SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 20 de julho de 2010

Sporting adiciona estrela ao equipamento em 2011/2012 como o Benfica

O Sporting Clube de Portugal vai adicionar, na próxima época, uma estrela no símbolo do clube, no equipamento, para registar a marca de 10 anos, 10 anos sem ganhar o campeonato.


O Sporting Clube de Portugal prevê já para o próximo ano a introdução de um elemento de destaque no seu equipamento, à semelhança de outros grandes clubes europeus, Inter de Milão, Bayern, Benfica, ou selecções, como o caso do Brasil, da Alemanha, da Itália, em que uma estrela no seu símbolo, junto ao logótipo, com uma estrela, vai diferenciar o mesmo dos restantes.

A Bimbosfera teve acesso aos primeiros modelos em fase de desenvolvimento, os quais partilha agora em primeira mão com os seus leitores, e, na próxima época, caso as coisas continuem mais ou menos como estão, o Sporting irá para o seu 10º. campeonato consecutivo sem vitória, e os seus dirigentes acharam por bem fazer uma distinção clara, com a introdução da tal estrela, que será verde e branca, ou seja, contorno verde, a simbolizar e fazer a ligação emocional ao clube, e o branco, cor de pureza, de "virgindade", de limpeza, em que o clube se encontra a nível de títulos nos últimos 10 anos.

Gostaríamos de perguntar aos leitores o que acham da medida, e se seria de bom tom também os outros grandes usarem o mesmo estilo de diferenciação caso não consigam bons resultados no futuro. Deixe-nos o seu comentário.

Bimbosfera

29 comentários:

Tuti disse...

LOL

Muito bom!

http://couratosabenfica.blogspot.com/

Saudações Gloriosas!

Manuel Oliveira disse...

Têm todo o meu apoio. Força!

Abraço.

Unknown disse...

O branco da estrela tem a pureza da"virgindade" dos dez anos e fica bem com o cabelo branco do presidente.Uma combinação perfeita...
O verde(da estrela)é também a esperança de que o presidente bem remunerado e exímio tocador de marracas permaneça por muitos anos...

Eheheheheh

Bimbosfera disse...

Caro Tuti... Obrigado! O Couratos já entrou de férias? Eu só vou em Agosto. Digo isto porque não está actualizado desde a vitória sobre o Vitória, certo? Espero que esteja tudo em ordem!

Caro Manuel.... Vamos a ver. O meu também! E se possível que se inicie um ciclo que apanhe os azuis também, ehehhehe!

É um clube muito virgem... Só virgens ofendidas, aliás, é ver os Trios, os Dias Seguintes, essa panóplia de avençados que por aí andam a defender o seu clubinho e a dar, literalmente no bom sentido, o c*zinho ao senhor condenado por corrupção... São uns virgens, caro Hagan, ehhehehe! Vá aparecendo, e espero que esteja a gostar, então, aqui do espaço!

Abraço

Márcio Guerra

Éter disse...

Estrela dos 10 anos sem ganhar o campeonato.

AHHAHAHAHAHHAH

ZBOOOOOORDIN!!!

ZBOOOOOORDIN!!!

Bimbosfera disse...

Caro Éter... Calma, respirar fundo... Rir de novo! Eehehhe! É o melhor remédio, ehheeheheh... Digo eu!

Abraço

Márcio Guerra

Tiago Araújo disse...

É oficial??

Um abraço

http://campeoesfcporto.blogspot.com/

Bimbosfera disse...

Olá caro Tiago. Até parece que se esqueceu da premissa deste blog "Não Foi? Podia Ter Sido"!
Não foi, mas foi só para picar um bocadinho os sportinguistas, ehehhehehe! E espero que depois que o seu Porto venha a usar um equipamento destes, como podem vocês querer que o Benfica venha a usar também, etc., mas... é para o gozo!

Abraço

Márcio Guerra

Tiago Araújo disse...

Foi o senhor Márcio que fez este equipamento do sporting?

Um abraço

Bimbosfera disse...

