SponsoredTweets referral badge

sábado, 9 de outubro de 2010

Paulo Bento quer mais e admite convocar Purovic e Farnerud à Selecção

Paulo Bento, actual Seleccionador Nacional, considera a hipótese de convocar Purovic e Farnerud, seus antigos jogadores no Sporting, e naturalizá-los para jogarem por Portugal.

Purovic ao serviço do Sporting Clube de Portugal

Bento e Farnerud no Sporting

A Selecção prepara-se para os seus jogos mais importantes, nos últimos tempos, ao defrontar a Dinamarca, que venceu por 3 a 1 e a Islândia, ainda esta semana, em jogos de qualificação para o Euro 2012, e, após já ter «gasto todos os cartuchos» de jogos com maus resultados, que levaram inclusive ao despedimento de Carlos Queirós e contratação de Paulo Bento, tem agora que somar por vitórias praticamente todos os jogos que faltam no apuramento, a começar por estes dois, portanto.

Paulo Bento, Seleccionador Nacional

Paulo Bento, o novo Seleccionador Nacional, que elaborou já a primeira convocatória para o duplo embate da semana que se avizinha e que manteve na Selecção nomes como o de Liedson e Pepe, naturalizados, tendo vencido por 3 bolas a 1 com golos de Nani e Cristiano Ronaldo, e um autogolo de Ricardo Carvalho contra a Dinamarca, considera a hipótese de convocar ainda mais alguns jogadores com o intuito de os naturalizar, casos de Purovic, montenegrino e Farnerud, sueco, seus antigos jogadores no Sporting Clube de Portugal, e que podem ajudar a suprir algumas das lacunas da actual Selecção Nacional, particularmente no ataque, com Purovic, e no meio campo para as fases de transição defesa-ataque e ataque-defesa, Farnerud.

Há, contudo, alguns problemas a tentar desbloquear, que se prendem com a possível chamada ou não, para já, dos mesmos às selecções dos seus países em séniores, ou seja, as selecções principais AA, e, caso possam, então, avançar-se com a convocatória nos próximos jogos. Para quem não conhece, Purovic é um tipo de avançado alto, esguio e um pouco lento, tipo Cardozo, e Farnerud é um médio de transição, móvel, estilo Ramires, por exemplo, mas que já foi aos séniores do seu país. Aguardamos com ansiedade a resolução deste problema por parte da FIFA e da UEFA e ver se há hipótese de tal acontecimento se dar.

O que acha da naturalização e convocatória destes dois jogadores por Paulo Bento? Acha que eles já deram provas de merecerem a convocatória ou o facto de terem sido seus atletas no Sporting é que pode levar a este tipo de favorecimentos? Deixe-nos a sua opinião

Bimbosfera

6 comentários:

GIL VICENTE disse...

Viva, caríssimo

Andou uns tempos distante mas voltou de veia cheia e afiada.

Um grande abraço

Bimbosfera disse...

Boas, caro Gil. Tenho andado ainda em «ajustes» por casa, mas não tenho deixado de escrever uns posts para quando tivesse net. Já tenho, agora vou publicá-los... Vamos lá a ver como corre daqui para a frente!
Obrigado pela visita, mais logo dou um saltinho aos blogs dos amigos!

Abraço

Márcio Guerra

Tiago Nogueira disse...

LOL, este purovic era uma lástima

http://footinmyheart.blogspot.com/

O que acha deste novo artigo?

Um grande abraço

Bimbosfera disse...

Caro T Nogueira, falhei com o meu prometido, que ainda lá não passaei, mas a ver se hoje ainda consigo dar o salto nos blogs do pessoal!
Obrigado pela visita.

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Oh Márcio, comparar o Purovic ao Cardozo e o Farnerud ao Ramires... É mesmo para rir eheheh

Bimbosfera disse...

Como é óbvio, era mesmo para rir, eheheheh! E obrigado pela visita. A ver se hoje dedico um ao A-PV.

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...