SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ricardo Costa está com muita vontade de trabalhar na nova carreira de jogador profissional

Ricardo Costa, jogador português que milita no Valência e que esteve no Mundial 2010 na África do Sul, está com muita vontade de trabalhar nesta nova época na nova carreira de jogador de futebol profissional.
Ricardo Costa

O Mundial 2010 na África do Sul não terminou da melhor forma para Ricardo Costa, que acabou expulso por simulação, no jogo contra a Espanha, que Portugal perdeu por uma bola a zero contra aquela que viria a tornar-se campeã mundial e este revela agora, no início dos trabalhos no clube espanhol onde milita, o Valência, que está "com muita vontade de trabalhar".

Ricardo Costa com camisola de Portugal

Recorde-se que a expulsão no jogo contra a Espanha se deu porque o árbitro considerou simulação na jogada com o defesa Capdevila. Simulação de Ricardo Costa como jogador de futebol, coisa que já tinha feito até em momentos anteriores, simular ser jogador de futebol, mas que ainda assim iludiu Carlos Queirós e que fez com que fosse convocado para o certame estival.



A jogada acima mostra que o árbitro esteve bem e que Ricardo Costa foi bem expulso. O jogador mostra agora, no entanto, vontade de corrigir o passado, e, com 29 anos tenta agora começar uma carreira promissora como jogador de futebol, no país actualmente campeão europeu e mundial de futebol.

A Bimbosfera deseja a melhor sorte do mundo a Ricardo Costa que precisa, por forma a poder vir a ser convocado, com propriedade, para um próximo certame a realizar, caso ele opte mesmo pela profissão de jogador de futebol profissional.

8 comentários:

João Manuel Couto disse...

Márcio,

o seu blogue é conhecido a nivel mundial, com 12 mil portugueses, 4 mil brasileiros,....

Parabéns!

Luís Felipe Barreiros disse...

É incrível como um lance pode mudar a moral e a carreira de um jogador.

Abraço,
porforadogramado.blogspot.com

Bimbosfera disse...

Boas. Caro Manuel Couto, obrigado pelas palavras. Esta brincadeira tem quase 7 meses, já no dia 2, e está a correr bem, por acaso. Podia era render a nível de publicidade, que ainda não rende nada... E dava jeito, ehehhehe!
Caro Luís Felipe, desta vez não me enganei, eheheh, bom, eu já não gostava dele como jogador. Creio que foi sempre um daqueles que enganou por onde passou. Como foi formado no FC Porto disseram logo que vinha na senda dos grandes centrais do Porto, como o Bruno Alves, aliás, são da mesma fornada, mas por exemplo, nos Jogos Olímpicos em 2004 foram muito fraquinhos, os dois, e portámo-nos mal nessa prova, para não variar.
Quanto ao lance em si, bom, aproveitei só mesmo para gozar com o rapaz, mas pessoalmente nada tenho contra ele. Profissionalmente, acho que é um flop disfarçado e protegido pela imprensa enquanto cá andou por Portugal. Tirando isso... Nada, ehehhe!

Obrigado pela visita, ando com mudanças e estou com pouco tempo em mãos para dar um salto aos blogs amigos.

Abraço

Márcio Guerra

Tiago Nogueira disse...

http://footinmyheart.blogspot.com/

grande Braga! ;)

deixei um comentário no meu blogue para si, um abraço

sloml disse...

Para mim sempre foi uma invenção. Este rapaz não tem qualquer valor como futebolista.

Bimbosfera disse...

Caro T Nogueira, obrigado, vou lá dar um salto para ver esse post, mas creio que o comentário já li, e que agradeço. Sinceramente.
Caro Sloml, ehehehhe, és dos meus então a pensar assim!

Abraço a todos.

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Não compreendo como se selecciona um artista destes. Não fora o facto de ter sido nado e criado no clube que foi e hoje estaria num Portimonense e não num Valência.

Abraço.
Blog do Manuel

Bimbosfera disse...

Caro Manuel, é mais ou menos a opinião que tenho, por acaso. Eheheh! Vamos ver onde isto acaba. Ele até esteve para vir para o Sporting, agora lá com o Costinha... quem sabe!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...