SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 30 de junho de 2010

David Luiz fala do tamanho da sua Vuvuzela

David Luiz falou do tamanho da sua Vuvuzela à comunicação social e disse que no balneário do Benfica ainda há maiores que a dele.

Em declarações, sobre o que é o balneário do Benfica, David Luiz, neste começo da nova temporada do clube da águia, o jogador brasileiro, bastante adorado pelas fãs Benfiquistas, afirmou que a sua vuvuzela é do tamanho que se pode ver na foto, mas que, no entanto, a sua nem é das maiores no balneário, em que Mantorras e Ramires até são dos que têm vuvuzelas maiores, de apoio às suas selecções, a de Angola, por Mantorras e Brasil por Ramires, bem como pelo próprio David Luiz.


David Luiz afirmou ainda que até nem desgosta do som das mesmas, e que se as pessoas começarem a levar as vuvuzelas para o Estádio da Luz, ou até nos jogos fora, tudo ajudará, como ajudou na época passada, para apoiar a equipa e «carregar» a mesma para o título que esperam conquistar novamente na época que se avizinha.


As vuvuzelas estão em alta graças ao Mundial da África do Sul 2010, e pode ver algumas imagens inéditas sobre as mesmas, aqui no Bimbosfera, na secção «Odisseia Bimbosfera». E o caro leitor, espera ir soprar na sua vuvuzela nos jogos da Liga Sagres a apoiar a sua equipa, ou apenas soprará no conforto do lar. E que acha do tamanho da vuvuzela de David Luiz? A sua é maior ou mais pequena? Deixe-nos a sua opinião.

Bimbosfera

10 comentários:

Jotas disse...

Eh eh eh, este homem com o seu imparável sarcasmo.

Bimbosfera disse...

Caro Jotas, faz-se o que se pode. Com uma imagem dessas não ia deixar passar... Ehehehe... Já a minha vuvuzela é das pequeninas. Pequenina, mas trabalhadeira, ehehehhe!

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

E é, Márcio? Isso não se diz em público!
Eu não digo. Isto é algum blog de gays ou quê?

Abraço.

Bimbosfera disse...

Ó Manuel, é pá... Como só brinco com o futebol, com o tamanho da minha vuvuzela não brinco. Não faço «propaganda» enganosa...
Ehehehe.

Abraço

Márcio Guerra

Anónimo disse...

ahah ahah muito bom
o homem disse isto onde?

Bimbosfera disse...

Caro anónimo, bom, ele não disse. O «lema» deste blog é «Não foi? Podia ter sido»! Ou seja, o que aqui é dito, a maior parte das vezes, 99,9% das vezes, é alterado ou «torneado» para tentar fazer rir. Como pode ver é uma imagem da época passada, em que ele aponta, provavelmente para um colega, alguma movimentação da equipa, mas aproveitei a imagem para um gozo/brincadeira com as vuvuzelas, considerando que começa agora a época... Foi juntar 2+2!

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Só o que me apraz dizer aqui é: looooooooooooooooooooooooooooooool

Bimbosfera disse...

Cheira-me, como indica o conteúdo mais subreptício do post, que o David Luiz é muita parra e pouca uva, eheheheh... Usar assim o cabelo deve ser para compensar alguma coisa... Já o Mantorras, coxeia por tropeçar em certas coisas, só pode... Eheheheh!

Abraço

Márcio Guerra

David disse...

Muito, muito bom!
Só tenho a dizer que EU não sopro em vuvuzela alguma, nem com sagres nem do Benfica, nada! Eles que as soprem; desde que ganhem, por mim tudo bem!

Bimbosfera disse...

Nunca soprei nenhuma, e creio que só devo ter visto de relance ao vivo alguma.... Logo, não sopro, mas sinceramente, até gostei de as ouvir nos jogos... Acredito que ao fim de um campeonato uma pessoa esteja farta, mas para uma prova curta, estilo mundial, gosto e acho que ajuda à festa, visto não haverem, acho eu, tantos cânticos como nos clubes... Mas aceito que o pessoal cá não gosta.

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...