SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 11 de maio de 2010

Vieira manda fazer brindes de borracha para adicionar aos Kits Sócio

Luis Filipe Vieira manda fazer brindes de borracha, com a forma do troféu conquistado pelo Benfica, como campeão nacional 2009/2010 para entregar aos futuros sócios ao adquirirem o Kit Sócio.

Luis Filipe Vieira, presidente do Benfica, ainda não desistiu da ideia de chegar aos 300.000 sócios pagantes no clube da Luz. Assim que terminou o jogo contra o Rio Ave, no passado Domingo, na conferência de imprensa a seguir ao encontro, Vieira afirmou que quer mesmo chegar aos 300 mil e que essa será, juntamente com o tratar da nova época, a sua prioridade para o futuro do clube.


Assim sendo, conforme descobriu a Bimbosfera, Vieira irá mandar fazer, em borracha, ele que é dono de um império de pneus em Portugal, réplicas do troféu conquistado este ano pelo Benfica por vencer a Liga Sagres, e irá juntar a todos os Kits de Sócio, para além do já conhecido cachecol ou boné que vem incluído, e será sempre mais um motivo para os Benfiquistas se tornarem sócios e ajudarem o clube.

A Bimbosfera acha que será uma boa ideia, para reciclagem e reaproveitamento de materiais, e gostaria de perguntar aos seus leitores se concordam com a mesma.

Bimbosfera

7 comentários:

Bimbosfera disse...

Caro O Nosso Futebol, obrigado pelas palavras. Tentamos o melhor, claro, para o pessoal se rir um pouco.

Abraço

Márcio Guerra

ana_slb disse...

Boa ideia para atrair novos sócios! Eheh! Assim podem ficar com uma réplica do troféu dos Campeões! :)
Saudações Benfiquistas!

P.S.: Márcio deixo aqui só uma sugestão, por falar em ofertas. Deixei uma dúvida no ar no meu blog que a Bimbosfera podia explorar. Será que o Presidente do Porto se vai encontrar com Bento XVI? E se vai, o que lhe irá oferecer? Dado que ele é muito dado a ofertas...

Bimbosfera disse...

Obrigado pela sugestão, cara ana_slb. Vou ver o que se pode fazer, mas estou meio desligado da bola, por estes dias. Não estou de ressaca, longe disso, nem saí de casa para festejar, que não tive tempo, mas tenho aí alinhavada uma «estória» sobre o Papa, só que era sobre o Benfica.
Fazemos assim, como costumo aceitar artigos «guest-articles», ou seja, artigos de convidados, podes fazer um artigo, que eu acrescento só uma coisita ou outra, como o vosso link, por exemplo, e publica-se aqui. Dou total liberdade de expressão. Só acrescento eu qualquer coisa do género «A nossa enviada especial xpto enviou-nos o seguinte artigo especial para a Bimbosfera». No fim depois do artigo, acrescento de onde vem o convidado. Posso acrescentar no início, será uma questão de ver como ficou montado o artigo. Posso é completar no final com uma questão, caso não tenha, que eu costumo deixar uma no fim, para interagir com os leitores, que tal?
Pode ser?

Depois mais logo vou tentar fazer a ronda aos blogs, que já ando em falta de novo com todos.

Obrigado

Márcio Guerra

ana_slb disse...

Vou ver o que posso fazer. Não prometo nada mas vou ver se consigo alguma coisa.
Saudações Benfiquistas!

Manuel Oliveira disse...

Boas Márcio! Como sei que andas meio desligado também não passo aqui com a assiduidade habitual.
Boa ideia essa da imitação da Taça. Eu apoio!
Abraço.

JNF disse...

Não sei onde vais buscar tanta imaginação :D

Bimbosfera disse...

Olá a todos.
Como devem ter reparado ando um pouco mais afastado nestes dias, mas agradeço desde já os comentários.
Cara Ana, obrigado pela notícia, lamento não ter publicado a tempo, mas ainda publico. Ainda nem tinha publicado a minha também... Lamento, tive muito ocupado ontem, não tive 10 minutinhos para isto sequer.
Publico já daqui a nada. E obrigado. Ah! E percebi à primeira no mail quem era, ehehhe! Obrigado
Caro Manuel, é verdade, tenho andado mais afastado, é mesmo ver se oriento a minha vida, e depois volto com energia, se não disperso-me muito, pois gostod de visitar todos os blogs, e depois comentar, e o tempo vai-se, e neste momento é-me mais importante para outras coisas... Lamento.
Caro JNF... Sei lá... Deve ser de ter a cabeça desocupada, ou seja, de não fazer nada. Ando a ver de trabalho, basicamente, e não havendo coisas para «saber» inventa-se. Não creio que seja nada de especial, sinceramente. Espero no entanto que o pessoal goste.

Volto a pedir desculpa, cara Ana. Publico já, e tenho mesmo pena que não tenha sido antes de Bento XVI ter ido embora, pois foi há pouco, ao fim de almoço, creio, do Porto.

Até já, quanto mais escrevo mais demoro para publicar o texto.

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...