da Bola, espero que vá então aparecendo mais vezes, eheheh!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Jorge Sousa também conhecido como Jar Jar Binks, da Guerra das Estrelas (Star Wars), ehhehehe! Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...