SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 29 de junho de 2010

Deu paella... e Queirós não consegue falar por causa das vuvuzelas

Portugal perdeu, no Mundial África do Sul 2010, por 1 a 0 contra a Espanha, e no final Queirós não consegue falar no flash-interview desculpando-se com as vuvuzelas.


Queirós, que já tinha inclusivé trabalhado na África do Sul, como seleccionador do país organizador deste mundial, a própria África do Sul, e conhecido pelas suas capacidades premonitórias, não foi capaz de antever que as vuvuzelas iam estar em grande número e que não seria capaz de ouvir em condições o jornalista no final da partida. Queirós falhou ainda em prever que Ricardo Costa não tem capacidade para jogar na Selecção, tendo acabado expulso por jogar como costumava jogar no Futebol Clube do Porto, que Danny também não é jogador para a Selecção, e que Pepe só lá para Outubro é que terá novamente ritmo para jogar.


Queirós falhou ainda ao não antever que hoje Coentrão não estaria ao seu nível habitual, bem como Simão Sabrosa, provavelmente ainda de barriga cheia dos hambúrgueres da MacDonalds e que Ronaldo joga melhor em equipa do que só com uma bola para ele.
Tudo somado deu paella e os navegadores voltam para casa.

Aproveite, caro leitor, para votar na nossa sondagem sobre como acha que os navegadores voltam agora para casa e para deixar o seu comentário sobre o que acha que foi o jogo.

Bimbosfera

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Ninguém gostou?
Vuvuzelas à parte, esse senhor infelizmente já disse que não se demite. Queriam? Então não sabem que ele hipotecou o emprego no Manchester para vir para cá? Agora temos de o aguentar até ao fim do contrato. Só pergunto, ele vai ter jogadores que queiram jogar no EURO?

Abraço.

Bimbosfera disse...

Pois, eu li a sua explicação, sobre Decos, Liedsons e afins, devido à idade, poderem já não jogar. Pior mesmo é termos que levar com ele. Para mim é pior que uma vuvuzela...

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...