SponsoredTweets referral badge

sábado, 5 de junho de 2010

Sportingjacking aumenta em Portugal

Está em aumento em Portugal, neste período estival, mais uma actividade criminal, conhecido como Sportingjacking.


A actividade consiste em «roubar» algo ao Sporting, e geralmente é praticada pelo presidente do Futebol Clube do Porto, Pinto da Costa, e já foi no passado chamada de Benficajacking, no entanto a mesma agora incide mais noutro lado da Segunda Circular, e está a atacar em força neste momento, em Lisboa, tendo sido «desviado» já André Villas-Boas, uma das primeiras opções para treinador do clube da capital, para o clube da cidade Invicta.


Outra das atenções de Pinto da Costa é, neste momento, Evaldo, do Braga, há muito a ser negociado pelo Sporting Clube de Portugal com o Sporting Clube de Braga, jogador que o clube lisboeta tem demorado a «fechar» e que poderá ser o novo «objecto» de SportingJacking agora, depois de André Villas-Boas.


A Bimbosfera soube que Pinto da Costa ainda tentou antes BenficaJacking Jorge Jesus para o Porto, mas aparentemente Vieira conseguiu, com a equipa de seguranças do Estádio da Luz, impedir que tal acontecesse. Assim sendo, para já, SportingJacking é a actividade de Pinto da Costa.

Caro leitor, o que acha que poderá ser feito para evitar que mais casos destes aconteçam? Será que o Sporting terá que contratar novamente Sá Pinto para por Pinto da Costa «em sentido»? Deixe-nos a sua opinião.

Bimbosfera


P.s.- Este texto foi baseado num comentário num diário desportivo, daí que não tenha conhecimento se esta «piada» terá já sido feita por muita gente. Se sim, as nossas desculpas, se não, aqui fica partilhada com os nossos leitores. Lamentamos não ter o nome do comentador.

5 comentários:

Mantorras disse...

O próximo alvo do Sportingjacking poderá ser o cotonete, dado que os adeptos do Porto andam com as orelhas sujas, pois só devem ouvir o Bimbinho e mais nada.
Penso que o surro que tem tendência a acumular nos cantos intermédios do túnel timpanal dos suinos vem do problema da flatulência do bimbinho.

Saudações anti-qualquercoisajacking.

Mais um obrigado aos adeptos suinos por voltarem a homenagear o Benfica no seu pavilhão. Engulam mais esta derrota no Basquetebol e apareçam no Domingo para festejar o título do Benfica! Tragam vuvuzelas, na falta de cotonetes!!!

Manuel Oliveira disse...

Boa Mantorras! Bem visto, principalmente no que ao basquetebol diz respeito.
Quanto ao "jacking" Márcio, isso é já um vício do Bimbo por isso e com aquela idade já não há a esperar mudanças. É um jacking dependente!
Abraço aos dois.

Bimbosfera disse...

Boas! Isto é mesmo uma vergonha... Não ligar aos meus leitores. As minhas desculpas.

Caro Mantorras, isso é que vai aí uma crise. Toca a deitar essa «repressão» toda cá para fora. Não é para ficar nada lá dentro.

O basket celebrou hoje o bi-campeonato. No outro foram os túneis, aqui foram as pontes, ou as barragens, com certeza... Ehehehe! Não foi no Domingo, foi hoje, quarta-feira, também serve. Foi em casa, com os sócios!

Caro Manuel, isso do «jacking» é mesmo vício do Bimbo. Aliás, n'O Jogo, um destes dias, dizia lá na piada final, no cartoon, algo do género, PdC diz que não há propostas, logo quer dizer que vão vender 3 ou 4. Até lá lhe reconhecem que ele é um tangas de primeira.

Abraço a ambos.

Márcio Guerra

sloml disse...

Está sublime, este post do sportingjacking!

Bimbosfera disse...

Realmente é pena é que eu não tenha ficado com o nome do autor, que valia a pena o reconhecimento, no entanto, como o pessoal nem sempre deixa nomes como deve ser, e ao invés inventam uns nicks tipo «Sloml» e coisas assim, a gente não liga, e já nem coloca o autor, ahahahahah!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Por acaso também achei que foi dos mais interessantes, dos mais inteligentes, que já escrevi. Inspirei-me no tal comentador e foi só dar aos dedos... eheheh!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...