SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Villas-Boas vai fazer contrato com óptica

Villas-Boas, aproveitando as recentes polémicas à volta da equipa e da arbitragem, vai assinar contrato com loja óptica portuguesa.

André Villas-Boas criticou a arbitragem, erradamente, como o próprio admitiu, parcialmente, sobre o que se passou no jogo entre o Guimarães e o Porto, onde este perdeu os primeiros pontos da época, no empate a uma bola, com expulsões à mistura, com o próprio Villas-Boas incluído, penalties não assinalados, e o treinador azul e branco acabou por proferir as tais afirmar as tais declarações onde reclamava um penalty a seu favor e que na realidade não existiu.

André Villas-Boas tenta focar ao longe

A informação no site oficial do Futebol Clube do Porto, por parte do técnico azul e branco, admitindo estar errado quando disse tais declarações, fizeram algumas empresas de óculos movimentarem-se no sentido de contratar o técnico para anúncios publicitários, referindo a qualidade dos seus óculos.

MultiOpticas segue na frente por Villas-Boas

A MultiOpticas tem Diana Chaves, Ana Bola, Eusébio e outras personalidades no seu leque de anunciantes, e, segundo apurámos, poderá estar na linha da frente para a contratação de André Villas-Boas. Vamos aguardar o futuro para ver se o contrato se firma, e ver como vão reagir as pessoas em relação a este possível contrato. O campeonato está parado por causa das selecções e ainda terá uma jornada da Taça de Portugal.

Aproveitamos para perguntar aos nossos leitores o que acharam de toda esta situação e da possibilidade de Villas-Boas assinar este contrato, seja com a MultiOpticas ou com outra qualquer óptica.

Bimbosfera

14 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Ahahahah, bem visto Márcio! Por acaso fiz um post sobre esse assunto com o título, "Oftalmologista, precisa-se com urgência".
Qual será a óptica que o contratará?

Abraço.

Bimbosfera disse...

Boas, Manuel. Juro que não vi, mas tinha aqui umas coisas escritas e estive a adaptar, pois passei muito tempo sem internet e só agora publiquei... Desculpe, de qualquer das formas, se bem que, como lhe digo, não vi, pois ando a faltar aos meus deveres de «blogger» que visita os blogs amigos. Era para ser agora, mas ainda não foi... Estive a ver o Trio D'Ataque, que o Rui Moreira se pisgou a meio, aliás, a 1/3, e enquanto ia vendo ia actualizando o texto...
Bom, fica a votação! A ver se ainda dou um saltinho ao seu cantinho!

Abraço e desculpe mais uma vez, e juro que não vi o seu post (infelizmente!)

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

O que é isso Márcio? Não te acusei de nada! Só disse o que disse para demonstrar que foi bem visto.

Um abraço.

MG disse...

Olha, Olha quem finalmente deu sinal de vida.
Seja bem aparecido.
Se viste o Trio dataque,sabes quem fala assim?
explicitastes claramente” e “fostes exemplar"

abraço
MG

Bimbosfera disse...

Boas, Master! Vi, vi, foi o representante do Porto que ficou no programa até ao fim, ehehehhehe!

Abraço

Márcio Guerra

the_passenger disse...

Acho que o sr. AVB precisa mais da MultiÓpticas do que a MultiÓpticas dele. Pode ser que com um descontozinho nas lentes e armações o sr. AVB passe a ver a realidade como ela é em vez de uma ficção qualquer na sua mente...

mWo disse...

Boas caro Bimbosfera! Mais uma vez excelente o post! Ahahah
É o Villas-Rascas e o Rui "Mirone" Cerqueira...precisam mesmo do patrocínio da MultiOpticas! LOL
Já o Mestre Pinto precisa do patrocínio de um medicamento para a senilidade coitado...a "fina ironia" dele está a piorar cada vez mais LOL

Grande abraÇo e saudaÇões benfiquistas!

André Manita (mWo)
http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Bimbosfera disse...

Caro the_passenger, apesar de ser cliente na General Óptica, bom, se me garantissem um bom contrato não me importava de fazer publicidade também a eles. Aliás, com isto já estou eu a fazer publicidade a 3 ou 4 e não ganho nada, mas pronto...
Já o Mestre Pinto... Ironia? Nunca lhe vi tal coisa, mas os avençados do costume é dizem que sim, que é uma «fina ironia». A «fina ironia» é uma coisa inteligente, não é a macacada, parvoíce, que ele recorrentemente diz...
Caro mWo, o Villas-Boas e, presumo que queria dizer, Moreira, têm problemas um pouco diferentes... Um vê o que não existe, o outro não ouve o que existe... Mas num Centro de Saúde é capaz de haver remédio para os dois. Até para a senilidade do Mestre Pinto, como disse o the_passenger!

Abraço a todos

Márcio Guerra

" R y k @ r d o " disse...

Ahahaahahaahahah

Um post actual e com uma ironia exemplar. Gostei

saudações

Bimbosfera disse...

Pois, caro Águia Livre, é assim, mas, pelos vistos, não fui o único a pensar no tema, como o próprio Manuel referiu logo no início dos comentários. Creio, no entanto, que é possível que tenha sido uma ideia até generalizada, por causa o Villas-Boas «ver» tanto...
Vamos lá nós agora é ver o que isto dá...

Abraço

Márcio Guerra

GIL VICENTE disse...

Caro Márcio

Você tem razão em tudo o que diz.
Na sua sátira elegante, muito precisa, concisa e oportuna e, além disso, estilisticamente muito apetente, e nos comentários que fez no meu blogue.
Dá gosto ver jovens com um sentido tão apurado de interpretação, plasmando na sua escrita tão escorreita o seu sentir das coisas.

Quando falo em jovens, não falo em sentido figurado mas real. Felizmente que ainda há muitíssimos assim porque sabemos bem, não temos de meter a cabeça debaixo da areia, que há licenciados das novas gerações que cometem tantos erros de português que, nos tempos mais antigos, faziam chumbar um aluno na velha 4ª classe da primária.

Um abraço

Bimbosfera disse...

Caro Gil, bem... Vamos resumir assim, a qualidade da escrita provem da leitura de blogs como o seu, que é, de todos, o que mais me puxa pela «cachimónia» ao ler, mas que me dá mais gozo por isso, com o devido respeito pelos outros amigos bloggers.
Acho que o seu tem qualquer coisa, sei lá...
Quanto a mim... Sou um «totó» que para aqui anda, a tentar ter piada de vez em quando. Umas vezes mais certa e assertiva, outras menos... Lá vamos andando.
Devo dizer, já agora, que nem leio, nem de perto, nem de longe, o que queria e gostaria. O pouco que faço é o que vai ficando acumulado. Provavelmente se vier a ler mais, melhor poderei escrever, mas, desde já o digo, em pouco se parecerá algum dia com os verdadeiros «Autos» que escreve no seu cantinho.
Obrigado, portanto, pelas honrosas palavras!

Abraço

Márcio Guerra

Berrante De Encarnado disse...

Hehe, muito engraçado,como sempre. Aquilo é mais grave do que dificuldade de ver ao longe, mas os óculos novos é de facto aconselhável a esse Sr.

BENFICA SEMPRE!

Cumprimentos

Bimbosfera disse...

Obrigado pela visita, caro Berrante. Vamos ver que marca é que assinará contrato com ele... Já votou ali na votação para o ajudar a escolher a marca? Vá, vote, que ele está mesmo a precisar!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...