SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Maxi Pereira entra no mundo do Stand-Up Comedy

Maxi Pereira entra, a par de Fábio Coentrão, no mundo do Stand-Up Comedy. Benfica conta já com dois jogadores no ramo da comédia e entretenimento.

Maxi Pereira junta-se a Fábio Coentrão no mundo do Stand Up Comedy

Há cerca de meio ano, quando ambos se dirigiam para o Mundial de Futebol na África do Sul 2010, pudemos observar as primeiras incursões de Fábio Coentrão no mundo da comédia, versão de Stand-Up Comedy, com um espectáculo referido em tempo útil aqui na Bimbosfera. Agora temos mais um jogador do plantel benfiquista, Maxi Pereira, a enveredar pelo mesmo caminho.

Desde o Mundial na África do Sul que Coentrão está no Stand Up Comedy

Após a vitória tangente de ontem do Benfica, por uma bola a zero, sobre o Portimonense, Maxi saiu-se com algumas tiradas que deixaram os jornalistas perdidos de riso e que vão ser integradas numa turné que se irá realizar em breve (data a anunciar). Uma das mais engraçadas, que aqui reproduzimos, «Parecemos o Benfica campeão», conquistou a plateia quando foi dita, merecendo honras de destaque em diversos desportivos nacionais, bem como aqui na própria Bimbosfera.

No entanto, os jogadores do Benfica têm tido um mestre, não só da táctica, como do humor, no inusitado Jorge Jesus, que ainda na semana passada se saiu com algumas tiradas muito engraçadas na antevisão do jogo com o Lyon, para a Liga dos Campeões, que o Benfica acabaria por perder devido a solidarização com a actual greve francesa, ainda em vigor, e que fizeram rir aquém e além fronteiras, sobre a qualidade de jogo actual da equipa, como por exemplo «poucas equipas na Europa jogam como nós».

Jorge Jesus surpreendeu com algumas tiradas na antevisão do jogo contra o Lyon

A possibilidade de Jesus poder integrar a turné ainda não é certa, sendo que o mais provável é que apenas os jogadores o façam, na condição de humoristas, pois é crível que Jesus este ano tenha que começar a preparar a época mais cedo, caso não consiga ser bi-campeão pelo Sport Lisboa e Benfica.

Rematamos esta notícia com a nossa própria piada dizendo que para estes dois jogadores do Benfica, o humor, particularmente o Stand-Up Comedy, é um «negócio... lateral». Já agora diga-nos o que pensa sobre a actualidade do Benfica no campeonato, e se o caso está para comédias.

Bimbosfera

10 comentários:

gmattiollo disse...

espero que seja engraaçdo!
hehehehe

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

Bimbosfera disse...

Também eu, caro Giovani, mas isto anda complicado... «A ver vamos», como diz o cego! Ehehehe.

Abraço

Márcio Guerra

GIL VICENTE disse...

Estas agora foram corrosivas, caro Márcio.
Mas não se esqueça que foram para animar a malta.
Além disso, Maxi estava a querer dizer aos jornalistas é que melhores tempos, os tempos daquele futebol espectáculo, vêem aí.
Desculpe lá os rapazes, vá!

Um abraço

GIL VICENTE disse...

Caro Márico.
Desculpe lá o "vêem". No caso, não tem nada a ver com ... o ver, mas com vir.
Por isso, é "vêm".
Era só para ver se estava atento.

Manuel Oliveira disse...

Grande amigo Gil, sempre atento!
Márcio, gostei do post, sim senhor.
Quanto ao Benfica, a coisa realmente não está fácil, mas temos de manter a esperança.

Abraço aos dois.

Bimbosfera disse...

Amigo Gil... Ainda não tinha lido, mas ficou registado, sim senhor. Quando quiser pode VIR a este cantinho VER o que cá se passa. Esteja à vontade!
Amigo Manuel, olhe, falta imaginação, e foi a coisa mais óbvia que me veio à cabeça ao ler o que o Maxi disse... Com certeza será comédia, só pode!
Isto está minado, muito minado...

Abraço a todos!

Márcio Guerra

Tiago Araújo disse...

Pois é.....

Novo post no meu blogue, comentem sff:

http://campeoesfcporto.blogspot.com/2010/10/fcporto-5-1-udleiria-eu-adorei-este.html

Bimbosfera disse...

Caro Tiago, neste momento ainda é «Campeões Benfica» eeheheheh... Vamos lá ver isto acaba!

Abraço e amanhã devo lá dar um salto.

Márcio Guerra

sloml disse...

Márcio, muito bom. Não tenho tido tempo nenhum para comentar nos blogues amigos, mas hoje lá arranjei agora um bocadinho!

Bimbosfera disse...

Ó Sloml, nem digas nada, é que antes o tempo era todo para aqui, blogs e afins, agora nem sei onde se mete o tempo! Incrível! Eu não levo nada a mal, pois padeço, portanto, do mesmo mal! Estás à vontade. É como disseste lá no teu cantinho, creio, antes trabalho que doença!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...