Credo o "senhor" está no céu... Não será necessário tratar por "senhor", só tenho 30 anos... Apanhei a foto na net, e apenas alterei em Photoshop, adicionando a estrela. A foto está por aí, creio que procurei por equipamento do Sporting 2011/2012, no Google, e dá-se com ela na 1ª ou 2ª página de resultados. Foi fácil. É uma imagem dupla, e creio que o Sporting virá a trabalhar com a Nike, pelo menos é o que depreendo disso. No entanto, apesar de ter o símbolo do Sporting, pode nem sequer ser uma foto oficial. Pode ter sido só algum adepto da Nike que preferiu experimentar para ver como fica a mesma nos equipamentos, ou pegar num equipamento de uma equipa de riscas verdes, colocar o símbolo do Sporting, ou então não... Não sei, mesmo. Apanhei a foto, cortei a parte que me interessava, pois imagem tinha a parte de trás também ao lado, com Liedson escrito nas costas, e eu cortei só parte da mesma, para mostrar o símbolo e a estrela.

Abraço

Márcio Guerra

Tiago Araújo disse...

Obrigado,

Não é que o Sporting me interesse só que fiquei assustado com vi o equipamento com uma estrela, mas está muito bem feito,....

no meu blog está lá um post sobre as transmissões dos jogos, se quiser passar lá e deixar um comentário ou uma critica, esteja à vontade....

http://campeoesfcporto.blogspot.com

Um abraço

FR1X disse...

Lol! Muito bom!...

Saudações Gloriosas!


http://ograndebloglorioso.blogspot.com/

" R y k @ r d o " disse...

Ahahaahahaahahah

Está fantástica a ideia da ... Estrela. Que enorme e espectacular imaginação. Parabens

Cumpts

Cantinho do Morais disse...

Finalmente há uma direcção que pense mais à frente. Parece-me uma boa medida. Gosto do pormenor da cor branca...

Para evitar chorar com este Sporting, nada melhor do que vir aqui.

Um grande abraço

Unknown disse...

Segundo informações recentes e seguras o JEB foi promovido a PAPA PAULO II com o cognome "O SUBMISSO".

"Não foi? Devia ter sido!"

Eheheheheh

Abraço

Bimbosfera disse...

Caro Tiago, já lá dei um saltinho também. Será curioso ver o Porto a transmitir no site o jogo de apresentação. Pode ser que eu ainda me lembre de alguma coisa para aqui... Ou não. Será difícil, vamos a ver...

Caro Fr1x, obrigado pela visita, esteja à vontade para continuar a aparecer e comentar.

Caro Águia Livre, obrigado pelo elogio, mas não será assim tanto, se calhar, digo eu, ehehehe... No entanto, obrigado, pois sempre "massaja a alma" com os elogios, eehhehe!

Caro Cantinho, como sabe, aqui é um espaço plural, mesmo que a gente pique uns mais que outros (oops...) e se tirem assim umas pérolas de vez em quando. E sabe que é sempre um prazer discutir consigo a situação actual do panorama actual desportivo, mesmo que sejamos de cor diferente. Obrigado pela visita e pelo sentido de humor.

Caro Hagan, bimbosfera arroba gmail.com e está à vontade para um artigo correspondente, assim à semelhança do Manuel Oliveira, que comentou mais acima, e que tem mandado alguns também, se bem que o convite seja aberto a todos, como é óbvio, pois até está feito na própria caixa de comentários. Fico à espera, e estejam à vontade para comentar de novo.

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Eehehe. Está engraçado, sim senhor. Este deu-te gozo fazer, han (não pergunto isto por ser a gozar com o Sporting, mas sim por ter mais a ver com a tua formação)?

Bimbosfera disse...

Por acaso acertaste, foi um dos que mais gozo me deu a fazer, mas mais do que pela imagem, que apesar de ser da minha área foi coisa de 2 minutos, a ideia é que sinceramente, esta foi das que mais gostei de ter. Inspirei-me num comentário que li no Record, mas desta vez a ideia foi minha. Dizia lá um leitor "ai e tal e já não ganham o campeonato há quase 10 anos!" e eu pensei, bom, as estrelas do Benfica são por cada 10, logo, há aqui um padrão, ehehhehe! E fiz o post, e sim, foi dos meus preferidos, ehehhehe!

