segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Porto pretende implantar lei espanhola em Portugal

O Porto, através de Pinto da Costa, pretende implantar em Portugal lei espanhola sobre reflectores e quem os usa. A mesma será aplicada aos stewards nos campos nacionais.

Na hora do trabalho, prostitutas terão que usar coletes reflectores tal como automobilistas com acidentes ou avarias

Prostitutas poderão vir a ser os novos stewards nos estádios, pois já usam coletes tal como os automobilistas
A lei espanhola diz que as prostitutas de estrada passarão a ter que usar coletes reflectores por forma a serem vistas e causarem menos acidentes rodoviários e não colocarem também a sua vida, ainda mais, em perigo.
Depois de tomar conhecimento desta medida, Pinto da Costa, presidente do Futebol Clube do Porto e Porto SAD, pretendem que a mesma lei seja aplicada em Portugal, nos campos de futebol, com algumas nuances. Em vez dos stewards tradicionais, também considerados público, passariam a ser stewards prostitutas, também público, e que agora terão, portanto, de usar colete, o que não só manteria de forma ordeira, na mesma, os espectadores nos espectáculos desportivos nos campos nacionais, como facilitaria a entrega de fruta de dormir, ou café com leite aos árbitros nacionais, ao passarem no túnel de acesso ao relvado e aos balneários, sendo assim mais fácil os novos stewards, ou público, ou ainda prostitutas, acederem à cabine dos juizes das partidas de futebol e tratar do pagamento dos seus serviços.

Pinto da Costa quer aproveitar candidatura ibérica para aprovar lei espanhola sobre prostitutas e stewards

Na próxima reunião da Federação Portuguesa de Futebol, a Bimbosfera procurará saber se todos os sócios pensam da mesma maneira, e se a actual candidatura conjunta entre Portugal e Espanha para a realização de um Mundial de Futebol futuro, 2018-2022, poderá servir de plataforma de arranque para que esta medida avance com toda a força a ser implantada no nosso país. Ao que se sabe ainda, Gilberto Madaíl, amigo íntimo de Pinto da Costa e principal responsável pela candidatura conjunta, actual presidente da Federeção, apoia a medida.

Já agora diga-nos o que acha da aplicação desta medida, tanto em custos de pessoal, stewards e café com leite, bem como das vantagens e desvantagens que considere que a mesma traga ao nosso futebol.

Bimbosfera

14 comentários:

GIL VICENTE disse...

Caro Márcio

A medida tem os seus prós e os seus contras.

Como stewards, bem, são um lambrete ao árbitro que apita os seus jogos.
Lembram-lhes a "fruta" que lhes está prometida.

Como "reflectoras", bem, pode ser um pouco inconveniente! Agora que as escutas são peças de museu para a justiça civil portuguesa, os reflectores podem servir de telemóveis, o que poderá importunar os acólitos, no serviço "à la carte" da fruta, e os árbitros papões na sua refastelada refeição.

Quanto ao resto, a ciência e arte da da fina ironia crítica permanecem inalteráveis.

Frangos Roberto 24h aberto disse...

que o diga o bernabé que se calhar tivesse visto os coletes reflectores dos stewards não tinha levado as bolachadas valentes que levou!!

Tiago Araújo disse...

Boa Tarde,

Visto que foi impossível jogar um futebol espectacular, com muitas exitações durante o jogo, com um futebol quase nada ofensivo no Estádio Cidade de Coimbra.

Este jogo realizou-se entre o 1º classificado o F.C.Porto e o 4º classificado o Académica.

Pelo que ouvi dizer no Sábado e dia esteve agradável, o sol ia espreitando às vezes, mas que durante o dia todo não choveu. Tudo perfeiro para um futebol espectáculo entre as duas equipas. O meu amigo João Manuel Couto entra no estádio 1 hora e 15 minutos antes da partida, as duas equipas entram para o relvado para efectuarem o devido aquecimento, relvado verdinho, sem poças.

Os jogadores depois de terem efectuado o aquecimento voltam às cabines para se preparam ambas para o jogo, passado algum tempo uma carga de chuva monumental abate-se sobre o terreno do jogo e em vez de ser um terreno perfeito, tinha transformado numa "piscina".

