SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A verdadeira razão da zanga entre Liedson e Djaló

Poderá ser outra a razão da zanga, ao intervalo do jogo entre Sporting e Nacional, no fim-de-semana passado, entre Liedson e Djaló, e poderá ter a ver com quem será o pai da criança de Luciana Abreu (Floribela).

Djaló, avançado do Sporting
Liedson, também ao serviço do Sporting

As más-línguas que estiveram presentes no momento em que se deu a zanga entre os avançados do Sporting, que começou em campo e se prolongou pelo túnel até ao balneário, dizem que a mesma poderá dever-se à paternidade da criança que Luciana Abreu (mais conhecida do povo português por «Floribela») está à espera.

Djaló e Luciana Abreu

Luciana Abreu namora com Djaló, mas, ao que se sabe, a mesma poderá estar à espera de uma criança «levezinha». De acordo com isso está o facto de ela ainda não estar a aumentar de peso, e como tal  a associação a essa alcunha. Sabe-se que Djaló é também «leve», ou «levezinho», mas a alcunha, em Portugal, é pertença de Liedson, companheiro de clube e de ataque de Djaló no Sporting Clube de Portugal. Portanto, se a criança nascer em território português, como se espera, e for «levezinha», há uma grande possibilidade do pequeno «Floribelo» não ser filho de Djaló e sim do 31 luso-brasileiro.

Um dos penteados de Djaló
Outro dos penteados de Djaló

Há ainda, mais tarde, um exame que poderá ser feito, para saber melhor definir a paternidade da criança, e que se prenderá com o facto de gostar de jogar à bola e atirar-se para o chão, por Liedson, ou por outro lado, gostar de penteados «hype» e fingir que joga futebol, da parte de Djaló.


Liedson em mais uma das suas actuações

Aguardamos, então, pelo futuro, para se tirarem as dúvidas, e deixamos os nossos leitores com a música, grande sucesso deste verão, que é inspirada no assunto, desejando ainda que deixem connosco a opinião que têm sobre este tema.


Bimbosfera

P.s.- Este artigo foi escrito em co-autoria com Custódia Gonçalves, minha namorada, Sportinguista

21 comentários:

Anónimo disse...

certamente a tua namorada, sportinguista, quando for mãe também não vai saber de quem é a criança!

MG disse...

AHAHAHAHAHAAAHHAH!!
lindo

Abraço,
MG
mastergroove2010.blogspot.com

Bimbosfera disse...

Sabe, sabe, caro anónimo, pois estamos a falar da minha, não da sua!

Caro Master, eehehehe, obrigado pelo elogio! Eehehhe!

Abraço

Márcio Guerra

Berrante De Encarnado disse...

Muito giro, sim Sr. Parabéns por estes posts que metem a malta bem disposta.

Caro amigo Márcio, o que eu lhe perguntava era, como escrever certas palavras no post em forma de link, ou seja, palavras no post, que quando clicamos nelas, nos dirigem para outros links. Vejo-o a fazer isso algumas vezes, só não sei como se faz.

Já agora, como se mete a opção "poderá também gostar de:" no final dos posts?

Cumprimentos

Bimbosfera disse...

Ora... A ver se eu entendo e se me faço explicar... Quando escreve um post, por exemplo neste não há links no texto, mas no anterior, do Coentrão a atrasar o vôo do Benfica já tem, até logo a primeira frase e tudo, e presumo que seja isso, e, quando escreve um post, para o seu blog, selecciona a letra, palavra ou frase que quer que sejam «clicáveis» como link, neste caso do Coentrão foi uma frase, selecciona enquanto depois de escrita, na barra de ferramentas, por cima, na janela em si onde escreve, tem a opção «link», mesmo ao lado da opção de inserir imagens, estou a falar, portanto, da janela onde escreve o post, não a janela do browser de internet... E é muito fácil e intuitivo. Depois de escrito, com o texto seleccionado, pressiona onde diz «link», então, e dá-lhe uma janela que mostra o texto que seleccionou, e por baixo um outro campo, com o que quer que seja o link de destino. De considerar que ao fazê-lo o leitor vai para essa outra página, e que para regressar terá que fazer «voltar» ou «back» no seu browser, ou voltar a inserir o endereço onde estava. Há códigos para fazer as coisas abrirem numa nova janela mas não uso, sei como se faz em código de HTML, a linguagem da internet, mas não uso no blog.
Sobre os campos «também poderá gostar de...» não estou a ver o que é exactamente no meu blog, mas talvez sejam uns links que o pessoal tem aplicados (eu tinha, mas ao mudar de layout do blog no outro dia deve-se ter perdido, e deve ser isso) como tem o Blog do Manuel, e que é também fácil. Por baixo desses mesmos links, que são o título de um post e uma foto, por baixo tem um outro link para a «LinkWithin» e, se bem me lembro, o próprio sistema se encarrega de colocar isso no site/blog, apenas sendo necessário especificar quantos quadrados queremos, a cor, se é branco sobre preto, preto sobre branco, etc., e damos só os nossos dados, username e password nesse serviço. Creio que é uma espécie de criar conta lá.
Por falar nisso, tenho que ver se reinstalo, para o pessoal ler outras coisas aqui, eheheheh! Presumo que seja isso então!

Espero que sirva a ajuda, se não, cá estou para ajudar no que puder!

Abraço

Márcio Guerra

Unknown disse...

Eh! Eh! Eu prefiro o chamado "efeito push-up"! LOL! Agora é sempre a somar... tremam...
http://bancadadeimprensa.blogspot.com/2010/10/o-efeito-push-up-na-realidade.html

Bimbosfera disse...

