SponsoredTweets referral badge

domingo, 18 de julho de 2010

Dez presos políticos não querem abandonar Cuba (em actualização)

A notícia caiu de rompante na administração leonina, mas, 10 presos políticos não querem abandonar Cuba. (Em actualização)



Consta que alguns jogadores leoninos e suas famílias, de férias em Cuba, deram-se como presos políticos, e não queriam abandonar o país, sabendo do que estava a acontecer com a equipa nesta pré-época. Consta que os jogadores são alguns dos mundialistas, que estavam de férias no país, e que ao verem os resultados que o Sporting Clube de Portugal tem obtido.

Ao que parece, uma rápida intervenção via telefone do presidente Bettencourt, numa cabine próxima do Estádio de Alvalade, com o resto dos trocos que Costinha tinha no bolso, permitiram fazer com que os jogadores aceitassem regressar, sob promessa que as coisas iam começar a correr melhor daqui para a frente, pois com os 11 milhões de euros da venda de Moutinho ao Futebol Clube do Porto podiam comprar mais reforços.

Os jogadores sempre voltaram, já treinaram, na passada sexta-feira, mas consta que Bettencourt pediu a Miguel Veloso que lhe trouxesse uma caixa de charutos cubanos, que depois lhe dava o dinheiro.

Se houver mais desenvolvimentos do caso informa-lo-emos. Aproveite e deixe o seu comentário sobre a actual situação financeira do Sporting Clube de Portugal, que joga hoje, às 20 horas, contra o Lyon, no seu jogo de apresentação aos sócios e adeptos.

Bimbosfera

6 comentários:

Tiago Araújo disse...

Márcio,

em relação ao equipamento do benfica ( principal ), eu não gosto muito pois no emblema aquela grande mancha branca em volta acho que não fica bem.

PS - Já postei outro post no meu blog, se quiser comentar acerca do post esteja à vontade.

Um abraço

http://campeoesfcporto.blogspot.com/

Bimbosfera disse...

Sobre o equipamento, é mesmo propositado. À primeira vista causa um pouco de estranheza, sobretudo nos dias de hoje, mas é uma réplica do equipamento e do símbolo usado em 60/61, para comemorar os 50 anos esta época, e por isso é capaz de não estar tão preparado para tal, tipo como quando o Benfica fez 100 anos, aquele equipamento que tinha a faixa branca ao centro, apesar de ser triangular a gola, mas tinha uma faixa vertical, até ao pescoço, o que foi usado contra o Porto na Final da Taça, no ano em que ganharam a Champions e nós a Taça de Portugal, em 2003/04, e que o Féher usava quando morreu em campo.
No início foi um bocado estranho, nada parecido com o anterior, mas hoje em dia digo que era muito bonito. Tal como este, aliás, eu que achava o da época passada espectacular, lindo, este acho FENOMENAL!!!

Abraço

Márcio Guerra

Tiago Araújo disse...

e o que também fica mal é o da tmn.

VIVA O FCP.

neste momento: FCPorto 1-0 Ajax

http://campeoesfcporto.blogspot.com

Um abraço
Tiago Araújo

Bimbosfera disse...

Como lhe disse, Tiago, eu sou suspeito para falar dos equipamentos, devido à minha formação profissional, mas acho que não fica nada mal, o TMN, nas camisolas. No entanto, sobre o Porto, calma, que eu já estou a engendrar um post para mais logo sobre vocês, é só confirmar umas coisas...

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, não sabia que as coisas tinham chegado a esse ponto! Jogadores a não querer voltar, isso foi um drama.
Mas, será que esses 11 milhões vão resolver? E será que chegarão a curto prazo? Parece-me que deve vir a prestações e suaves!

Abraço.

Bimbosfera disse...

Suaves, prestações muito suaves. Quando lá forem trazem 3 ou 4 no saco, ehehehhehe! Espero que o Benfica ajude para esse peditório também, ehehhehe!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...