SponsoredTweets referral badge

domingo, 2 de maio de 2010

Dizem que ao 4º mês começa-se a notar a barriga - Parabéns Bimbosfera

Bimbosfera faz anos, ou melhor, meses, 4 mesinhos, é possível que já se comece a notar a barriga... Dizem que é por esta altura que se começa a notar.

Olá a todos... O tempo vai passando. Vai passando de tal forma que só agora reparei que isto faz anos, precisamente nesta altura, há quatro meses atrás, estava eu a escrever os primeiros posts e a pensar: «vou fazer um blog, vou fazer um blog a gozar com o Pinto da Costa. Sim, com o Bimbo da Costa. Vou tentar fazer humor com isso, a gozar, vai ser non-sense, vai ser tudo culpa do Pinto da Costa, cai um avião, culpa do Pinto da Costa, há gripe A, culpa do Pinto da Costa, vêm para aqui aziados falar mal disto, culpa do Pinto da Costa, o Benfica é campeão, culpa do Pinto da Costa, o Jesus manda vir uma palete de jogadores do Brasil, culpa do Pinto da Costa». Bom. Por aqui começou a origem ideológica do blog. Entretanto, como queria um nome forte, chamativo, podia ter sido Pintosfera (nah, não podia, estou agora eu a gozar, pois nunca tinha pensado no nome assim, eheheh!), ía ser na blogosfera, por isso acho que aproveitar o nome, a terminação da palavra, «sfera», seria sempre interessante, e sim, essa parte ficou. Como era do Pinto da Costa, do Bimbo da Costa, posso admitir agora que foi esse o motivo que ficou Bimbosfera. Foi a mistura de Bimbo da Costa com blogosfera.

Quatro meses depois já não me devem bater por causa disso. Cerca de 10000 pessoas, mais de 15000 pageviews fazem-me sentir que o trabalho está a ser reconhecido. Sei que todos os dias temos que dar mais e mais. Sei que o facto de estar ainda desempregado me tem permitido ter algum tempo para dedicar aqui, e por vezes até não dar a outras coisas mais importantes, como arranjar imediatamente trabalho, e continuo.
Sei que por vezes, como ontem, o tempo passa e não escrevo uma notícia, mas 4 meses a fazer mais de um post por dia E TENTAR ter piada é difícil. A todos tenho que dar uma palavra de obrigado, seja por rirem, seja por voltarem e ver se da próxima vez tem mais piada e se riem da próxima... Obrigado a todos, portanto, mesmo aos que não se riem! Obrigado a todos os que voltam todos os dias e que ajudam a manter a vontade de continuar. Sei que há uma qualquer quebra no entusiasmo por volta do 3º mês e sei que já passei por ela, e calhou com a Páscoa, junto com o facto de não ter estado com internet decente nesses dias, mas sei que já passou.


Agradeço, mais uma vez, então, a todos os que voltam, lêem, comentam, interagem comigo, que gostam, que não gostam, que carregam na publicidade e compram algo, que não carregam e não compram algo.
Agradeço a todos, sinceramente.

Humildemente o meu obrigado! Espero continuar a merecer a visita!

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Márcio, como não é aniversário, não te vou dar os parabéns. Vou sim incentivar-te a continuar pois este "cantinho" já é minha visita diária como sabes e raros são os posts que não comento, assim como tu fazes no meu, justiça seja feita.
E torço para que saias depressa desse desemprego mesmo que o blog seja ligeiramente afectado.
Grande abraço.

Bimbosfera disse...

Obrigado pelas palavras Manuel. O Manuel é, realmente, daqueles que aparecem e comentam, e que ajudam a valorizar o trabalho e inspirar para continuar dia após dia.
Obrigado Manuel. E obrigado a todos os outros que cá aparecem, claro!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...