SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Imagem inédita com Jabulani

Imagem inédita permite caixa informativa à Bimbosfera. Um guarda-redes anónimo visto a conseguir segurar uma Jabulani.

A bola com que se vão disputar os jogos do Mundial da África do Sul 2010, a começar já esta sexta-feira, tem dado muito o que falar, e, por fim aconteceu, a Bimbosfera conseguiu uma chamada «caixa noticiosa», ou informativa, ao nos ser possível captar um guarda-redes a segurar uma Jabulani, precisamente a bola a ser usada nos jogos. À boa maneira do National Geographic a Bimbosfera deixa com os seus leitores a imagem do momento a ser captada para mais tarde recordar.


Já agora perguntamos aos nossos leitores se já deram uns pontapés na bola, ou se viram alguém a dar, e que opiniões querem partilhar connosco na caixa de comentários.
A Bimbosfera aproveita e saúda todos os leitores, jogadores, equipas, adeptos e espectadores, presentes e não presentes, e deseja que seja uma boa fase final de Mundial, aquela que se inicia na sexta-feira dia 11, esta semana, na África do Sul.

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Eheheheheh! Eu por acaso já dei. É bem macia e rápida.
Para alguma coisa servem as minhas peladinhas.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Também me apetecia, mas estou mais sedentário, por acaso... Ainda bem que o faz, precisamos de comentários com «conhecimento de causa», ehehhe!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...