SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Super Taça em Aveiro para rentabilizar as SCUTS

A Federação Portuguesa de Futebol, em conjunto com o secretário de estado do desporto, marcaram a Super-Taça Cândido de Oliveira para Aveiro, em jogo a disputar no dia 7 de Agosto de 2010.


Já é sabido onde se vai disputar a Super-Taça Cândido de Oliveira, que opõe o vencedor do campeonato nacional, a Liga Sagres, ao vencedor da Taça de Portugal-Millenium, e que terá, respectivamente, Sport Lisboa e Benfica e Futebol Clube do Porto. Apesar da Federação ter perdido o estatuto de entidade de utilidade pública, desta vez, em conjunto com o secretário de estado do Desporto, Laurentino Dias, o governo e federação orquestraram uma solução que engloba maior captação de impostos, com utilização de SCUT, as vias rápidas de qualificação como auto-estrada, e que não são, à data, ainda taxadas, mas que vão passar a ser a partir de 1 de Agosto de 2010. O jogo realizar-se-á a 7 de Agosto no estádio Municipal de Aveiro.

José Sócrates, acompanhado pelo líder da oposição, Pedro Passos-Coelho, bem como Laurentino Dias, congratularam-se com esta medida que prevê a entrada de mais alguns euros nos cofres públicos, contando com a mole de adeptos Benfiquistas que sempre acompanham a equipa, mesmo que o jogo seja em Aveiro, já perto do Porto, obrigando o Futebol Clube do Porto e seus adeptos apenas a uma pequena deslocação.

A Bimbosfera apoia as medidas para sair da crise, e é com agrado que vê a Federação a colaborar para ajudar o governo português a sair da miséria em que deixaram chegar o país. E o caro leitor? Acha que as SCUT devem entrar em vigor? Pretende ir ver o jogo ao vivo se for adepto de um dos clubes? Diga-nos o que pensa sobre este tema.

Bimbosfera

4 comentários:

JNF disse...

Muahahahah... olho clínico. Muito bem visto, sim sr. Ninguém se lembraria desta piada :)

Bimbosfera disse...

Caro JNF, devo dizer que esta foi uma daquelas que não é da minha autoria, e que por acaso não fixei o nome do autor. É que quando vou ao Record ou à A Bola leio quase sempre os comentários, e, verdade seja dita perco imenso tempo, chateio-o, vejo-me forçado a responder a barbaridades, e essa é uma delas, mas, se encontrar o post que li, coloco aqui o autor do comentário.
Algumas são minhas, mas muitas vou é achando piada por aí e depois dou-lhes um corpo por aqui, mas obrigado à mesma.

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, que modesto!
Um dia destes vou-te enviar um post, prometo.
Abraço.

Bimbosfera disse...

O prometido é devido! Vou cobrar depois! Sobre o post, não é uma questão de ser modesto. Claramente gostava de ser o autor de tudo, completamente tudo o que escrevo, mas tenho que admitir que este, como outros, não foi o caso.

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...