Boas, caro DUX XXI, só me custa o pessoal não perceber que aqui se brinca com isto. Sinceramente... Sou Benfiquista, não o escondo, mas brinco, gozo, chame-lhe o que quiser, com todos, de todos os clubes. E já tive aqui leitores/adeptos ofendidíssimos dos três grandes. Do Braga não me lembro, apesar de gozar com eles também. Tipo, uma por causa do Nuno Gomes, esta, sei lá, houve mais, mas é impressionante...

Abraço e vamos lá a ver se o efeito fica ou se passa!

Márcio Guerra

Berrante De Encarnado disse...

Muito obrigado pela ajuda caro Márcio.

Cumprimentos

Bimbosfera disse...

Espero que tenha servido! Quando puder dou um salto ao seu cantinho para ver como ficou!

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Ahahahah muito bom. A associação com essa fantástica música... brutal!

the_passenger disse...

Há pessoal que não tem mesmo sentido de humor nenhum... enfim.

Em contrapartida devem ter achado muita piada ao post anterior (eu também achei e sou benfiquista). Não é preciso ser-se doutorado para se perceber qual o intuito deste blog (acho eu, pelo menos eu entendi logo à primeira e não o sou...).

Mais uma pela 'posta', sim senhor!

the_passenger disse...

Infelizmente só tenho a fazer um reparo: acho que o Márcio tem perdido excelentes oportunidades humorísticas nos últimos tempos, como esta http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/09/29/ganga_proibida_em_alvalade.html

Esta notícia é digna de uma bela 'posta' (doa a quem doer), bem como das novas medidas implementadas pelo Costinha (esse génio do 'fashion' que adora misturar riscas com quadrados e que não dispensa o belo do fato http://4.bp.blogspot.com/_Hy86BOJXSeo/TKWdvXxlz3I/AAAAAAAAGfg/pHlWaDkkZFg/s1600/voguealcochete.jpg).

Para amenizar o teor e os comentários dos sportinguistas, bem como demonstrar isenção, pode sempre referir o belo corte de cabelo da Isabel Queiroz do Vale que o nosso Fábio Coentrão ostenta, bem como evocar esse ser mítico e supra-sumo do bom gosto em moda que é o Abel Xavier, aliás, Faisal para os amigos bombistas...

PS: já estou a imaginar o funcionário do Sporting que limpa as retretes em Alvalade a desempenhar a sua digna função com um belo fato Armani e uns sapatinhos de vela sem meias...

Unknown disse...

@the_passenger. Espero que o Márcio me perdoe mas sobre isso escrevi estes dois artigos, que o amigo Márcio Bimbosfera pode aproveitar se quiser :)

http://bancadadeimprensa.blogspot.com/2010/09/sporting-toma-medidas-drasticas-no.html

http://bancadadeimprensa.blogspot.com/2010/10/o-efeito-push-up-na-realidade.html

JoZé disse...

Agora até a namorada sportinguista falam mal? Com um pouco de jeito até vira ex... Ex-sportinguista, claro! :-) Por falar em Sporting: http://exiladonomundo.blogspot.com/2010/10/o-arquiteto-costa.html

Bimbosfera disse...

Olá pessoal, e obrigado pelos comentários, antes de mais...
Por uma questão que me manteve afastado há cerca de 2 meses, em que me mudei de casa, vejo-me novamente sem internet de forma regular, e sim, tenho lá os links sobre as proibições da ganga, mas, sem internet para fazer os posts, tem-me sido «virtualmente»/realmente impossível cá vir, mas deixo aqui hoje 2, pelo menos, um a falar do aniverário (que ainda é mensário) do Bimbosfera, e da nova bomba do desporto nacional, e da Selecção, ah, pois é!
De resto, não levo nada a mal que me deixem links, ou até que façam os posts e mos enviem, que eu assim que possível publico-os, como artigo correpondente, que tenho já feito algumas vezes!

Obrigado a todos!

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, andei em viagem e o tempo na internet era mais para postar.
Grande participação em termos de comentários neste post.
Bem respondido ao anónimo. Não voltou!

Abraço.

Tiago Nogueira disse...

Boa Tarde,

http://footinmyheart.blogspot.com/

Será José Mourinho tão mau como dizem?

Um abraço!

António Duarte disse...

Quem é o pai da criança? simples. Quando nascer, e se for escurinho, é do djaló...espera o liedson também é... daaassse, o melhor é mesmo recorrer ao teste de ADN

Bimbosfera disse...

Olá a todos, caríssimos...
Creio que agora já estou de volta, com net a 100%!
Bom, caro Manuel, obrigado pelas palavras, também não tenho tido, sequer, tempo e condições para cá vir, mas não deixei de escrever 2 ou 3 posts, que entram hoje durante o dia. Bombásticos, como sempre!
Caro T Nogueira, sim, será tão mau quanto dizem, ehehehe, ou não! Por acaso acho-o um grande treinador que ainda há-de cá vir ter um dia ao Glorioso, mesmo que esse não seja o seu clube. Aliás, dá-me a impressão que no seu já ganhou praticamente tudo! Depois dou lá um saltinho para ler o post!
Caro António Duarte... Cheira-me que será mesmo com ADN, que assim é capaz de não ir lá mesmo! Eheheheh!

Abraço a todos! Hoje há mais! Prometo, e já actualizado com as «bombas» da Selecção Nacional!

Márcio Guerra

JoZé disse...

Depois de muitos cálculos matemáticos, surge nova explicação sobre a história:

http://exiladonomundo.blogspot.com/2010/10/passo-em-frente-e-pe-atras.html

Bimbosfera disse...

Caro Jozé, vamos lá então ver essas explicações...

Abraço e obrigado pela visita! Darei um saltinho por lá hoje!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...