SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Já são 10 meses de Bimbosfera

Olá a todos. Só para marcar a «ligeira» efeméride mensal. São já 10 meses de Bimbosfera.

Bimbosfera - Não Foi? Podia Ter Sido!

No já longínquo dia 2 de Janeiro nascia o projecto Bimbosfera. O tal que visava brincar com o actual panorama da bola indígena, e que teria em Pinto da Costa, Bimbo da Costa, o tal culpado de todos os males que nele co-habitam. Bimbo da Costa, Bimbosfera... Caiu um avião? Culpa de Bimbo da Costa. Mineiros presos no Chile? Bimbo da Costa. Só que entre o escrever e por o projecto em andamento foram 2 dias, daí que seja um parto... longo, mais de 48 horas, e foi então na segunda feira, dia 4, de Janeiro, que todos tiveram, pela primeira vez, a oportunidade de conhecer a Bimbosfera. Claro que às claras, passe o pleonasmo, Bimbo da Costa não seria culpado de tudo... Às claras, claro... Ehhehehe.
O projecto evoluiu para uma tentativa, umas vezes mais, outras vezes menos, assertiva de fazer humor sobre a realidade e cá se vai mantendo, efectivamente a um ritmo mais baixo do que o inicial, pois admito que é difícil fazer 2 posts diários a gozar com isto tudo e ter tempo para o resto da vida, mesmo ainda estando, como no início, desempregado. Problema que já deveria estar a ser resolvido, por estes dias, mas que ainda não está. Espero que por pouco tempo. Por isso, agradeço mais uma vez a todos, que têm mantido uma média de visitas muito fiel, 70/80 pessoas diárias, mesmo com o ritmo mais baixo de publicação de conteúdos novos, e esperar que nos acompanhem mais um pouco, para vermos em conjunto o que isto dá.

A ideia que venham aí coisas novas existe. Vamos ver se, tal como se pede ao actual orçamento do Governo, há capacidade para o(as) implementar.

Aproveito ainda para convidar, mais uma vez, a votarem na actual sondagem sobre qual a Óptica com que André Villas-Boas deveria assinar contrato, após tudo o que se passou entre o Vitória de Guimarães e o Futebol Clube do Porto, e que termina nos próximos dias, provavelmente quando Vitor Pereira, mandante actual da arbitragem, vier, ou não, falar, ou não-falar do que se passou nas últimas 5 jornadas, com a próxima incluída, com esse clássico Porto vs Benfica já este fim-de-semana.

A todos, então, um grande MUITO OBRIGADO!!!

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

19 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

2ª Feira haverá reunião de emergência do Conselho de arbitragem
Esperem e virão

Cumpts

Jotas disse...

Antes de mais quero pedir desculpa pela minha forçada ausência de alguns dias, mas por vezes a nossa vida a isso nos obriga.
1o meses de enorme fulgor e humor que me têm divertido imenso e o melhor de tudo é no meio do humor, as fortes mensagens que fazes passar, daí os meus sinceros parabéns.

Unknown disse...

Caro Márcio, embora tenha apanhado o blog a meio do caminho, sou um grande adepto teu. Somos de cores clubísticas diferentes, muito diferentes!, mas isso não me impede de vir cá rir um pouco e de vez em quando mandar umas alfinetadas tb! Como sei que não levas a mal, pelo contrário seris fastidioso estar sempre no mesmo registo, estarei sempre por cá para me divertir (obrigado por isso) mas tb para te 'provocar'!!! eh, eh, grande abraço pá! E parabéns!
PS: O que achas de um sócio do SLB ter sido escolhido para arbitrar o jogo com os Andrades?

GIL VICENTE disse...

Márcio

Que venham mais 10 meses ... e mais 10 meses ... e mais 10 meses ...

Sempre a aviar, sempre a divertir, sempre a proporcionar-nos uma bela escrita numa fina e muito artística ironia.

Parabéns e um grande abraço

the_passenger disse...

