SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 28 de julho de 2010

SportTV descodifica problemas de Roberto na baliza do Benfica

A SportTV, que tem assegurado a transmissão dos jogos do Benfica nesta pré-temporada, e que se encontra em negociações com o clube da Luz para a transmissão dos jogos e respectivos direitos televisivos para o próximo contrato do actual campeão nacional, descodificou qual o problema de Roberto na baliza do clube e o porquê dele não fazer defesas em condições. Foi culpa de Quim, que deixou as luvas com vaselina, o que torna a bola mais escorregadia.

Roberto com luvas esburacadas na ponta

O Sport Lisboa e Benfica emitiu um comunicado, esta manhã de dia 28 de Julho, sobre os dados trazidos à luz do dia pelos jornalistas e comentadores da SportTV, que desvendaram o mistério que está a afectar Roberto, sonante contratação das "águias" para esta época, e que se prende com o facto de ter sido Quim, anterior guarda-redes do clube, que foi dispensado no início desta época, e que se encontra neste momento ligado ao Sporting Clube de Braga, a recuperar de lesão, que deixou alguns dos seus antigos pares de luvas, que Roberto vai usando nesta pré-temporada, com vaselina, o que influencia a defesa e faz parecer "frangos" as defesas incompletas que o guarda-redes espanhol vai fazendo na baliza encarnada.

Benfica fez comunicado à SportTV

SportTV faz descoberta

No comunicado o clube da capital, Sport Lisboa e Benfica, agradece à SportTV pela intervenção ainda precoce sobre toda a situação, que permite ao clube tratar de arranjar uma solução, seja mudar as luvas, seja outra qualquer resposta, por forma a evitar que se percam 8,5 milhões de euros que foram investidos no jogador, e que, provavelmente, vai acabar com todo o imbróglio que já se verificava em cada jogo que o atleta participava.

Fique com as informações prestadas pelos jornalistas e comentadores, ontem, na antecâmara do jogo do Torneio Albufeira, que o Benfica disputou com o Sunderland, e que terminou com a vitória do Benfica por 2 bolas a zero, não tendo já, no entanto, o guarda-redes Roberto participado, por forma a não agravar o problema, tendo jogado no seu lugar Júlio César na primeira parte e Moreira na segunda.


Os golos foram marcados por Cardozo na primeira parte, de cabeça, a centro de Fábio Coentrão, dois dos mundialistas, e o segundo, na parte complementar, por Carlos Martins, com uma "bomba" de fora da área, ele que muito bem se tem adaptado à Jabulani.

Aproveite e deixe o seu comentário quer ao jogo, quer às declarações, quer ao solucionar do problema de Roberto, quer à actuação do Benfica. A caixa de comentários está ao seu dispor.

Bimbosfera

7 comentários:

sloml disse...

Mais não foi do que apenas uma nojice, à semelhança do que se passou há um ano com os da SIC sobre o Malheiro e assim. É de uma falta de profissionalismo atroz.

Sobre o jogo, não há muito a dizer, pois o Sunderland não causou qualquer tipo de perigo, o que dá azo a brincadeiras estúpidas do tipo "Claro que ficou 0-0, não jogou o Roberto". Mas pronto, é o que temos (mesmo nos benfiquistas).

Bimbosfera disse...

Sim, também vi as imagens do Gonçalves e do Soares, ou lá como se chama, o da Sic, a mandarem as bocarras sobre o Malheiro. Bom, se o Malheiro tivesse "malhado" neles até nem me chateava, mas entre o Queirós e o Gonçalves, ou lá como ele se chama, ainda estou do lado dele.
"Abrimos assim 'hoje não há frango à Roberto'". Que luxo. Por mim acabava-se de vez com os contratos com estes gajos... Mas admito que o dinheiro ainda fale mais alto. Vamos ver como acaba!

Abraço

Márcio Guerra

Mário Cagica Oliveira disse...

Uma situação vergonhosa, mais para Rui Pedro Rocha e o Jorge Goulão, por serem jornalistas de profissão e terem acabado de desrespeitar um código deontólogico. Relativamente ao Pedro Henriques, confesso que não foi uma surpresa ouvir todas aquelas barbaridades, visto que como jogador profissional nunca foi um exemplo para ninguém.
Vamos agora esperar pelas medidas que a Sporttv vai tomar em relação a estes 3 senhores.

Mário Cagica Oliveira disse...

PS: Márcio, eu era o Conspirador. A pessoa que escreve no blog, nunca mudou :)

Manuel Oliveira disse...

Márcio, grande descoberta. Obrigado Sporco TV! Já não vamos ter mais "frangos" então depois de descoberta a causa.
Jogo meio fraquinho muito por culpa dos ingleses.

Abraço.
Blog do Manuel

Bimbosfera disse...

Caro Mário, obrigado pelas palavras, mas o código deontológico, pelos vistos, só funciona de microfone aberto, ehehhe! Apesar de não ter passado cá, segundo parece, noutros países, que recebiam o "feed" do sinal da SportTV foi possível ver e ouvir esta tristeza. Sei lá... Sinceramente não sei o que dizer. Tenho amigos jornalistas, por acaso ainda não conversámos sobre isto, mas, apesar de o microfone supostamente estar ainda fechado a profissão está "activa" desde que entram nas instalações para trabalhar, pois isto, quanto muito, são conversas de café, pois a opinião de cada um é pessoal, e cada um tem direito à sua própria opinião, mesmo que seja "frangos" e afins.
Quanto ao Conspirações e Tal, eu disse isso pois pareceu-me um pouco diferente a escrita, mas pode ter sido impressão minha, até porque antes o "Conspirador" era mais... como dizer, mais "sombrio", eeehhe, mas pode ter sido impressão minha.
Caro Manuel, obrigado por me ter passado o link, claro, e sim, é verdade, esperamos que tenha acabado o falatório. Tenho cá para mim que Roberto começa hoje a sua nova carreira no Benfica. Titular absoluto sem dar hipóteses à concorrência. Vale a aposta?

Abraço a todos.

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, não vou apostar porque quero o mesmo que tu!

Abraço.
Blog do Manuel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...