SponsoredTweets referral badge

domingo, 19 de dezembro de 2010

Benfica e Atlético de Madrid preparam mais colaborações

Depois do sucesso alcançado na época passada por Jorge Jesus no campeonato nacional e por Quique Flores na fase de eliminatórias da Liga Europa, Benfica e Atlético de Madrid ponderam mais colaborações para o resto da época.

Sport Lisboa e Benfica poderá continuar onda de colaborações com Atlético de Madrid
Atlético de Madrid e Benfica já venderam, trocaram ou emprestaram jogadores no passado

Depois dos vários negócios envolvendo os dois clubes das duas capitais ibéricas, Benfica e Atlético de Madrid ponderam mais iniciativas a dois para atacar com força os seus campeonatos e taças. O Sport Lisboa e Benfica tem tido algumas iniciativas com o clube madrileno nos anos mais recentes, envolvendo compra, venda e empréstimo de jogadores entre os dois clubes, e a relação tem sido proveitosa a todos os níveis entre os clubes, e então, esta época, há a possibilidade, após o mercado de inverno, que os dois clubes venham a fazer mais colaborações entre si. Os clubes já trocaram, venderam ou emprestaram entre si, por exemplo, jogadores como Hugo Leal, ainda nos anos 90, Simão, Reyes, Roberto, Salvio.

Roberto tem sido um dos destaques da equipa e já faz anúncios de televisão

A hipótese principal reside no facto de Quique Flores ter conseguido seguir e vencer na Liga Europa do ano passado, inclusivamente sem ganhar jogos em algumas eliminatórias, ao passo que o Benfica ficou áquem do esperado na mesma prova, onde irá voltar novamente para defrontar o Estugarda na primeira eliminatória a eliminar em Fevereiro, e que, em contraponto, realizou um campeonato estrondoso com uma das melhores vitórias de sempre, aliás, a melhor a nível de pontos, e só com expressão significativa semelhante nas vitórias das magníficas equipas dos anos 60, com goleadas expressivas em muitos jogos, algo que já só acontecia em memórias dos adeptos, motivado pelo trabalho de Jorge Jesus, que disse, após Quique Flores ter saído, que potenciaria o valor dos jogadores em dobro.

Quique Flores venceu uma Liga Europa na época passada sem sequer ter que vencer alguns jogos de algumas eliminatórias, como frente ao Sporting Clube de Portugal, com dois empates
Jorge Jesus fez no ano passado uma boa Liga Europa, mas um campeonato de eleição, com o record de pontos no actual sistema de pontuação, com um futebol a fazer lembrar os gloriosos anos 60

Assim sendo, as duas direcções vão ainda encontrar-se para delinear melhor os aspectos em que vão funcionar as coisas, mas prevê-se que Jorge Jesus possa orientar alguns jogos da equipa madrilena para o campeonato, em muitos jogos, quer como treinador principal, quer como conselheiro de Quique Flores, e Quique Flores possa orientar o Benfica, novamente, em moldes semelhantes, mas para as provas da Europa, até porque já tem o calendário livre, visto, apesar de ser o campeão em título, já ter sido eliminado na fase de grupos, mostrando novamente não ser o seu forte, pois mesmo quando esteve ao serviço do Benfica havia tido desempenho semelhante, sendo também eliminado na fase de grupos com derrotas copiosas.

Assim sendo, as equipas poderão, portanto, continuar na onda de colaborações, por forma a fazerem, através dos seus treinadores, o melhor possível para as duas equipas. Aguardamos mais notícias sobre o caso e informaremos os nossos leitores de mais desenvolvimentos.

Aproveite também, e deixe-nos o seu comentário sobre esta original forma de actuar dos dois clubes.

Bimbosfera

23 comentários:

saviolz. disse...

http://remate-cruzado.blogspot.com/ troca links ?

Bimbosfera disse...

