SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 15 de junho de 2010

Rúben Amorim incomodado com perguntas em entrevista pós-jogo

Rúben Amorim, jogador do Benfica, estreou-se pela selecção e no final mostrou-se incomodado ao não saber como responder após o empate da Selecção Nacional.

Chamado à última-hora por Queirós a substituir o lesionado Nani, Rúben Amorim, do Benfica, que se estreou hoje pela Selecção Nacional no jogo de estreia de Portugal contra a Costa do Marfim no Mundial da África do Sul 2010 com um empate, e no fim, quando entrevistado pela RTP, mostrou-se incomodado ao não saber responder bem às perguntas feitas pelo jornalista devido à falta de hábito por causa da época que o Benfica teve, com apenas 4 empates no campeonato, naquela que foi a época que marcou o record de pontos no campeonato nacional.


Amorim ainda balbuciou umas respostas, sobre o facto de estar em condições quando foi chamado à pressa, visto que a comitiva já estava na África do Sul, e que nem deu para dar conta exactamente do que estava a passar. A Bimbosfera deseja que tanto Amorim, assim como todo o grupo da selecção nacional, não se habituem a este tipo de resultados nos dois jogos certos que ainda estão garantidos da fase de grupos e que prossigam para a fase a eliminar da competição.

Bimbosfera

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Realmente o rapaz foi apanhado de surpresa em tudo. Então não é que quem não tinha lugar nos 23, depois de ter gozado umas férias ainda se apresenta melhor do que os que lá estavam? Mistérios queirosianos!
Abraço.

Bimbosfera disse...

Caro Manuel, já li que parece que o Queirós anda a praticar lobotomias lá para a África do Sul aos jogadores. Não me admira, a jogarem assim...

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...