SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Coentrão atrasa-se para voo do Benfica

Fábio Coentrão, lateral-esquerdo do Benfica e da Selecção Nacional, atrasou-se ontem, para a saída com a equipa para solo germânico, onde hoje os «encarnados» defrontam o Shalke 04, devido ao facto de se ter demorado a contar o dinheiro que passa a receber agora com o novo contrato que celebrou com o clube lisboeta.

Fábio Coentrão, ao serviço do Benfica, renovou contrato com o clube

O Sport Lisboa e Benfica renovou contrato, na madrugada de anteontem para ontem, com revisão salarial, a Fábio Coentrão, autor do golo solitário da equipa na Madeira contra o Marítimo, este fim-de-semana, o que originou um pequeno problema à comitiva que o esperava, para partir para a Alemanha, onde hoje, quarta-feira, defrontam o Shalke 04 para a Liga dos Campeões. Fábio Coentrão, ao que se sabe, desculpou-se com um acidente na Ponte Vasco da Gama, mas, ao que a Bimbosfera descobriu, estava a contar o dinheiro com que ía ficar depois de cumprido o tempo de contrato.

O jogador, para além disso, tem sido muito cobiçado e assediado por grandes colossos do futebol europeu, e o Benfica não perdeu a oportunidade de o manter nas suas fileiras com mais ordenado, por mais um ano, até 2016.

Entretanto, na conferência de imprensa à tarde, já depois de ultrapassados os problemas de partida do vôo, com a comitiva toda na Alemanha, e na antevisão do jogo, Fábio Coentrão disse que antes «pensava mais com os pés», o que é sempre chato, pois de tantos pontapés e pancadas ao longo do jogo faziam com que os pensamentos fossem mais estranhos e descoordenados. Segundo o mesmo, ainda, com Jorge Jesus passou a usar mais os pés para jogar «à bola» e a cabeça para pensar, o que se tem revelado de grande valia, pois é, nesta altura, uma das maiores estrelas portuguesas a jogar em Portugal, tanto no Benfica como na Selecção.

O que acha das declarações de Fábio? Pensa ele mais com a cabeça hoje em dia? E que fazer ao dinheiro que vai passar a auferir com o novo contrato? Deixe-nos a sua opinião.

Bimbosfera

8 comentários:

Tiago Araújo disse...

Boas,
O meu blogue foi citado na revista H.

podem ver aqui, por favor comentem:

http://campeoesfcporto.blogspot.com/2010/09/blogue-campeoes-fcporto-na-revista-h.html

abraço

Berrante De Encarnado disse...

Acho que declarações foram correctas e honestas. Quanto ao dinheiro, vai provavelmente comprar mais uns carros, umas casas, juntar algum e, comprar um monte de mimos para a mulher o filho.

Caro amigo, pode-me dar umas dicas? Como faço para meter frases em forma de link, como o amigo faz em vários posts? E já agora, como faço para no fim dos posts, ter aquelas opções de "pode também gostar de..." ?

Cumprimentos, BENFICA SEMPRE!

Unknown disse...

Eh! Eh! E provavelmente foi mesmo essa a razão! Lol! Entretanto espera-se um grande jogo logo à noite! http://bancadadeimprensa.blogspot.com/2010/09/benfica-com-sede-de-vitoria.html

Bimbosfera disse...

Caro Tiago, já deixei lá um comentário no seu blog, dando os parabéns «in loco», mas de novo, os meus parabéns! Que continue o bom trabalho.

Caro Berrante, também acho que foram declarações honestas, e que não foram nada do que já quiseram passar cá para fora, que foi para a borga, e afins... Ainda para mais com ele agora a ser tão mais «crescido», mais responsável.
Também «in loco», no seu blog, lhe respondi e peço, já agora, que me mande um mail, como lhe dizia lá, bimbosfera@gmail.com para o poder ajudar, de bom grado, mas que não percebi o que queria saber... Sinceramente não percebi, mas ajudo no que souber.

Caro DUX XXI, se tiver sido, ainda bem, que ele merece os «tostõezinhos» todos que anda a receber, ehehhehe! E que seja uma boa vitória, logo. Pode ser, como o nome deles indica, 04, aliás, 0 a 4. Era bem bonito para matar o borrego!

Abraço a todos

Márcio Guerra

P. Ungaro disse...

Não sei se é o Fabio o o Jesus ... qual deles o mais fluente na lingua de Camões ???

Um abraço

http://www.fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

Bimbosfera disse...

Caro P. Ungaro, também não sei, mas, vamos esperar por mais conferências de imprensa no futuro...

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Bem apanhada Márcio!
O P.Hungaro não sabe que têm lá pior?

Abraço.

Bimbosfera disse...

Olá Manuel. Sobre o Porto, bom, temos realmente um «abnegado», agora, treinador azul e branco, que já pede desculpa do que diz, mas que, por acaso, continua com problemas de visão quando a acção se passa 80 metros ao lado, ou melhor, 40 metros ao lado, do outro lado... É assim a vida. É que ele diz que não é penalty, mas é, só que é ao minuto 55:33, ehehehhe! E fala das entradas sobre o Hulk e o Falcao, ou lá sobre quem é que ele se queixa, mas o do Guimarães é que saiu lesionado... Curiosamente o que marcou o golo! Vê mesmo bem, o Villas-Boas, ehehh!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...