Caro Propek, claro que podemos trocar, só que lamento não poder prometer visitar muitas vezes, pois começo a ficar com uma lista bastante extensa, e como gosto de os visitar a todos, demoro muito tempo já entre visitas... Por vezes a isso juntam-se afazeres pessoais e torna-se impossível durante algum tempo lá ir mesmo. Mas claro que troco! Boa sorte para o blog!
Quando quiser trocar diga, aqui, se faz favor, neste ou noutro post, mas pode ser neste, que já falamos disto agora!

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Está bem lembrado sim senhor, amigo Márcio!
Agora é incrível como o Atl. Madrid não passou na fase de grupos da Liga Europa com uma equipa como a que tem, cheia de craques.

Abraço.

Bimbosfera disse...

Realmente, está visto que provas de regularidade não é com ele, certo? E ele a jogar como joga, no ano passado ter-se escapado algumas eliminatórias sem vencer alguns jogos, como com o Sporting, porra... Incrível... Mas esta era uma daquelas que seria realmente fantástica, não era? Não creio que haja regulamentação sobre a troca de treinadores, pois não?

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, não faço ideia sobre a legislação, mas acho que não também!

Abraço.

Kaique Pedaes disse...

Olá, tudo bem? Não quero falar muito. Sou do blog www.net-esportes.blogspot.com e

ele vai abrir as inscrições para o Bolão da Libertadores de 2011. Se você quiser

participar, segue o link:

http://net-esportes.blogspot.com/2010/12/bolao-da-libertadores-2011.html. E se

você quiser fazer parceria conosco, caso ainda não seja nosso parceiro, deixa um

recado lá também. NOTA: Estamos procurando colunistas. Você aceita colaborar

conosco? (obs. e-mail: kaique.pedaes@r7.com; deixa um recado no blog tbm).Abraço!

mWo disse...

Boa tarde caro Márcio! Para ser sincero esta "parceria" com o Atlético não me agrada, mas já agora vamos tirar benefícios dela: eles que comecem a preparar bem o troféu da Liga Europa, limpá-lo bem limpinho para estar em condiÇões quando vier para a Catedral em Maio! xDDD

AbraÇo, Boas festas e SaudaÇões Benfiquistas!
http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Maria João disse...

Obrigada pela visita, é sempre um prazer!

A Fanfic é uma iniciativa recente do blog, e embora não agrade a toda a gente, agrada à maioria, e isso é mt bom para o blog :D

Boas Festas, e boas continuações :')

www.david--luiz.blogspot.com

Bimbosfera disse...

Olá a todos.
Caro Kaique, agradeço o convite, mas mesmo para escrever neste tem sido muito complicado. Agradeço, mas declino. Obrigado e boa sorte para o Bolão.

Caro mWo, «mai'nada», é que nem me lembrei dessa. Se calhar vou tentar fazer um última-hora, ou qualquer coisa, a informar isso, e com destaque ao teu blog! Obrigado!

Cara Maria João, longe de mim querer, como dizer, desvalorizar ou dizer mal da vossa iniciativa. Compreendo perfeitamente que não há notícias «notícias» todos os dias e que se queremos manter os nosso leitores entretidos temos que lhes dar algo, e com isso acho que é uma iniciativa bastante valorosa, atenção, e parabéns por isso... Só que não é o meu género, eehhehe (fez-me lembrar uma novela, eheheheh, oops!) mas basicamente, o que faço aqui é mesmo isso, é contar as minhas larachas, eehehhe! Invento e distorço aqui e ali para que o pessoal se entretenha, claro. É parecido, só que tento que seja mais humorístico!
Seja como for, parabéns à mesma! Para quem quiser saber é uma FanFic, ou seja, uma espécie de novela, que se desenrola em capítulos, e que creio que vai entreter muitas pessoas que a queiram ler no blog www.david--luiz.blogspot.com!

Abraço a todos e obrigado quer pelas sugestões, convites e visitas!

Márcio Guerra

Maria João disse...

