SponsoredTweets referral badge

domingo, 18 de julho de 2010

Stewards da Luz nos jogos do Porto na Alemanha

O Futebol Clube do Porto terminou o seu estágio na Alemanha há alguns dias e apresenta-se hoje aos seus sócios, em jogo contra o Ajax no Estádio do Dragão, mas trouxe estórias para contar de Marienfeld, do jogo contra o Trabzonspor.


O último jogo do Futebol Clube do Porto em Marienfeld, contra os turcos do Trabzonspor, e que terminou com a vitória dos azuis e brancos por 1 a zero, decorria com normalidade quando um pequeno incidente em campo levou os jogadores a algum desentendimento entre os jogadores. Consta que um dos turcos, aparentemente, era um dos stewards da Luz disfarçado, e que Hulk o reconheceu, partindo para cima dele, tal como Fernando, à semelhança do que havia acontecido há quase um ano no clássico em solo nacional no Estádio da Luz. André Villas-Boas saltou para o relvado, à semelhança do seu homólogo turco, para acalmar os jogadores. A Bimbosfera sabe que Villas-Boas, ainda assim, teve algum medo de toda a situação, pois como é novo e ainda dorme de luz acesa de noite, não sabe ainda muito bem como reagir nestes casos. Já o treinador turco, de seu nome Senol Guns, com o nome que tem em nada ajudou à festa, mas deixou os seus jogadores em sentido, não fosse uma bala escapar.

O próprio jogo não começou bem, pois os turcos atrasaram-se em cerca de 45 minutos, obrigando a começar a partida fora da hora prevista. A situação passou um pouco ao lado da comunicação social, mas a Bimbosfera está sempre em cima do acontecimento trazendo até si o que de mais relevante se passa no desporto nacional, sobretudo futebol.

O Futebol Clube do Porto joga logo mais, às 18h, em casa, Estádio do Dragão, no seu jogo de apresentação aos sócios, contra a equipa holandesa do Ajax de Amesterdão.

Bimbosfera

6 comentários:

Tiago Araújo disse...

Márcio,

Boa fala sobre o meu fcp, só uma questão de curiosidade em relação ao benfica, qual é o equipamento principal que o slb vai usar na liga, é que eu na minha família tenho alguns benfiquistas e eles têm muita curiosidade....

Um abraço de
Tiago Araújo

http://campeoesfcporto.blogspot.com/

Bimbosfera disse...

Olá de novo. A sério que não sabes? É este aqui neste link:

http://www.slbenfica.pt/Loja/Promocionais/camisolaprincipal_1011.asp

É que já tem sido muito usado. Tem o símbolo com uma estrela, referente a fazer 50 anos que o Benfica venceu a sua primeira Taça dos Campeões Europeus.

O alternativo é aquele de ontem, meio laranja torrado, com a mancha azul no ombro esquerdo.

Qualquer dúvida, apita, se eu souber respondo.

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Isso foi verdade? Não li nada acerca!

Abraço.

Bimbosfera disse...

A notícia base é verdade, os stewards não, ehehhehe. Mas a base é verdade, tem aí o link, no início, da mesma para o O Jogo, de onde li e tirei o conteúdo.

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Devo ter que mudar um pouco a cor dos links no blog, que não se notam muito, mas sim, o link é logo após a foto do Hulk. Abraço.

Manuel Oliveira disse...

Márcio, realmente o link não está visível. Só depois de dizeres é que descobri passando o rato por cima do texto.

Abraço.

Bimbosfera disse...

Olá de novo. Penso estar corrigido. Está a ver? Falo, mas também tenho cá os meus erros...

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...