SponsoredTweets referral badge

sábado, 3 de julho de 2010

Sarilhense causa cada vez mais sarilhos ao Sporting e perigo de Sportingjacking

O Sporting Clube de Portugal fez mais um teste contra o Sarilhense e desta vez viu-se com mais dificuldades em ganhar do que no primeiro jogo. Responsáveis apreensivos para o caso das equipas se voltarem a defrontar.


O Sporting Clube de Portugal, no seu primeiro jogo de treino, venceu o Sarilhense por expressivos 10-0. Entretanto, após mais umas sessões de treino, em jogo já com o Mafra, empatou a 2 bolas. Entretanto, no terceiro jogo de treino, novamente com o Sarilhense, os leões voltaram a vencer, mas desta vez por apenas 5-1, comparando com o resultado do primeiro treino. Assim sendo, em declarações após a partida, Costinha e José Eduardo Bettencourt deram um voto de confiança ao seu treinador, Paulo Sérgio, manifestaram a sua confiança nas suas capacidades, e confiam, portanto, que a equipa dará a volta por cima depois deste momento menos bom.


À margem disto outras notícias de que a Polícia Judiciária continua a rondar Alvalade, pois há indícios que meliantes conhecidos de praticarem Sportingjacking se movimentam nas imediações do clube, e que o alvo, desta vez, é o próprio capitão, João Moutinho.


A Bimbosfera vai manter-se atenta a todo o processo, sempre em canal aberto com a Polícia Judiciária, e assim que houver mais relatos que mereçam o nosso destaque informaremos os nossos leitores.

Bimbosfera

6 comentários:

JNF disse...

É a crise... estão tramados, este ano vai ser ve-los lutar com o Portimonense.

Bimbosfera disse...

Estou ansioso por saber se vão fazer um terceiro jogo, e ansioso por saber o resultado do mesmo se acontecer... Crise? Crise é o índice de Sportingjacking que assola o país, eheheheh!

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

E não é que é mesmo verdade a do Moutinho! Parece anedota Márcio. Venderem o capitão a um rival.

Abraço.

Bimbosfera disse...

O pessoal do Sporting é tudo porreiro... Bem faladinho ainda levam o Liedson e ficam com o resto do Postiga, ou do Orlando Sá, ou assim...

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

É verdade! Novo caso de Sportingjacking, e este dos mais graves de sempre! eheheh

Bimbosfera disse...

Também acho... Ainda bem que não foi Benficajacking, dos que já lá estão, que esses é que são importantes. Agora... Dos que podem vir não me chateia...

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Cheira-me a "inside job"... Veremos se o Costinha sai pouco chamuscado desta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...