O blog "David Luiz" deseja a todos os visitantes e seguidores um grande natal, cheio de tudo o que de melhor pode haver nesta época.
Paz, saúde e acima de tudo muito amor!

Façam deste Natal , um Natal especial!

A gerência:

www.david--luiz.blogspot.com

Maria João disse...

Ah, quanto á Fanfic, obrigada pela publicidade :')
E peço desculpa se pareci desagradável em qualquer momento,mas interpretei correctamente a sua opinião!

Bom Natal ,mais uma vez!

Bimbosfera disse...

Cara Maria João, nada a pedir desculpa, pelo contrário, eu é que posso ter parecido mais rude, ou assim, visto não ser... a minha ficção preferida, eheheh!

Boas Festas a todos também!

Márcio Guerra

Miguel Angelo disse...

Como o ano está a acabar, o Império Futebolístico decidiu fazer uma especie de retrospectiva do ano de 2010, fazendo para isso uma selecção dos 10 momentos mais marcantes deste ano que está a findar.

Comente e faça as suas escolhas sff.

Abraços

GIL VICENTE disse...

Márcio

Uma escapadela apenas com tempo para lhe desejar um Bom Natal

Um grande abraço

" R y k @ r d o " disse...

Peço desculpa pelo OFF Topic:

Em meu nome pessoal Ricardo, e na qualidade de responsável pelo cantinho: http://www.obelovoardaaguia.blogspot.com/
venho desejar à administração deste blogue e a TODOS os seus visitantes, extensivo às familias, que tenham um Santo e Feliz Natal.
Que a Saúde, Paz e Amor, sejam o melhor "bacalhau" e as melhores "filhós" das vossas mesas

Boas Festas

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Caríssimo Marcio,a "administração" desta SAD deliberou por unanimidade e aclamação desejar-lhe um Feliz Natal e um próspero e Glorioso ano de 2011.

Glorioso abraço.

Bimbosfera disse...

Caro Miguel, boa sorte para mais uma votação. Assim que puder dou um salto.

Caro Gil Vicente, compreendo que o tempo anda escasso para todos, e agradeço a atenção de cá ter vindo esse bocadinho. Obrigado.

Caro Águia_Livre, ou Ricardo, obrigado também pela visita e pelos votos.

Que 2011 corra melhor do que 2010, bem melhor, e que todos tenham o melhor possível que desejam, com a companhia dos que vos são mais queridos e com saúde!

Abraço e obrigado a todos!

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

Caríssima Magalhaes.SAD.SLB, é com prazer que recebo o resultado da deliberação e que aproveito para desejar tudo de bom, aliás, já estava a desejar a todos, mas calhámos a escrever ao mesmo tempo, e por isso reforço os votos para vocês também!
Votos de tudo de bom, óptimo Natal, óptimo 2011! Tudo de bom! A todos!

Abraço

Márcio Guerra

Apanhados disse...

Um Santo e Feliz Natal e que 2011 nos traga saúde e sucesso a todos os níveis!!

São os votos do Blogue Apanhados Quânticos

Bimbosfera disse...

Caro Apanhados, apesar de soar repetitivo, votos de Feliz Natal e Grande 2011!

Abraço

Márcio Guerra

Jotas disse...

A Catedral do Desporto, vem por este meio, desejar a quem nos proporcionou óptimas leituras, um Santo e Feliz Natal, com muita Paz, Amor, junto daqueles que mais gostam.

JNF disse...

Só hoje é que vi a mensagem e ainda venho a tempo de retribuir o desejo de Festas Felizes para o Márcio Guerra e ao seu excelente blog. Parabéns e Boas Festas.

Bimbosfera disse...

Caros Jotas e JNF, Boas Festas para ambos, que eu também só estou a responder agora. Da minha parte não há crise nenhuma, que interessa mais os sentimentos do que as palavras.

Boas Festas a todos! Bom Ano! Tudo de bom!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...