SponsoredTweets referral badge

sábado, 13 de novembro de 2010

Roberto suspeito de crime em Rio Maior

Roberto, guarda-redes do Benfica, é o principal suspeito de incêndio ocorrido em Arrouquela, Rio Maior, numa empresa de produção de frangos, que vitimou 16000 aves.

Roberto, actual guarda-redes do Benfica, é suspeito em incêndio que vitimou 16000 frangos em empresa aviária

Os tempos pareciam mais calmos, para Roberto, guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica, que tem mantido as suas redes mais protegidas nas últimas partidas, apesar do 5-0 sofridos no Porto frente aos azuis e brancos, e poderá mesmo ter sido esse o motivo, aliado aos 3 golos sofridos na vitória por 4-3 sobre o Lyon, que leva a Polícia Judiciária a suspeitar do espanhol como possível autor do incêndio numa empresa de produção de frangos em Arrouquela, Rio Maior, onde 16000 aves morreram queimadas.

Roberto recentemente acabou até por fazer um anúncio para uma empresa de cerveja que patrocina o campeonato, a Sagres, defendendo um penalty no anúncio e agarrando ao mesmo tempo uma cerveja da marca.

Roberto em acção no anúncio da Sagres

Aguardamos por mais novidades das investigações, para saber se Roberto foi mesmo o autor do crime, e se sim, quais as reais motivações que o levaram a cometê-lo. Devido a questões logísticas, no entanto, apesar de improvável, Eduardo, guarda-redes do Génova e da Selecção Nacional, poderá ser, ainda assim, um suspeito na lista da Judiciária, mas mais dados não foram avançados para a comunicação social.

Esperamos que tudo se resolva a bem, que os culpados, a existir, sejam apanhados, para evitar que mais frangos possam vir a sofrer do mesmo, ou outro, destino cruel, sem sequer servirem para uma churrascada algures.

Bimbosfera

5 comentários:

GIL VICENTE disse...

Sempre irónico, sempre divertido, um gosto de leitura até porque nos torna também bem dispostos com a sua boa disposição.

Tem andado um pouco "vadio". espero que essa vida se vá endireitando de acordo com os seus desejos. Os tempos são mãos mas o seu talento merece ser aproveitado.

Abraço

Bimbosfera disse...

Caro Gil... Olhe, vamos andando, como se costuma dizer. Antes de mais, obrigado pela visita. Depois, sobre a minha vadiagem, é verdade, tenho andado meio sumido, mas fiquei traumatizado durante a semana com o que se passou lá para os lados de Contumil... Azares da vida. Entretanto, é certo que tenho andado em alguns afazeres, que culminaram na realização de um jantar de reunião da malta que entrou no curso, comigo, em 98/99 e que foi hoje, sábado, 13 de Novembro. Daí que a minha preocupação tenha sido mais com isso, dar um toque na casa, a minha menina regressou ao trabalho depois de 15 dias de baixa, para levar a gravidez a bom porto, ou seja, ultrapassar os primeiros 3 meses, que dizem ser os mais complicados e perigosos, e lá vamos andando. Com a famosa «azia», não tive cabeça, ainda assim, para escrever mais, mas o tempo também não tem ajudado, que, se tudo correr bem, começo também a trabalhar esta semana que vem, perto de dia 20, e será mais fácil reestabelecer horários depois, com os afazeres mais certos!
Obrigado pelos elogios, como sabe, mas acho que entre a sua «pena» e a minha, a sua deixa a minha a léguas! Este domingo, com mais calma, creio conseguir dar um saltinho aos blogs amigos!

Abraço

Márcio Guerra

mWo disse...

Simplesmente humor Bimbosfera! Muito bom caro Márcio! Como sempre aliás!

AbraÇo e SaudaÇões benfiquistas!

André Manita (mWo)
http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Bimbosfera disse...

Caro André, o humor tem andado... em baixo, ehehhee! Vamos lá ver se melhora!

Abraço e obrigado!

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, só hoje aqui venho porque vi que tinhas novidades e dei conta que este tinha-me passado em branco.
Eu inclino-me mais para o comentador "Frangos Roberto 24 h aberto" pois a falta de frangos do Roberto está a deixá-lo sem matéria-prima para a churrasqueira.

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...