![]() |
Sport Lisboa e Benfica preparado para clima escaldante em Lyon |
Os diversos jogos realizados na zona norte do país por parte do Sport Lisboa e Benfica, particularmente cidades do Porto e Guimarães, têm servido de experiência à equipa e diverso staff para a mais rápida ambientação a lugares estranhos e difíceis, como é o caso actual, do ambiente que se vive em França, particularmente nalgumas cidades mais importantes do país, como Paris, Lyon, etc, onde se passam greves e manifestações.
![]() |
Símbolo dos franceses do Olypique Lyonnais |
O Benfica partiu hoje para França, onde já se encontra, e onde disputará amanhã o encontro contra o Olympique de Lyonnais, mais conhecido por Lyon entre nós, em ambiente social escaldante em França, portanto. Os encontros ainda não são decisivos, mas o Lyon está em primeiro lugar do grupo com 6 pontos, 2 vitórias, e o Benfica em 3º, com os mesmos pontos do 2º, com 3 pontos, de uma vitória e uma derrota.
O jogo segue em ambiente escaldante, um pouco à semelhança de Portugal, com manifestações desportivas e sociais, ambiente, portanto, escaldante e será acompanhado por muitos emigrantes presentes em França, e de referir ainda que a experiência foi acumulada ao longo dos anos, graças a bolas de golfe, vidros de autocarro partidos, o que levou até à emissão de um comunicado por parte da direcção do Benfica. Esperamos que tudo corra o melhor possível às equipas nacionais nesta ronda europeia.
Bimbosfera
5 comentários:
Muito bem visto, amigo Márcio.
Creio que vai ser um bom jogo.
Abraço,
MG
mastergroove2010.blogspot.com
Esperemos que sim, caro Master. Estou confiante! Até o Braga se portou bem, não vamos falhar nós, certo?
Abraço
Márcio Guerra
Caro Miguel, boa sorte para o passatempo, aproveite vote também na nossa votação activa sobre o Villas-Boas!
Abraço
Márcio Guerra
Ahahahah, bem visto Márcio!
O pior foi o resultado.
Abraço.
Não correu bem, não, mas não estava com grande feeling. Se bem que o Jesus cheio de peito me confundiu o feeling um pouco... Ainda nada está perdido!
Abraço
Márcio Guerra
Enviar um comentário