SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Nova Votação Mundial 2010 África do Sul

Caros leitores, a nova votação, sobre o Mundial e os Navegadores, está já activa.
Deixe-nos a sua opinião, torça pela Selecção (até rimou).

A caixa de comentários deste post, como sempre, estará linkado por baixo da votação para poder dar a sua opinião a qualquer momento.

A mesma, desta vez, versa qual o meio de transporte que a Selecção Nacional irá usar para regressar a Portugal, após a sua participação na competição.

As opções são:
-em ombros, porque venceram?
-de avião, porque se portaram bem?
-de autocarro, porque o Queirós não previu nova erupção?
-à boleia, porque não jogam nada?
-ao pontapé, porque perderam os 3 jogos da fase de grupos?

Como habitual, então, deixe-nos a sua opinião na caixa de comentários. A mesma vai estar activa durante a competição, esperando que só os que votarem na primeira opção tenham motivos de gozo para com os outros.

Bimbosfera

8 comentários:

sloml disse...

Ehehehe vêm de autocarro, porque nem sempre o Queiroz acerta!

Bimbosfera disse...

Boas! Hoje foste rápido... Ainda para mais tendo eu estado parado estes dias, foi num ápice... Também estou mais para o autocarro ou o pontapé! Ehehehe!

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, curiosamente e sem ter visto estes comentários, também votei na 3ª hipótese!
Abraço.

Bimbosfera disse...

Ora, cheira-me que se passarmos a fase de grupos já vamos com sorte, não se levanta grande poeira, e Queirós fica lá descansado mais 2 anos, pelo menos... Se bem que por mim, desde que não leve lá nenhum do Benfica... Até lá pode ficar mais tempo, é da maneira que descansam no verão... Só tenho pena do Amorim, que estava já em descanso... Ainda chega lá e põe aquela malta toda a jogar à bola, ele e o Coentrão, e ainda é um caso sério...

Abraço

Márcio Guerra

Joseph Lemos disse...

Seguramente à boleia porque o autocarro será abandonado.

Motivo:tendo sofrido reparação anteriormente à partida,o nabo do "mecânico" não soube escolher as peças originais e essenciais tendo em atenção a longa viagem. Preferiu sobressalentes de segunda mão adquiridos e aconselhados por certos "ferro-velhos" da sua área de amizades.

bicadad´águia disse...

Espero que venham em ombros, mas o mais provável é virem de autocarro pelas tortuosas e poeirentas estradas africanas. O queiroz se de mim dependesse, vinha a nado.

Viva o Benfica.

Jotas disse...

É tramado o Sir Guerra, mas pronto, para não magoar os meninos com pontapés, venham lá de boleia, embora o meu desejo é que fossem grandes em vitórias no campo.

Bimbosfera disse...

Caro Joseph, estamos numa fase de poupança, está visto, com esses «sobresselentes» todos, ehehheh. No entanto não me admiro, não.

Caro Bicada, por mim o Queirós nem tinha ido, quanto mais voltar. Veja lá, ele já lá esteve e nem a África do Sul o quis, mas nós temos que levar com ele, eheheh.

Caro Jotas, o desejo dos portugueses é esse, sim, o problema é que ele deixou 6 milhões do lado de fora da selecção, e desses, os que ainda o apoiam, são mais portugueses do que ele. Eu assumo, não gosto dele, não é de agora, é de há muito tempo, nem sei porquê, mas deve ter sido da primeira vez que ele lá esteve, que foi a primeira, e única, vez que chorei pela selecção, quando falhámos a qualificação, pois, creio, tinhamos que marcar 4 golos no último jogo, e marcámos 3. Creio que foi isto. Ele que tudo vê, que tudo prevê... Vamos lá nós ver como corre.

Abraço a todos.

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...