SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Roberto abre escola de guarda-redes em Lisboa

Roberto, guarda-redes do Benfica, abre escola de guarda-redes em Lisboa. Espanhol, e Benfica, esperam que projecto seja um sucesso.

Roberto numa defesa espectacular num treino

Motivado pelas recentes exibições, Roberto Gimenez, guarda-redes espanhol do Sport Lisboa e Benfica, prepara-se para abrir uma escola de guarda-redes em Lisboa, para jovens. O clube da capital, o Sport Lisboa e Benfica, espera que o projecto seja um sucesso e participa em cooperação, e que, motivado pelo capital investido no atleta, pretende ainda recuperar uma parte do investimento, pois as «aulas» decorrerão no centro de estágio do Seixal, Caixa Futebol Campus, e Roberto, nos tempos livres, será o professor principal.

A notícia é uma lufada de ar fresco para os jovens da capital, ainda para mais neste período de férias escolares, que pretendem assim dar-se com os seus ídolos do futebol, e poderem seguir o exemplo dos mesmos, como neste caso o guarda-redes Roberto.

Alguns miúdos, entrevistados à saída dos treinos do Benfica, mostraram-se muito interessados em participar neste campo de férias/escola de guarda-redes, para no futuro, quando forem grandes, poderem vir, quem sabe, a protagonizar assim grandes transferências para um grande clube.

A Bimbosfera apoia esta ideia, por forma a promover o desporto infantil, para evitar problemas como a obesidade na idade adulta. Assim que haja mais novidades voltaremos ao assunto. Aproveite e deixe-nos a sua opinião sobre esta iniciativa.

Bimbosfera

7 comentários:

Jotas disse...

epá não batam mais no ceguinho.

Bimbosfera disse...

Ehehehe. Caro Jotas, é só para nos rirmos um pouco das desgraças. Eu até sou dos que mais apoiam o Roberto, e mais, acho que no 2º golo, ao contrário do próprio Jesus, não tem culpa nenhuma. No primeiro é zero, no segundo, com a bola a bater na trave, sai-lhe um jogador isolado, com a equipa a colocar apenas o outro em fora-de-jogo, para mim não há nada a dizer. Mas não sou especialista.

Abraço

Márcio Guerra

Unknown disse...

Caro Márcio, aí vai o que pediu:

Pinto da Costa e o jornalista "murcão"

ttp://www.youtube.com/watch?v=CtmGmSCfk9A

Abraço

ruimanelfcp disse...

O Domingos tem alma de Dragão :)

Manuel Oliveira disse...

Eheheheheh! Márcio, estás de volta? Só agora me apercebi que tinhas novos posts.
Roberto ainda vai surpreender todo o mundo.

Abraço.
Blog do Manuel

Bimbosfera disse...

Olá a todos. Estou em fase de regresso, mas ainda não estou a 100%. Vou publicando lentamente algumas coisas, mas como não tenho lido quase nada de notícias desportivas não estou com muitas «notícias» das minhas para publicar. Estou a tentar actualizar-me...
Caro Hagan, obrigado pelo link.
Caro Peixoto, é possível, parabéns Braga.
Caro Manuel, a ver se amanhã faço uma visita decente ao pessoal.

Abraço a todos

Márcio Guerra

Unknown disse...

ÚLTIMA HORA:

André Villas-Boas apanhado a pôr Raul Meireles no caixote do lixo.


"A Inglaterra está chocada com Mary Bale, uma mulher de Coventry que foi apanhada por uma câmara de segurança a colocar um gato dentro de um caixote do lixo, e o Porto ainda não recuperou da estupefacção depois de ter visto as imagens das câmaras da VCI que apanharam o treinador do FC Porto, André Villas-Boas, a agarrar Meireles pelo cachaço para espetar com ele num contentor.

Depois de um início de época entre o banco, a bancada e o salão de tatuagens, Raul Meireles não estava à espera de ser tratado deste modo pelo FCP e lamenta que não o tenham colocado num papelão azul, a cor do clube."

Pode ver ao clicar no link:

http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1453000

Eheheheh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...