SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 11 de maio de 2010

Queirós estabelece parcerias com o Porto e Sporting

Carlos Queirós, actual seleccionador nacional, estabelece parcerias económicas com Porto e Sporting.

Devido ao facto de o Benfica se ter sagrado campeão nacional 2009/2010, o seleccionador nacional Carlos Queirós, estabeleceu parcerias com alguns dos clubes menos bem classificados na tabela por forma a ajudar economicamente ao evoluir da Liga Portuguesa.



Como Porto e Sporting, este ano, não se qualificaram para a Champions League, como vinha sendo hábito há algumas épocas, e por via do facto de o Benfica ter um capital humano a nível de sócios e apoiantes bem superior, para além dos restantes jogadores que fornece a outras selecções, como Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, etc., e além disso se ver qualificado directamente para a Champions League do ano que vem, e para além disso ainda vir a renegociar brevemente os direitos televisivos de transmissão dos seus jogos, sentiu, então, Queirós, a necessidade de dar uma ajuda substancial, para ajudar a valorizar jogadores de alguns clubes menores, como o Porto e Sporting, bem como outros até de outras ligas, e acabou por realizar a convocatória apenas com um jogador do Benfica, por via das necessidades, Fábio Coentrão, a quem o seleccionador já augurava um grande futuro há algum tempo, de acordo com umas previsões que fez, e que aqui demos conta, na Bimbosfera, e assim sendo retirando apenas um jogador ao campeão nacional.


Fontes do Benfica disseram à Bimbosfera que compreendem a situação, que é de grave pesar económico, e que todos somos poucos para ajudar o país a sair da crise. E o leitor o que acha? Acha que é culpa do Benfica ajudar o país a sair da crise? As austeras medidas que José Sócrates, Benfiquista, pretende impor ao país justificam-se à conta dos mais pobres, ou todos somos necessários para ajudar o país a sair da crise dos «ricos»? Deixe-nos o seu comentário.

Bimbosfera

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Boas Márcio, obviamente que não é verdade mas até parece! Mesmo assim os sportinguistas não devem estar muito contentes pois tinham esperanças de ter mais jogadores na selecção.
Abraço.

sloml disse...

Eu acho que o Sporting até saiu prejudicado. Ele virou-se mais para os jogadores de qualidade duvidosa que temos no estrangeiro em detrimento de campeões nacionais. Paciência.

Bimbosfera disse...

Olá a ambos...
Caro Manuel, quando vi foi essa a sensação com que fiquei. A questão do mérito cai por terra com esta selecção DO QUEIRÓS. Não é a minha.
Eu, quando chegar a hora, sei que vou estar a «berrar» do lado de cá, para marcarem golos, mas custa-me, e para já não apoio oficialmente a selecção. O Bimbosfera apoia, pois apoia o futebol, eu não...
Uma é a posição instituicional, outra a pessoal, só isso.
Caro Sloml, é verdade é... Mas ou se prepara o futuro ou não.
Beto? Não é por ser do Porto, que eu também lá queria o Baía, o João Pinto, etc,. e nem um nunca foi do Benfica, nem o outro estava já no Benfica. Ou seja, para mim a selecção será sempre do mérito em primeiro lugar. Depois dos lugares cativos. O que é que ele fez, o Beto, para merecer, mais do que o Quim? É para encher posição? Porque não o Patrício? Como jovem? Não é por ser do Porto, volto a frisar, é mesmo pelo lobby que se estava a fazer. Lembras-te da «panelinha» que eu disse que estavam a fazer pelo Miguel Lopes? Pô-lo a jogar no fim do campeonato, etc., foi para isto mesmo, tal como com o Beto.
O Helton foi só acabar o campeonato para a lesão passar, tal como aconteceu com Baía nos júniores há muitos anos. É que aqui nem ponho a culpa directamente no Porto. A culpa é mesmo dele, nem que o Porto tenha pressionado, que acredito que todos pressionem nisso, por isso a culpa é dele, que é fraco, e por isso não tem o meu apoio.

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...