Oh DUX, o gajo é mesmo sócio do Benfica?? Olha que disfarça bem...

http://www.youtube.com/watch?v=mP1FCaGbGF0

Márcio, parabéns e obrigado eu por me proporcionarem umas valentes risadas em frente ao monitor...

MG disse...

Márcio Guerra, apesar de só recentemente te ter conhecido, considero-te um Amigo.
Muitos parabéns e obrigado por tudo (e por nada).

Um Abraço para ti e restante Família.(hehe)

Master Groove

mastergroove2010.blogspot.com

Bimbosfera disse...

Caro Águia_Livre, já li por aí que o Vitor Pereira sempre vai falar. Vamos ver, vamos ver, até porque nessa altura o Villas-Boas já poderá ter assinado o novo contrato com o oculista!

Caro Jotas, és tu, mas sou eu também a pedir desculpas. Há uma série de dias que ando a dizer que vou visitar o pessoal, consegui ir um pouco no dia, creio que véspera, do Benfica x Lyon, mas só fui a alguns, e vou, geralmente, pela minha lista abaixo, a que tenho aqui nos contactos no blog, e por isso, por vezes, a maior parte das vezes, vá, os de meio para baixo são os mais prejudicados, e quanto a isso tenho que pedir desculpas a todos. Se calhar vou começar a ir de baixo para cima, de vez em quando, eheheheh. Seja como for, obrigado pelos parabéns!

Caro DUX, o the_passenger deu uma resposta «à altura», e eu publiquei depois o vídeo no meu Facebook. Ainda não fiz um para o Bimbosfera, mas é uma das coisas em mente fazer. Sinceramente, é como diz o outro, estar esse, estar o Jorge Sousa, ou estar um, provável, adepto do FêQuêPê a apitar, no Dragão, será 99,9% das vezes contra nós, e por isso é igual... Ehehehe! Vamos ver! E obrigado pelos parabéns, como é óbvio, espero as picadas, e já agora aconselho a pesquisa de alguns termos na caixa de pesquisa, tipo «sporting», «sporting check-in», etc., que vai dar a algumas «pérolas», passe a falsa modéstia, que foram escritas nestes 10 meses.

Caro Gil, desculpe, mas vindo de si não aceito muito bem elogios à minha escrita. Aconselho a quem quiser ver o que são exemplos de bela escrita a visitar antes o blog do caríssimo Gil Vicente. Se quiser ler parvoíces, então sim, está no sítio certo! E um obrigado também pelos parabéns!

Caro the_passenger, obrigado pela ajuda na resposta ali ao nosso amigo DUX, e quanto às risadas, bem, vou, humildemente, fazendo o melhor que consigo, e sei que muitas vezes fica áquem do que gostaria, mas... É para o que consigo, claro! Espero conseguir proporcioná-las mais tempo, obviamente. E um obrigado também pelos parabéns!

A todos, portanto, um obrigado por perderem um tempinho das vossas vidas a darem aqui um salto a ler e a comentar. É um pagamento que recebo com prazer!

Abraço a todos!

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

Caro Master, estava a escrever quando li que tinhas escrito. Um grande obrigado também, e podes acreditar que também te considero um Amigo. Tenho andado também meio desligado de ti, mas prometo recuperar!
Quanto aos parabéns, obrigado eu, e obrigado restante família! Para o ser que aí vem são quase 15 semanas... O tempo passa a correr, mas só lá para Maio é que deve «aparecer»! Às tantas vai-se chamar... Campeão! Ou 33º, ou 33ª! Eheheheheh!

Abraço

Márcio Guerra

Unknown disse...

@the_passager. O tipo é mesmo sócio do SLB e não só. É também ex-atleta do Sporting CP. Um passado pouco recomendável como vês (provocação)! Eu sei que ele já errou (e não foram poucas as vezes), mas vamos lá dar o beneficio da dúvida ao homem. O que a malta quer é ver bola :)
@Márcio. O Vitor Pereira sempre vai falar? Essa eu pago para ver! Assim que possa vou dar uma vista de olhos em alguns artigos mais antigos. Eu pelo-me por uma boa rizada, e se meter o Sporting melhor ainda! Eu gosto de picar os amigos e familiares que são quase todos Sportinguistas!
Mas melhor que tudo é a prenda que vais receber em Maio. Muitos parabéns pá, e quando nascer não te esqueças de o filiar na Briosa! (provocação!)