Abraço

Márcio Guerra

Anónimo disse...

além de palerma lampião ainda nem percebes de montagens de imagem meu urso! E vê se tens coragem de meter este comentário, porque o Sporting não é equipado pela Nike! Só mesmo analfaburros como vocês. e metam as vossas estrelas na peida, já se esqueceram que se não tivessem sido levados ao colo em 2004/2005, teriam feito 18 anos sem ganhar nada. BENFICA É MERDA FILHOS DA PUTA!!

Bimbosfera disse...

Ó anónimo cheio de coragem... Primeiro, os comentários são livres, e mesmo que digas a maior merda e barbaridade como a que disseste não há censura. Se me ofenderes, aí tiro o comentário, claro...
Não sejas parvo, toma lá juizo, entende a premissa do blog, que é rir com as coisas que se vão passando. Se eu tivesse problemas com merdolas como tu não «abria o tasco». O problema, no entanto, de lidar com otários com cascos como tu é mesmo este, ter que te dar explicações, numa notícia com não sei quantos meses... Tenho pena de ti, além de anónimo... burro! Deverias ir para os BA, «burros anónimos», ou se calhar «lagartos anónimos», ou «bestas anónimas»... Escolhe um, grande filho da put....

Passar bem

Márcio Guerra

Anónimo disse...

SINTAM O CHEIRO QUE AFUNGENTA OS CAES, SAO OS LAMPIOES E AS PUTAS DAS MAES

QUE CHEIRO A MERDA QUE PARA ALI VAI
É TAO INTENSO QUE NEM COM ACIDO SAI
LAMPIAO PORCO, LAMPIAO PANELEIRO
ES A VERGONHA DE PORTUGAL INTEIRO

ES MISERAVEL ATRASADINHO E AO EUSEBIO TENS DE DAR O TEU CUSINHO

BENFICA E MERDA, MERDA MERDA MERDA

Bimbosfera disse...

Vai para aí uma azia... Credo! É que neste post, mesmo que seja adepto dos corruptos, este triste só se mostra pequeinino... Se for dos verdes é daqueles que ficaram contentes por ganhar ao Braga 2-1 para conseguirem o 3º lugar, os tais que ficaram este ano, em 3º, com quase metade dos pontos do 1º (corrupto, mas primeiro) depois da vergonha de épocas que tem feito. Se é corrupto, ainda por cima, tem menos que falar, devido à forma como consegue o que consegue... É ódio, puro, e só... Um triste...

Márcio Guerra

P.s.- Já agora, quem não tem capacidade para se rir de si, não tem capacidade para se rir dos outros... É um triste!

Anónimo disse...

TÁ uma merda ao contrario do alternaivo e do treinador/jogadores SCP 4EVER

Joao silva disse...

ESTA ÉPOCA, ESTE SPORTING TEM TUDO PARA ACABAR NOS DOIS PRIMEIROS!
SE NESTA ÉPOCA NAO CONSEGUIRMOS O OBJECTIVO, NUNCA MAIS VAMOS CONSEGUIR. FORÇA SCP!! LIONINOS FOREVER!!!!!!!!!!!!!!

Bimbosfera disse...

Olá ao anónimo e ao João Silva. Espero que no fim o Benfica acabe em primeiro, à frente de Porto e Sporting, mas que o campeonato seja mais renhido e o Sporting esteja à altura do seu historial!

Abraço e obrigado pelos comentários!

Márcio Guerra

Anónimo disse...

O equipamento é muito fixe, mas o sporting tem contrato com a puma e como esse equipamento é da nike?

Bimbosfera disse...

Caro anónimo, são coisas que acontecem, ehehhe! Se calhar mudaram de patrocinador e ninguém sabe, ehehe!

Bimbosfera, se não foi, podia ter sido!

Márcio Guerra

Susy disse...

Mesmo com a Nike, ou com a tal estrela, Os REAIS equipamentos do Sporting conseguiram sempre ser melhor dos que os do clubito. Realmente este blog só podia ser chamado de BIMBOsfera!

A cor de merda do clube do bairro mantém-se? porque esse equipamento sim representa bem o clube dos pluriburritos!!

Bimbosfera disse...

Mas porque carga de água suas «senhorias» não conseguem entender uma piada? Só para perceber... Também gozo com outros clubes, incluindo o meu. Irra...

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...