Os primeiro 10 minutos foram contragedores para as duas equipas que quase todo o jogo não se conseguiram habituar do terreno de jogo.
Também nos primeiros 10 minutos a TVI teve falhas devido ao temporal que se pôs na cidade de Coimbra.

Depois nos 40 minutos a mesma situação se voltou a repetir, uma chuvada forte inundou ainda mais o relvado.

Grande dedicação e muito esforço de ambas as equipas, o que nos interessa realmente é os 3 pontos alcançados.

Um abraço

http://campeoesfcporto.blogspot.com/

Bimbosfera disse...

Boas a todos.

Caro Gil, andou a fazer um face-lift? Tem andado a frequentar aquelas clínicas das «tias» do «jet-set»? Está mais novo, se sim, ficou bom o resultado! Eehhehehe!

Sobre a primeira parte do seu comentário, os prós, concordo, sobre os contras, bem, como andariam «escondidas» com os coletes, acabariam por simplesmente parecer «stewards» normais, e como tal ficaria tudo praticamente na mesma. Aliás, todos sabemos o que se passou e não foi por isso que as coisas mudaram, portanto, se às escuras passa, às claras, com certeza também passará!

Caro Zé dos Frangos, já lhe respondi no Blog do Manuel, mas respondo-lhe mais ou menos o mesmo aqui, o seu argumento é falaccioso, pois se os stewards estivessem «mandatados» pelo Benfica, não iam, de certeza, «dar nas orelhas» a um homem que carrega o seu símbolo. Logo, ao falar como fala só me dá mais razão que os azuis foram culpados na confusão do túnel...

Caro Tiago, bom, realmente parecia uma piscina. Vamos lá ver para a semana!

Abraço

Márcio Guerra

Berrante De Encarnado disse...

Hahahaha, muito bom mesmo!!

BENFICA SEMPRE!!

http://encarnadoberrante.blogspot.com/2010/11/mais-um-fim-de-semana-benfica-antes-de.html

Bimbosfera disse...

Obrigado pelas palavras, caro Berrante. Só espero, e não tinha bem noção ao fazer o post, que espero que a senhora da segunda foto não seja confundida com uma «mulher da vida», apenas foi retratada como uma automobilista com colete.

Abraço a todos

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Não é mal lembrado, não senhor!

Abraço.

DUX_XXI disse...

Eh pá, bem pensado :) E em custos de pessoal isto é capaz de ser financeiramente vantajoso...

João Pereira disse...

Este blogue é simplesmente hilariante.E esta ideia dos coletes e das prostitutas se formos a ver bem não é nada mal pensada!

SL


Visitem:
http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

http://mercadoleonino.blogspot.com/

Bimbosfera disse...

Caro João Pereira, é para isso que cá estamos, para tentar rir com o que se vai passando. No entanto, a lei é mesmo verdadeira, e em Espanha as «meninas» vão ter que andar de colete, ehehehhe!

Abraço

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

Caro DUX, não tinha visto o teu comentário, desculpa lá. Sim, é capaz de ser vantajoso para a dinamização da economia. O material está mais perto, poupa-se um gasto, bem, se for bem falado até se consegue que elas só recebam se tiverem trabalho, ou seja, houver um Hulk ou um Sapunaru a andar à porrada com elas. Pode ser que sim, que se consiga algo de positivo. Pergunto-me só se o chefe de segurança vai passar a acumular com chulo, ehehhehe!

Abraço

Márcio Guerra

DUX_XXI disse...

:D Nem mais. Mas olha, é caso para dizer: "Estes espanhóis são loucos!"

sloml disse...

Ahahahah, muito bom! Por acaso deve ser muito engraçado vê-las a "atacar" de colete reflector vestido looooool

Bimbosfera disse...

Não tinha reparado que o DUX tinha comentado de novo. As minhas desculpas. Realmente, é uma tirada «à Obelix», estilo «estes romanos são loucos», mas neste caso perfeitamente adaptada aos espanhóis, até porque não tenho a certeza se esta medida não é discriminatória para elas, pois não sei se é legal andarem lá assim na estrada, mas às tantas até é, pelo menos em bordéis e afins, do que já ouvi...

Realmente, vê-las a atacar de colete é capaz de vir a ser giro, é... Ou então era capaz de ser mesmo engraçado a atacarem no estádio mesmo, eheehehe!

Abraço a todos!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...