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Parabéns pela efeméride e muita força para continuar no apoio incondicional e incessante ao MAIOR CLUBE DO MUNDO.

GLORIOSO ABRAÇO

Anónimo disse...

Parabens pelo seu blog que cada vez está melhor e em constante crescimento.

Abraço

Joel disse...

Parabens pelo seu blog que cada vez está melhor e em constante crescimento.

Abraço

Bimbosfera disse...

Caro MagalhãesSAD, o apoio incondicional não é nada comparado com o que muitos de vocês fazem há bem mais tempo do que eu. Obrigado, naturalmente, pelos parabéns, e a ver se isto se prolonga muito tempo!

Caro Joel, obrigado pelas palavras também. O crescimento, é notório, nos últimos tempos tem sido menor. Se eu estimasse qualquer valor para o dado momento com base no que havia sido o crescimento no passado, provavelmente, seria, em palavras «políticas», um crescimento negativo. Ando a precisar, provavelmente, que um qualquer FMI invista qualquer coisa no meu cantinho, ou que venha um qualquer governo chinês comprar a minha dívida externa, ehehehhe!

Abraço a todos e mais uma vez obrigado pelas palavras de incentivo!

Márcio Guerra

the_passenger disse...

@DUX: o passado pouco recomendável dele não é nada comparado com o presente, basta dizer que é árbitro :D. Mas sim, vamos dar o benefício da dúvida, embora sem grandes expectativas. Realmente, o que interessa é a bola a rolar no campo... E parabéns no bom gosto clubístico, não é todos os dias que se vê alguém assumir como adepto da Briosa. Acho que fazem falta mais adeptos de outros clubes que não os habituais (ainda para mais dum clube com o qual simpatizo).

@Márcio: não sabia que estava para vir aí um rebento, muitos parabéns. Se for menina, que tal o nome Vitória? :)

Bimbosfera disse...

Caro the_passenger, em relação à primeira parte do comentário, ahahahahahaha! Isto foi sobre a profissão do Proença, eehehhe!

Sobre a Briosa, até simpatizo, pois as rivalidades de outros tempos com o meu Académico de Viseu já lá vão há algum tempo, e mesmo eu sempre fui mais do Sport Viseu Benfica. Claro que tive amigos no Académico e tenho simpatia pelo clube, mas não desgosto da Académica. Posso dizer que não gosto muito do Simões particularmente das negociatas azuis e do preço no ano passado, escandaloso, pelos bilhetes contra nós, mas... O clube acima das pessoas.

Sobre a segunda parte do comentário, bom, a minha «lagartita»/«leoazita» não gostou nada da hipótese, ehehehehhe! É possível que se for rapaz vá ao meu nome, se for menina vá a Carolina, curiosamente, o nome da filhota recém-nascida do Villas-Boas.

(Até fiquei «azul»/triste quando soube que era o nome da filha dele, mas já andava pensado entre nós, ehehhehe!)

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Muitos parabéns pelos 10 meses mas acima de tudo por essa magnífica novidade: vais ser pai! Que tudo corra pelo melhor e muitas felicidades, é o que te desejo, a ti e à tua leoa eheheheh. E ao rebento, no caso!

Grande abraço

Bimbosfera disse...

Obrigado pelas palavras, Sloml, és um dos que cá têm estado desde o início...

Abraço

Márcio Guerra

Miguel Angelo disse...

Já está a decorrer nova votação no blog!Desta vez, questionamos os leitores acerca do jogador que tenha condições para integrar o plantel dos denominados três grandes?

Pedimos a sua colaboração através de um voto.

http://imperiofutebolistico.blogspot.com

cumprimentos

Bimbosfera disse...

Vamos lá ver então essa nova votação!

Abraço e obrigado pela visita!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...