SponsoredTweets referral badge

domingo, 27 de junho de 2010

Jorge Jesus tira curso de castelhano no verão

Jorge Jesus tirou curso de verão de castelhano na Universidade Independente, para poder falar melhor com o grupo de trabalho deste ano.

Jorge Jesus, à semelhança de José Sócrates, tirou um curso de espanhol técnico, variante de futebol, na Universidade Independente, este verão, para poder comunicar «hablar» melhor com o plantel do Benfica, que já contava nas suas fileiras com vários jogadores que falam castelhano, ou espanhol, tais como Javier Saviola, Aimar, Di Maria, Javi Garcia, Maxi Pereira, Cardozo, Urreta, Schaffer, e que vai passar a contar ainda mais com Roberto, Jara, Gaitan, pelo menos, e que por questões de comunicação faz com que seja importante para o treinador Benfiquista.



Na mesma óptica, e pensando no futuro, Jesus pondera vir a treinar no estrangeiro, com Espanha e Inglaterra à cabeça, e já sabemos as qualidades do curso, deixando aqui um exemplo de José Sócrates a falar inglês, e espanhol, ambos tirados pela Universidade Independente.







E o caro leitor, acha bem esta medida? Tiraria este curso? Prefere ouvir os vídeos com o som das vuvuzelas (clicando no ícone da bola, caso veja no YouTube e não aqui!) ou sem? Deixe-nos a sua opinião.

Bimbosfera

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Ahahahahah!!! Bela pronúncia, sim senhor.
Espero que o Jesus aprenda um pouquinho melhor o castelhano.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Boas. Esperamos que sim, tanto mais até que universidade já fechou há uns anos, era mesmo só para o gozo...

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Este Sócrates é algo de inenarrável...

Bimbosfera disse...

«A mi me gusta, a ti t'encanta. Oh, si cariño!»...

Não posso com este Sócrates nem dado. Merecia aqui uma homenagem minha... Eheheheh!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...