SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 15 de junho de 2010

Maniche com problemas de locomoção

Maniche, futuro jogador do Sporting Clube do Portugal, aparentemente já não foge.

A equipa de investigação da Bimbosfera descobriu que afinal Maniche, que o Sporting Clube de Portugal tenta contratar, afinal já não foge, e que o clube o vai conseguir fechar a contratação. O problema deve-se simplesmente às leis da natureza, em que, como é óbvio, devido à idade, Maniche já não vai conseguir esquivar-se às tentativas de armadilha de contratação em que Costinha, Bettencourt e Paulo Sérgio o têm tentado apanhar. A idade não perdoa e Maniche já não corre como antigamente, e com 3 pessoas à sua volta será muito mais difícil esquivar-se, e com isso o Sporting garante, em princípio, a primeira contratação para 2010/2011.


Aproveite, caro leitor, para nos deixar a sua opinião sobre a contratação e as hipóteses de Maniche fugir a Bettencourt, Costinha e Paulo Sérgio.

Bimbosfera

7 comentários:

GIL VICENTE disse...

Muito bem visto, Caro!
Só que eu penso que o gajo (Maniche) é tão fujão que, mal dêem por ela, ele já se foi!
Afinal, o que tem sido a vida dele como futebolista?
Sempre fujão de clube para clube!
É um ver se te avias!
Abraço

Bimbosfera disse...

Olá caro Gil. Não tenho visitado o seu cantinho com a frequência que desejava, mas a ver se ainda esta semana, lá mais para 5ª ou 6ª, na pior das hipóteses, faço a visita ao pessoal todo. Vim aqui uns minutos hoje escrever estas notícias e é como o outro, «um vê se te avias»...

Abraço

Márcio Guerra

Ana disse...

Este é como a selecção portuguesa: já esta sem pernas para andar ao mais alto nivel, daí ja não fugir ao aporting

Manuel Oliveira disse...

Ahahahahhah! Boa Márcio. Bem apanhada esta.
Também ando meio fugido. Estou a cobrir o Mundial (Grupos B e G) no Zona Desportiva.
Abraço.

sloml disse...

Eheheeh. Vamos lá ver o que ainda dará ao Sporting. Uma coisa é certa: o meio-campo vai crescer em experiência!

Éter disse...

O Angulo também não conseguiu fugir, coitado.

Bimbosfera disse...

Ora boas a todos!
Cara Ana, cheira-me que sim... O reumatismo começa a atacar em Alvalade. Sabe-se lá, não é? Osteoporose, essas coisas, o homem está quase a reformar-se. Nunca se sabe, não, ehehhe!
Caro Manuel, espero que esteja a correr tudo bem, lá no seu cantinho e nessa nova aventura no Zona Desportiva, e, como creio que o conheço bem, creio que será bem comentado, isso sim. Boa sorte!
Caro Sloml, experiência, é capaz de ser uma boa palavra, sim. Já ouvi chamarem-lhe «brigada do reumático», mas experiência também é capaz de ser boa. Às tantas ainda vem o Derlei de novo... E o Baía, e o Jorge Costa, até o Deco... Eehhehe. O futuro nunca ninguém o viu, não é? Ehehehehhehehe.
Caro Éter, é mesmo esse espírito! Obrigado pela visita, eu sei que tenho falhado com todos, mas é só mais um tempinho, até ver se o meu pc melhora, sózinho, se eu arranjo trabalho, se acabam as aulas da minha namorada... Ou se começa o novo campeonato, para ver se revalidamos, ehehhe!

Abraço e obrigado a todos

Márcio Guerra

P.s.- Já há mais fresquinhas por cá, que é o que interessa. Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...